CC09: Saiba o que aconteceu no painel de FlashForward

flash4O painel foi aberto pelo argumentista Jeff Jensen que apresentou os criadores da série: Marc Guggenheim, Brannon Braya e David E. Goyer.

Goyer revelou que vai mostrar os dois primeiros actos, assim como alguns extras e spoilers no fim. Pede desculpa aos fãs caso eles mostrem sinais de cansaço, pois estiveram a filmar no dia anterior até às duas da madrugada.

Quatro actores subiram ao palco, sendo eles Joseph Fiennes (o protagonista da série), Courtney B. Vance, Christine Woods e John Cho. O criador disse que o elenco não está todo presente porque estão a filmar nesse momento.

Quanto a spoilers, Goyer disse que o dia 29 de Abril (para quem não sabe, 29 de Abril é o dia presente nas visões do futuro das personagens) pode ser dividido em dois episódios e não exibidos na mesma semana. Também foi dito que os primeiros três episódios vão ser passados em três países diferentes, acrescentando que “cada pessoa no mundo é uma potencial personagem”.

Continuando com algumas informações, Goyer declarou que esta série nunca vai ser o novo Lost e que ela é um desafio para ele. Além disso, o sétimo episódio foi descrito como uma ‘mudança de jogo’. Quando são mostrados algumas cenas, os fãs que estão no painel percebem que nem todas as personagens conseguer ver alguma coisa do futuro. Talvez estejam mortas nessa altura…

Dominic Monaghan, o Charlie de Lost, aparece no último vídeo e sobe ao palco, Ele revela que a sua personagem chama-se Simon e ainda teoriza que acha que ninguém morre eternamente em Lost. Goyer confirma que a sua personagem em FlashForward é importante para mudar o rumo das coisas.

Essa cobertura foi feita baseado no site Digital Spy. A seguir podem ver algumas fotos da série na Comic-Con e um trailer estendido que já saiu há algum tempo atrás, mas que vale a pena ver ou rever.

0 respostas a CC09: Saiba o que aconteceu no painel de FlashForward

  1. DMM diz:

    A história é boa, mas não vejo assunto para uma temporada de 22 episódios ou eventualmente para uma segunda temporada, mas veremos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: