CC09: Saiba tudo sobre o painel de Dexter

dexter-comicconO painel de Dexter acabou há poucos minutos e o Portal de Séries está aqui para dizer tudo o que aconteceu nele.

Primeiro que tudo, foi mostrado um trailer da quarta temporada (que podem ver aqui) e então entrou o elenco principal, composto por Michael C. Hall (Dexter), Julie Benz (Rita), Jennifer Carpenter (Deb), John Lithgow (o novo vilão), além dos produtores Sara Colleton, Melissa Rosenberg e Clyde Phillips.

Quanto a jogos da série, tal como CSI e Lost já tiveram, Dexter terá o seu lançado em breve. Mas as novidades não ficam por aqui, pois vão ser lançados dois tipos de jogos: um para as consolas e computadores mais usados e outro para os produtos da Apple (iPhone e iPod). Segundo o Carlos Alexandre do Lost in Lost, ‘o trailer foi exibido e vimos ótimas versões de LaGuerta e Doakes’.

John Lithgow revelou que foram filmados até agora cinco episódio e que apesar de nunca ter visto a série antes de ser contratado, que está a adorar a experiência. Aliás, ele ainda confessou que fez uma maratona de 36 horas para acompanhar todos os episódios e preparar-se para o personagem. Acrescenta ainda que gosta de fazer o papel de vilão.

Quando questionados qual a personagem que gostariam de fazer caso não interpretassem aquela que realmente são, Michael C. Hall disse que preferia o Masuka devido aos seus diálogos engraçados, Julie Benz gostaria de ser a Deb e a Jennifer Carpenter queria o seu irmão da série, assim como John Lithgrow.

Já quando o assunto foi o regresso de Lundy, o criador Clyde Phillips disse que a sua volta vai causar algum desconforto em Deb. Sara Colleton, por sua vez, disse que Dexter não vai cair no típico ‘procedural’, reforçando que ‘esta é uma série sobre pessoas, não algo sobre técnicas’.

Segundo C. Hall, Dexter vai continuar a ter visões com o seu pai Harry e Lithgrow disse que a sua personagem vai surpreender as pessoas. Michael e Julie ainda revelaram o que mais os assusta enquanto actores de Dexter: para o protagonista, nada lhe assusta, mas Julie declarou que as cenas de nudez são complicadas.

E como o melhor foi guardado para o fim, destaco um frase dita por Jennifer Carpenter acerca do segredo de Dexter:

EU ACHO QUE A DEB SABE SOBRE O SEGREDO DE DEXTER. NO FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA ELA VIU ALGUMA COISA E ELA NÃO É NENHUMA BURRA!

Este artigo foi feito baseado na cobertura do Carlos Alexandre na Comic-Con 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: