T.R. Knight em declarações polémicas contra a criadora de Grey's Anatomy

trknights4T.R. Knight revelou a razão pela qual ele deixou Grey’s Anatomy. O actor, que interpretou o Dr. George O’Malley na série médica de sucesso da ABC, deixou o programa em Junho depois de alguma especulação de que ele teria pedido para sair.

Aos 38 anos, T.R. disse que essa decisão de abandonar a série foi baseada na drástica descida de tempo de ecrã na quinta temporada, declara o New York Daily News.

“Para mim isso não foi um decréscimo,” argumentou o actor. “Nenhum outro actor do elenco regular ficou alguma vez desaparecido como eu fiquei na última temporada. Chegamos a uma altura em que temos de tomar aquela que é a melhor decisão”.

Knight também explicou que ele e a criadora Shonda Rhimes não tinham uma conversa séria, adicionando: “A minha experiência de cinco anos na série provou que eu não posso confiar em nenhuma resposta que ela me deu”.

Outro ponto que foi abordado nas mais recentes revelações de T.R. foi acerca da sua homossexualidade: ao que parece, a criadora da série não queria que ele ‘saísse do armário’. Como seria de esperar, Shonda negou e diz que o apoiou quando ele levou a público a sua escolha sexual.

O mais recente trabalho de Knight vai ser no musical ‘Parade’ que estreia no dia 4 de Outubro em Los Angeles.

0 respostas a T.R. Knight em declarações polémicas contra a criadora de Grey's Anatomy

  1. dana diz:

    ai ai, shonda is a bi***.

  2. Ricardo diz:

    a shonda pode ser 1 cabra mas a verdade é esta: a série é dela, foi ela que criou a série, foi ela que lhe arranjou trabalho. Se ele n gostava dela, é a vida. N1 empresa posso garantir que há sempre alguém de quem tu não gostas, provalvelmente até o patrão.

    • Pois, a série é dela, mas são os actores que a tornam possível ser exibida na TV.

      • Ricardo diz:

        são os actores k fazem a série mas o TR Knight era 1 actor pouco conhecido e agora tornou-se 1 estrela e a verdade é esta: a série teve sucesso devido em parte ao George O’Malley mas se o conteudo é bom, se n fosse ele o George podia ser outro actor capaz. Também faz lembrar os outros cromos k saiem d serie d muito sucesso com a mania e n têm sucesso, Existem cada vez mais exemplos destes.
        n tenho nd contra ele, acho sim que ele pode dizer o que quiser mas a Shonda Rhimes, para o bem e para o mal, é 1 pessoa a quem ele tem muito a agradecer. Pode n gostar dela como pessoa mas ela também n é paga p/ser 1 boa pessoa. Ela abriu-lhe a carreira como a Heigl, k admitiu k tava a pensar abandonar a carreira antes d Anatomia.

      • DMM diz:

        Olha um exemplo dos que saem de séries de sucesso com a mania que são bons demais para aquilo é o Lex Luthor de Smallville, saiu e até agora, passado mais de 1 ano ainda não entrou em nenhum projecto decente.
        Não tirem o mérito ao homem, a série teve muito sucesso também à custa dele quer queiram quer não! E a culpa da sua personagem ter piorado não é dele como muita gente quer fazer parecer mas sim de quem traçou o cominho da personagem que com certeza não foi ele!!

  3. Regiane diz:

    Sentiremos saudades… O´malley

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: