Lista: As piores personagens das séries!

c0

Todas as séries têm as suas ovelhas negras no meio de um rebanho bem simpático, mas tem umas que têm personagens verdadeiramente chatas que o público não suporta. Desde adolescentes mimados até cientistas de heróis, esta é uma lista organizada por mim e pela Mary. É importante dizer que isso reflete uma opinião pessoal nossa sobre as personagens que se seguem, por isso espero que respeitem as decisões. Em breve faremos a lista ao contrário, ou seja, as melhores personagens alguma vez vistas na televisão. Fiquem com o Top 10!

c1

c1

c1

c1

c1

c1

c1

c1

c1

c1

NÃO DEIXE DE DAR A SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIO E DIGA QUAL DESTAS PERSONAGENS (OU OUTRA QUALQUER) É A MAIS ABORRECIDA DAS SÉRIES DE TELEVISÃO.

0 respostas a Lista: As piores personagens das séries!

  1. hahaha, ótima a lista (ou péssima, se formos levar ao pé da letra).

    Mas poucas séries não tem o seu “encosto”, e sempre achamos uns personagens ruins, mas a sua seleção foi realmente dos piores. os personagens que quando aparecem dá vontade de trocar de canal.

    Abraço.

  2. lembrei de uma insuportável em The Office, a Jan…. dá desanimo ver que algum episódio com ela presente.

    Ótima edição de imagens e matéria, por sinal… se houvesse uma votação, certamente desses aí ganharia o mohinder como o mais chato de todos os tempos!

  3. Petter diz:

    hahahaha lista sensacional, Mohinder e Joey de Dawsons Creek são realmente péssimos!

  4. Ricardo diz:

    Excluia a lana (a kristin kreuk é mt gira) mas acrecentava a Ali Larter: Tracy Strauss

  5. RS diz:

    Boa lista 7754575

    Em Desperate Housewives, o Orson é a personagem que eu não suporto 385721
    Assim de repente, a personagem que me vem á cabeça que me irrita bastante é o Matthew de “The New Adventures of Old Christine”. Nem sei bem porquê, mas sempre que aquela personagem deprimente entra em cena passo-me. Aliás, passo-me com quase todas as personagens da série. Só vejo mesmo pela excelente Christine.
    Também achava as personagens de “Joey” bastante aborrecidas, não consigo destacar nenhuma em particular lol

    Assim de repente não me lembro de nenhuma, nem consigo destacar uma, mas há muitas personagens que considero que andam a passear nas séries. Mas há muitas, que apesar de possuirem um papel preponderante, não me conseguem cativar e muitas vezes irritam-me só de entrar em cena 72786545

  6. DMM diz:

    Podia-se fazer um top10 só em Heroes 46565546

  7. lorZ diz:

    O Mohinder pode ser chato, mas curto ouvi-lo a narrador e por isso até nem o acho tão mau como tanta gente o pinta…para mim os piores personagens de Heroes são o Ando e o Hiro porque são extremamente irritantes e raramente fazem alguma coisa de jeito.

  8. Cátia diz:

    Bem, peço desculpa mas falta uma serie que até chateia as avozinhas, é a Anatomia de Grey e a personagem que mais irrita é, entre muitos, é George O’Malley!! Ora apaixona-se pela Meredith, ou pela Callie ou pela Izzie ou pela Lexie, bem são tantas paixões e todas patéticas!!
    Tenho pena de não terem referido a série mais pirosa de sempre “Anatomia de Grey” e a gemea “Clinica privada”, bem mas gostei da lista e adoro este site que descobri recentemente!!!
    Continuem com o bom trabalho!!! Parabéns a todos!!!! Beijinhos

  9. Ótima seleção…..eu até gosto do Mohinder, mas em algumas cenas me faz perceber pq o resto dos espectadores naum gosta….

    E ótimo jeito de apresentar os personagens…com a foto e tals…

    parabens!!

  10. Junior diz:

    Só um comentário: se vai usar imagens ao invés de texto de verdade, pelo menos tome um pouco mais de cuidado com a ortografia. E acho q valia a pena vc deixar claro de qual personagem e série vc está falando. Muito chato ler um parágrafo e perceber q vc não conhece o personagem pq não viu a série

    • Junior, se leste o texto sabes de qual a personagem que estou a falar. Todas as séries/personagens que eu e a Mary falamos, nós vimos, agora se não te agrada as escolhas, aí já é outra história. Talvez tu é que não viste as séries e por isso não consegues identificar quais as personagens que estamos a falar.

      (É com cada um que aparece aqui… aposto que é um fanboy de alguma…. hahahah…. )

  11. ratu diz:

    onde já se viu uma listagem de personagens de seriados e nem constar Lost

  12. O arqueiro é muito bacana, melhor até que o Clark

  13. Cris diz:

    também tem o Jason Stackhouse, de True Blood. como é IMBECIL esse cara! muito sem noção mesmo, detesto ele.

    e a finada Jenny Shecter do seriado The L Word. uma chata tresloucada q atrapalhava a vida de todo mundo.

  14. Moscovits diz:

    Por isso que eu só vejo House e Two and a Half M. 4566521

  15. mlg diz:

    n´importe quoi

  16. André Oliveira diz:

    HAUSDHASU

    o Mohinder é msm um chato. eu dormia naquelas ‘reflexões’ dele. mas o Nate? eu gosto dele. acho o Dan mil vzs pior que ele.

Deixe uma Resposta

