Qual o cancelamento mais injusto das séries? [Top 16]

Untitled-1

Depois do sucesso que foi a primeira edição, com a votação da mulher e homem mais sexy da televisão, chega a vez de apostarmos numa segunda edição com o tema ‘Qual o cancelamento mais injusto das séries?’. Os dezasseis escolhidos foram seleccionados pela equipa do Portal de Séries e agora cabe a vocês, visitantes, votarem nos vossos favoritos. As séries abaixo representadas foram escolhidas baseado na repercussão do cancelamento e/ou qualidade que a série apresentava na altura em que foi terminada. Séries como ‘Battlestar Galactica’, ‘The Shield’ e ‘Boston Legal’ não figuram na lista porque tiveram uma última temporada já vista como final season, mesmo antes de estrear.

O concurso consistirá numa série de eliminatórias, entre as quais haverá um confronto entre dois “concorrentes”. Em cada ronda, que terá a duração de quatro dias, metade dos escolhidos ficarão para trás, até chegarmos a uma final. Cada pessoa poderá votar tanto nas em todas os confrontos, mas unicamente num de cada dupla. Abaixo tem o quadro das votações que vos vai ajudar a perceber melhor como funciona. Têm até às 23h59 do dia de segunda-feira para votarem no Top 16. Na terça-feira serão anunciados os quartos de final e uma nova votação decorrerá.

Espero que participem tal como participaram na primeira edição e deixem comentários acerca das vossas escolhas. E agora, toca a votar!

c1

[poll id=”55″]

c1

[poll id=”56″]

c1

[poll id=”57″]

c1

[poll id=”58″]

c1

[poll id=”59″]

c1

[poll id=”60″]

c1

[poll id=”61″]

c1

[poll id=”62″]

Untitled-3

0 respostas a Qual o cancelamento mais injusto das séries? [Top 16]

  1. DMM diz:

    Life (Achei bem Prison Break ter acabado pois não dava mesmo para mais)
    Firefly (Ainda me pergunto como foi possível a FOX ter feito uma asneira tão grande ao cancelar esta série que tinha tudo para dar certo mas não teve oportunidade porque 1º transmitido às 6ª feira, 2º cortaram o piloto de duas horas fora, ou seja a história começa a meio, 3º os episódios não foram transmitidos pela ordem correcta, 4º os últimos episódios nem foram sequer transmitidos, Samantha Who é HORRÌVEL!!!)
    Terminator: TSCC (Nunca vi Pushing Daisies e gostava muito de terminator)
    Moonlight (Só vi alguns episódios mas não era fraca de todo)
    The 4400 (A série que muita gente não conhece, e que não sabe que Heroes é uma cópia mal feita desta série)
    Jericho (A melhor estreia dos últimos 3 anos, cancelada por causa das audiências, AGAIN!!!)
    Kyle XY (Vi alguns episódios e gostei, vi alguns episódios de My Name is Earl e não gostei)

  2. Tiago Duarte diz:

    Não compreendo os votos dados a prison Break, a série tinha de acabar e ponto. Samantha Who? ganhar a Firefly? Impossivel, o que foi feito com Firefly foi um atentado enorme, Firefly era uma das séries mais promissoras, provavelmente num outro canal e a outro dia era nesta altura uma das maiores séries de culto de sempre. Portanto a mais injusta da lista é essa mesmo. Acho que o mais renhido está entre Studio 60 e Jericho, o meu voto foi para Studio 6o porque ainda foi dada uma segunda oportunidade a Jericho, Studio 60 foi cancelada sem mais nem menos

  3. an.drew diz:

    Pushing Daisies, para mim o cancelamento mais injusto de sempre.

  4. cristiano diz:

    Angel (que não se encontra na lista) e Firefly considero os mais injustos!

    • Eu não coloquei Angel porque foi uma série que teve uma vida relativamente longa e não se pode dizer que tenha sido uma espécie de cancelamento, mas término de série. E pelo que ouvi dizer, o final foi bem satisfatório.

      • cristiano diz:

        Sim, eu percebi, teve um final em aberto como Buffy… São séries que nitidamente pedem um filme,
        e até um filme que pode ser feito em comum… Seria perfeito o Joss pegar e o fazer =)

  5. Tiago diz:

    Bom, disseram bem de firefly, mas não conheço a serie. Gosto de Samantha who. Christina Applegate é espetacular atuando.
    Para mim, do pouquinho que conheço, considerando Veronica Mars foi a mais injustiçada.
    Já ouvi falar bem de outras, como Pushing Daisies. Outros já estavam na hora de terminar, como prison break (apesar de acompanhar apenas alguns epi).
    []’s

  6. Kavis diz:

    Eu acho Prison Break MUITO BOA, mas realmente já estava na hora.

    Achei sacanagem colocarem The 4400 e Veronica Mars juntas! Pra mim são os dois cancelamentos mais injustos!

  7. Sacanagem colocar Reaper para concorrer com The OC… é covardia com Reaper, apesar de adorar a série!!

    Enquanto nessa fiquei com o coração apertado, outras disputas como Eli Stone x Moonlight e Studio 60 x Jericho eu nem sabia em quem votar porque pra mim não faz diferença nenhuma!!

  8. Anónimo diz:

    prisom break,veronica mars ou the oc vai ganahr essa lista

  9. Uma das coisas que estou a gostar de ver na repercussão dos comentários é que, ao contrário dos mais sexy, as pessoas estão muito divididas e não se tem ideia nenhuma de quem irá ganhar. Isso torna tudo mais interessante 7754575

  10. Para mim a mais injusta foi Jericho, um série que tinha tudo para vingar, tinha elenco e história para se tornar uma grande série.

  11. Thiago Mariano diz:

    Sem sombra de duvida, as series canceladas injustamente foram Moonlight, Pushing Daisies e Jericho. Moonlight pela historia e drama dos personangens, axei interessante a forma como abordaram o vampirismo, Pushing Daisies, pelo excelente roteiro, interpretaçao soberba dos atores, a fantasia, o drama, a comédia; Jericho começou timido, mas foi ganhando destaque a partir da metade da primeira temporada. Porém dentre todas, acho que Pushing Daisies ganha. Infelizmente o resultado dessa enquete nao trara nenhuma de volta, mas até que poderia. Muito me admira produtores de canais concorrentes nao perceber a qualidade de pushing daisies.

  12. Caroline diz:

    Acho que faltou Dead Like Me e Cupid (versão original). Essas séries eram muito boas e foram canceladas injustamente. Prison Break e The OC apesar de gostar, acho que já estava na e´poca de acabar mesmo. Senti também muito o cancelamento de Friends. Apesar de as histórias não estarem tão boas como no início, Friends é Friends.

    • Eu por acaso lembrei-me de Dead Like Me, sendo do mesmo criador de Pushing Daisies. Mas não havia lugar para colocar todas. Já Friends, não considero um cancelamento, é mais um término de série!

  13. RS diz:

    – Life (não percebo porque consideram uma injustiça o cancelamento de Prison Break, quando já não haviam mais histórias para explorar.)
    – Samantha Who? (nunca vi Firefly)
    – Pushing Daisies (um dos argumentos mais originais. Tenho de começar a ver a 2ªtemporada)
    – Jericho (adorava ver aquilo, que viagem alucinante pelos episódios. Ainda não vi a 2ªtemporada)
    – My Name is Earl
    – The O.C
    – Eli Stone
    – Veronica Mars

    • – Pushing Daisies (um dos argumentos mais originais. Tenho de começar a ver a 2ªtemporada)

      Sim, tens de começar mesmo. Para mim a segunda temporada foi ainda melhor que a primeira e o final é satisfatório 🙂

  14. Tiago Duarte diz:

    Não posso suportar que Firefly esteja a perder, a série só pode ser amaldiçoada para até aqui estar a ser injustiçada. O que a FOX fez com a série foi algo nunca visto, recusou-se a transmitir o episódio piloto de uma hora e 20 minutos, trocou ordem de episódios e transmitiu apenas 11 dos 14 episódios feitos. Isto é só a gota de água. Dava à sexta-feira para além disso. Mas conseguiu um sucesso de critico quando já se encontrava cancelada. Planearam 7 temporadas para Firefly, completas e que bom teria sido ver sete temporadas de uma das séries mais originais de século XXI. Ao menos o que me dá satisfação é que por esta altura a FOX já sabe o erro que cometeu com Firefly, o DVD com a ordem correcta mais o filme são um estrondoso sucesso e isso a FOX nada tem a ver. O filme serenity que concluiu a série foi ja em diversas votações considerado o melhor filme de ficção cientifica, tirando os exageros que poderao haver o sucesso comercial de Firefly é uma chapada de Luva branca à FOX e podem ver que com Dollhouse os chefes do canal deram uma segunda oportunidade vê-se que se sentem arrependidos do tratamento dado a Firefly, mas na minha opinião Joss Whedon deveria de vez cortar com o canal FOX, as suas séries estariam melhor noutro lado

    • Realmente o que a FOX fez a Firefly foi um absurdo. Eu não sabia que o Joss Whedon ainda não tinha desistido do universo Firefly. Acho que se ele regressasse com a série num momento desses, teria muito mais sucesso que na altura.

      • Tiago Duarte diz:

        Eu penso que se em vez de apostar em Dollhouse tivesse lutado por mais Firefly teria conseguido algo de muito mais sucesso. Mas o que eu acho é que Joss Whedon sente que se perdeu a sua oportunidade de fazer uma serie de muitas temporadas, devido ao que teve de mudar na historia apresentada e no tempo que passou desde que a serie terminou. Acho que ele acredita mais no sucesso de novos filmes. Eu teria gostado bem mais de outra série, mas parece dificil. Agora uma coisa é certa depois de firefly e do que eu estou a ver de buffy, que estou a ver agora, Dollhouse pode não ser má mas falta aquela mistica de Joss Whedon, não se sente ali o brilhantismo que, para mim, em Firefly atingiu o topo absoluto

      • DMM diz:

        Mas não sabes que a FOX tb lhe estragou o esquema todo em Dollhouse ao lhe rejeitar um piloto que por sinal era bastante melhor do que o que acabou por passar, e pelo que parece as histórias desenvolviam-se mais rápido o que faria com que aqueles primeiros episódios não fossem tão seca.

      • Tiago Duarte diz:

        Pois eu sei que Dollhouse também não teve vida nada facil. Daí o meu espanto a o Joss Whedon vender sempre o seu traballho à FOX, de certeza que há mais interessados

  15. Tiago Duarte diz:

    PS: Joss Whedon ainda não desistiu do universo Firefly e acredita-se que podem haver mais filmes ou até mesmo uma nova série. Desde que seja longe da FOX para mim era uma noticia espectacular

  16. Francisco diz:

    The O.C era a minha série preferida, mas ainda bem que a cancelaram. A quarta temporada foi uma decadencia como nunca tinha visto. Veronica mars sim foi uma grande injustiça!!

  17. Hugo diz:

    De todas a que mais lamento ter sido cancelada é a série Kyle XY. Essa eu achei uma p… saca… mesmo.

  18. Diego diz:

    Veronica Mars, Pushing Daisies e Reaper, foi as maais injustas. Reaper tinha muito futuro, The O.C já não tinha graça mais

  19. Manola Bianchi diz:

    Verônica Mars, ainda tinha muita história para contar, era uma série boa e pra piorara nem sequer teve um final decente. Na minha opinião este foi sem duvida o cancelamento mais injusto….

  20. DMM diz:

    Eu não sei como a série acaba, mas pelos 3 episódios que vi de “Kings” teria de estar aqui em vez de por exemplo “Samantha Who?” ou “Prison Break”.
    A quem não viu e neste momento não tem nada para ver aconselho a dar uma chance.

  21. Entre Prison Break e Life nem deu pra votar. Prison Break é melhor do que Life, mas acabou na hora certa, não tinha que ser renovada. E Life era boazinha, nada incrível, acho que deu o que tinha que dar.

  22. Seagal diz:

    Pow pra mim era novidade o cancelamento de Life, Prision Brake é maravilhosa, mas realmente teve um final, agora em Life poderia acontecer muitas coisas!

  23. ja sei resultado diz:

    concordo com o anonimo que prisom break,veronica mars mais eu acho que essa armaçao vai para o the oc um estranho no paraiso.

  24. Sérgio diz:

    Life merecia uma nova temporada, já prison terminou bem e se calhar ate devia ter acabado mais cedo.
    Firefly, para mim é candidata ao titulo.

  25. Sara diz:

    Veronica Mars devia totalmente ganhar , foi cancelado sem razão aparente e era um maximo com mais de 1000fans que ate hoje ainda desejam a sua continuaçao!

Deixe uma Resposta

