Segunda temporada de Survivors será mais negra

20081126_044television_wZoe Tapper revelou que a nova temporada de Survivors vai ser muito mais negra do que a primeira.

Ao falar com o site Digital Spy, a actriz disse que as filmagens para o segundo ano do drama de ficção científica estão em curso.

“Eu acho – se é que isso é possível – que a série está mais assustadora do que o ano de estreia”, afirmou Tapper. “Eles estão a passar por muito mais nesta vida no novo mundo. Eles são discriminados, estão cansados e estão desesperados por encontrar alguma água e comida. Têm que ficar alerta quando as pessoas ao seu redor começam a ficar inquietas. A história vai reflectir isso é chega a ser sinistro.”

Zoe ainda acrescentou: “Haverá grande quantidade de acção e muita emoção. Eu acho que as pessoas vão ficar mesmo na beira do sofá porque existem cliffhangers brilhantes e um argumento espectacular.”

A actriz que também apareceu na recém cancelada ‘Demons’ estará no próximo drama da BBC: Desperate Romantics. O primeiro episódio vai ao ar amanhã no canal BBC One no Reino Unido.

Podem ainda ler o review da primeira temporada da série aqui.

0 respostas a Segunda temporada de Survivors será mais negra

  1. Estou ansioso eheh

    Uma grande série🙂

  2. Concordo, adorei Survivors não vejo a hora de começar a segunda temporada.

  3. Salve,

    Podem confirmar se foi cancelada mesmo?

    Valeu!

  4. Anónimo diz:

    legal…
    Eu tabem gostei bastante da primeira temporada, espero que estreie o quanto antes a segunda temporada, pois estou ansioso para saber o que irá acontecer asertrhnb

  5. Anónimo diz:

    Alguém me sabe dizer quando estreia a segunda temporada?
    Obrigada.

  6. Josy diz:

    Também não veja a hora de começar a 2ª temporada, espero que não demore muito.

  7. Josy diz:

    Também não vejo a hora de começar a 2ª temporada, espero que não demore muito.

  8. Herman diz:

    Pelo que fiquei sabendo a segunda temporada ira ao ar no BBC no dia 05 de janeiro de 2010. Resta saber se esta informação é veridica.

  9. SIL diz:

    a Serie ja estreio na terça feira 12/01/2010

Deixe uma Resposta

