CC09: Olmos revela que 'BSG deverá ter mais filmes'!

mooreFRAK! Se eu tivesse que optar por ir no painel de 24 ou no de Battlestar Galactica, a minha escolha seria a série de ficção científica. Só o privilégio de ver ao vivo o Edward James Olmos, um dos melhores actores da actualidade, já valia a pena pelo painel todo, mesmo que ele fosse uma grande porcaria.

Sendo dividido entre o telefilme ‘Battlestar Galactica: The Plan’ e ‘Caprica, spin-off da série, este painel contou com a presença do já referido protagonista de BSG, Grace Park (a Shannon da série), Ronald D. Moore (o génio por detrás deste grande remake), Esai Morales (o Joseph Adama) e dois produtores de Caprica: Jane Espenson e David Eick.

No que diz respeito ao telefilme, foi dito que este serve para ‘agradecer’ aos fãs por todo o apoio que lhes foi dado durante esses cinco anos de Battlestar Galactica e que depois de verem o telefilme, os fãs irão querer rever a série de modo a perceber tudo acerca da cronologia dos acontecimentos. Olmos ainda diz que provavelmente este não será o fim de BSG e que a Universal certamente irá mudar de ideias quando o sucesso atingir essa produção da qual ele é o director. Ele ainda fez o apelo para que não façam download do mesmo pois ele poderá sair antes em DVD do que ser exibido na televisão, logo pede para que comprem o DVD.

Já sobre Caprica, algumas informações interessantes foram dadas. Uma delas é que o principal objectivo de Moore é desenvolver a história das doze colónias e poder mostrar como elas são culturalmente diferentes. Ele e Olmos planeiam dirigir, pelo menos, um episódio da primeira temporada da série que estreia a 22 de Janeiro nos Estados Unidos.

E então, gostaram das novidades? O que achas da ideia de fazerem mais filmes de BSG? Na minha opinião, desde que eles sejam bons, serão muito bem vindos!

0 respostas a CC09: Olmos revela que 'BSG deverá ter mais filmes'!

  1. fiquei mega feliz ao ouvir essa notícia. =D que venham muitos filmes, desde que tenham qualidade

  2. DMM diz:

    Mas eles destuiram os sets e até leiloaram naves, etc…
    Duvido muito, acho que é apenas para manter o interesse na série

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: