Sexta temporada será a última de 'House'?

house-futuro=traumaQuando uma série já tem alguns anos de duração e começa a mostrar sinais de desgaste, é normal que se comece a falar do final definitivo da mesma.

Foi isso que aconteceu na mais recente coluna de perguntas e respostas do site E!Online, quando uma fã perguntou se a sexta temporada de House seria a última da série.

Segundo os colaboradores de Kristin dos Santos, não existe ainda nenhum final planeado, palavras próprias do criador e argumentista da série (David Shore). Quando questionado acerca desse assunto, Shore disse:

“Nós ainda não temos falta de ideias para a personagem principal e para os restantes secundários. Enquanto a série estiver interessante, estará ainda em exibição. Não é uma série com um final definitivo, ou seja, não é nada com início, meio e fim.”

E vocês, acham que está na altura da série ter o seu descanso ou continua interessante e merece continuar no ar por mais algum tempo?

0 respostas a Sexta temporada será a última de 'House'?

  1. antonio diz:

    Merece estar no ar por mais um tempo…mas nao muito…

  2. DMM diz:

    Eu acho que os episódios finais desta temporada foram mesmo muito bons e a série ainda tem muito para dar, no entanto não deveriam exagerar, para mim mais duas temporadas seria o ideal.

  3. Camila Oliveira diz:

    House para mim é igual sexo, mesmo ruim é bom, então eu ainda quero muitas temporadas.

  4. Samantha diz:

    Pra mim, House poderia durar pra sempre. =P

  5. Giacon diz:

    House, para mim, é a série mais fodástica que existe. Suas tiradas são sensacionais. Pra mim, seria ad eternum.

  6. Agora não; até porque já foi renovada por mais algumas temporadas. (2 ou 3, se não me engano)

  7. Marky diz:

    Eu assisto House desde a primeira temporada, e gostaria que ela ainda tivesse umas duas temporadas. E não sendo mórbido demais eu acho que um final f** seria se o House tivesse complicações em sua saúde, e que o final fosse com o desespero de toda a equipe, ao tentar salvar o “chefe” e mesmo assim ele viesse a falecer. O clima do episódio poderia ser parecido com o episódio da morte do Kutner (que foi o máximo, uma super produção). Isso tornaria dele uma lenda no hospital. Como senal final poderíamos ter uma cena, somente com o House, deitado no leito, respirando por aparelhos, e a Cuddy, olhando em seus olhos, segurando suas mãos, e lhe dando um beijo de adeus….

    • Marky diz:

      Eu assisto House desde a primeira temporada, e gostaria que ela ainda tivesse umas duas temporadas. E não sendo mórbido demais eu acho que um final f** seria se o House tivesse complicações em sua saúde, e que o final fosse com o desespero de toda a equipe, ao tentar salvar o “chefe” e mesmo assim ele viesse a falecer. O clima do episódio poderia ser parecido com o episódio da morte do Kutner (que foi o máximo, uma super produção). Isso tornaria dele uma lenda no hospital. Como senal cena final poderíamos ter uma cena, somente com o House, deitado no leito, respirando por aparelhos, e a Cuddy, olhando em seus olhos, segurando suas mãos, e lhe dando um beijo de adeus….

  8. Edu diz:

    House é a segunda serie mais assistida no mundo(acirrada com 24 horas)!
    e com esses tempos de crises e grandes series sendo cancelada,ela vai durar um bom tempo!
    A 4 e 5 temporada pra mim,foram as melhores,pq sairam da rotina de sempre!cuddy adotando um bebe,a morte da namorada do melhor amigo,o suicidio de kutner,o casamento do chasie e camerom…e por ai vai xD

  9. Varsal diz:

    wsschnnj

    NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    😐 43534554 43534554 43534554 72786545

  10. Roberta diz:

    Pra mim mais duas temporadas tb seria o ideal,mas prefiro que o final seja algo feliz,tipo..que ele fique com Cuddy,Nossa…. o jeito deles conviverem seria bem diferente,seria uma mudança total,ou não neh!Quando se trata de house nunca se sabe. Mas seria perfeito pra mim.

    • Bia diz:

      Eu tbm queria um “final feliz”, eles sofreram a serie toda, podia pelo menos terminar bem, tipo o house e a cuddy e o chase e a cameron. Mas isso nao fez o estilo da serie, mas mesmo assim gosto muito *.*

  11. eu pessoa diz:

    final, perfeito o house e a cuddy curtem a cuddy descobre ke ta gravida do house e final feliz….

  12. Rita diz:

    Para mim o finalperfeito seria o house e a cuddy curtiam ,ela ficava gravida dele e tinham um bebe . Final mais .feliz é imposivel!!! a5s4s5 ds25296sd 654sd6f9

    • Roberta diz:

      Tb acharia interessante que a cuddy engravidasse do house….
      Assim,ela iria realizar o desejo que tanto queria(engravidar) e seu filho seria justamente do house!Que honra,tanto pra ela quanto pra ele.Fala serio!Ta na cara que eles se gostam!Só naum assumem!

  13. Marcia diz:

    comcordo espalhem a palavra ke ideia brutal.

  14. Isto é o Doctor House?

  15. fred diz:

    Eu acho massa

  16. mylena diz:

    ainda vai ter muito house pra assistir
    quem esta assistindo house desde a 1 tempo concorda q a perso Cameron devia voltar no ultimo episodio da 6 temporada.Mas eu acho que ela devia voltar gravida,E vcs? s12d85f1s

  17. Yuri diz:

    Deveria continuar no ar por mtu tempo….
    Gente… olha como exemplo o ER, teve 15 temporadas, e house e mtu melhor, ele envolve questões eticas… médicas… sociais… cm visões do mundo muito inteligentes… deveria continuar o tempo que for, só deveria acabar se as idéias acabarem para não manchar a série… mas agora está genial… esta 6 temporada e um ponto alto da série… assim como a 4 foi um ponto baixo… agora esta num clima da cuddy cm o lucas que o house finalmente quer ficar cm a cuddy, isto vai ter mtu o que falar, mta coisa para se resolver… fora que essa equipe mista da 1 e 2 equipe que house teve está otima e vai ter mtu que fazer… fora o misterio que ficou no ar com a cameron… se o house vai ou nao voltar com o vicodin, pois a cada episodio está mais dificil para ele continuar sem… isto está obvio, o mistorio é se ele vai ou nao conseguir… é mta coisa…. tem mais ainda que podem surgir… casos mais desafiadores… dizer que está no fim e subestimar a criatividade dos geniais criadores da série…

  18. axel diz:

    House MD deve ir ate a 8ªou 9ªtemporada…numa entrevista ele falou q ia ter até isso + ou -…so q ele nao sabia se ia poder continuar fazendo…PQ ELE ESTA IMITANDO UMA PESSOA MANCA…E ISSO TA DANDO PROBLEMA NA COLUNA DELE…ele ta fazendo ioga e varias paradas pra diminuir o encomodo na coluna..+ ele deve continuar..assim espero..pq se ele sair nao tem nenhum ator bom o suficiente para entrar no seu lugar e desenvolver o papel dele…

    fui…

  19. Gabriel diz:

    Mais umas 4 ou 5 temporadas e eles podem matar o House. 

Deixe uma Resposta

