'The Cleveland Show' é horrível!

the-cleveland-show-posterEstava agora à pouco a navegar pela Internet e lembrei-me que ainda não tinha visto o piloto do spin-off de ‘Family Guy’, série de sucesso da FOX.

Não me vou estender muito até porque os vinte minutos que eu perdi a ver a série já foi muito, por isso vou focar apenas os aspectos mais importantes que me fizeram detestar esse piloto.

Primeiro que tudo, Cleveland Brown não é uma personagem que mereça a sua própria série. Em segundo lugar, a sua família é uma autêntica cópia da de ‘Family Guy’, e mesmo sabendo que isso foi propositadamente, não gostei da ideia. As piadas fáceis racistas são horríveis, aliás, a nível de comédia esta série não tem nada. A única vez que eu me ri foi quando o Stewie comentou ‘ele vai ter a sua própria série’ e isso já demonstra que sendo rotulada uma comédia de animação, fica muito atrás de ‘Family Guy’ e ‘The Simpsons’ (ambas que também já têm mostrado o seu desgaste, mais a primeira que a segunda).

E pronto, é isso. Só quis fazer esse post para recomendar a todos aqueles que ainda não viram que não vale a pena gastarem vinte minutos do vosso tempo nesta… amostra de televisão. Não sei como foram cancelar ‘King of the Hill’ para darem lugar a isto! Enfim, são coisas que não se percebem.

Anúncios

0 Responses to 'The Cleveland Show' é horrível!

  1. Rmata diz:

    Já tinha visto o piloto há umas semanas atrás e eu nem consegui ver na integra, valeu o fast-forward. Quem sabe não melhora, eu por exemplo só gosto de ver o Family Guy pelo Stewie, aquele bebé é macabro demais, vai dando para dar umas gargalhadas com as suas saídas.
    Para finalizar, concordo com o texto, o Cleveland não merecia uma série, mas como acabaram com o Cosby Show há 17 anos atrás e o Prince of Bel-Air há 13 anos entre outras séries para negros, the black comunity anseava por um programa só de negros, mesmo que seja esta trampa do Cleveland.
    Daqui a dias o marado do MacFarlane ainda se lembra de criar um episódio piloto sobre uma nova série com o velho “hebefilio” de nome Herbet. lol

  2. an.drew diz:

    Nem tou com vontade de assitir.
    Do tipo gosto mesmo mesmo é de American Dad, morro com o Roger.
    Family Guy e Simpsons as vezes lá têm episódios que me agradam, quando vejo aleatoriamente na Fox.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: