CC09: '24', um dos painéis que mais gostaria de ir!

Sem títuloNesta sexta-feira tivemos o painel daquela que foi eleita a série mais viciante da televisão: 24.

Ter o Kiefer Sutherland, Katee Sackhoff e Mary Lynn Rajskub numa mesma sala, mesmo à vossa frente, deve ser uma sensação espectacular! Além deles, mais esses dois esriveram presentes – Anil Kapoor e Freddie Prinze Jr. – e alguns produtores executivos.

Sutherland revelou que dois pontos marcantes da sétima temporada foram a morte de Bill e a introdução de uma versão feminina de Bauer (Renée) e acrescenta que sente imenso prazer em interpretar o Jack. Prinze (Cole) e Sackhoff (Dana) falaram também um pouco das suas personagens: são os dois noivos e enquanto que ele é um ex-fuzileiro, a ex-Starbuck é uma analista da CTU.

Por falar na CTU, foi confirmada a volta da mesma e segundo o Carlos Alexandre, que acompanhou o trailer da oitava temporada exibido no painel, essa nova CTU está moderníssima! No vídeo ainda vejos Jack preso num esconderijo, apresenta uma nova ameaça presidencial a um visitante que o vê ferido e Dana ajuda Chloe na parte informática.

Kiefer revelou que o seu pai não vai participar na série, pois na altura em que se colocou essa possibilidade, Donald Sutherland estreava Dirty Sexy Money na ABC. Por fim, Manny Coto divulgou como será o início da oitava temporada e diz que Jack estará feliz com a sua filha Kim e a neta Teri (que ganhou o mesmo nome da falecida esposa).

Este artigo foi feito baseado na cobertura do Carlos Alexandre na Comic-Con 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: