Hung (1.03) – Strange Friends or the Truth Is, You're Sexy

Imagem1Engraçado como não é tão simples definir o gênero de Hung. A princípio a tendência é dizer que se trata de uma comédia, afinal, diversas foram as situações engraçadas protagonizadas por Ray. Porém, há sempre o pano de fundo da história, com Ray se sujeitando a ser garoto de programa para conseguir reformar sua casa e ter seus filhos de volta. E, nesse episódio, em que tudo parece ter dado errado, não tivemos muitas situações cômicas na tela, e acabamos vendo Ray perder a peciência com esse negócio mal planejado por Tanya.

É claro que no fim tivemos o telefonema de Lenore, anunciando ter três clientes para Ray (e com isso podemos esperar um episódio mais leve hoje à noite), porém o desespero do personagem foi o que prevaleceu durante todo o episódio, seja em sua discussão com Tanya, sua revolta contra Lenore ou sua briga sem sentido com o vizinho implicante (só mesmo um cookie feito por Tanya para acalmar os nervos), e nem sua ex-esposa ter adotado um viralatas doente serviu de alívio cômico para esse episódio.

Não foi um episódio ruim, mas certamente foi bem mais parado que os anteriores — se pararmos para pensar a história só andou mesmo nas cenas finais com o telefonema de Lenore. Porém como fã de um belo drama, gostei do clima desse episódio, ressaltado com uma excelente trilha sonora e uma fotografia maravilhosa. Foi um episódio diferente dos anteriores, e que surpreendeu, pois não estávamos esperando que a história fosse mudar de clima de um episódio para o outro. Vamos ver aonde isso vai dar. 

Nota: 8.0

0 respostas a Hung (1.03) – Strange Friends or the Truth Is, You're Sexy

  1. Régis diz:

    Foi o mais fraco até agora, tudo aconteceu de forma muito lenta, não gostei. Ridiculas as cenas com a ex mulher do Ray, completamente inúteis. Espero que os próximos dêem uma melhorada, o que parece acontecer levando em conta a cena final.

    • A ex mulher do Ray é insuportável mesmo! Mas pelo o que eu tenho visto, apenas esse episódio foi lento e deixou um pouco a desejar, os outros todos tiveram um clima mais positivo e um ritmo maior tb.

  2. […] Hung (1.03) – Strange Friends or the Truth Is, You’re Sexy […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: