Eric Kripke fala da sexta temporada de Supernatural

Kripke1O criador de Supernatural, Eric Kripke, falou sobre os rumores de que a série deve ter uma sexta temporada.

O produtor executivo disse anteriormente que tinha um plano de cinco anos para o drama da CW, mas recentemente os protagonistas Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) foram contratados para um sexto ano.

Ao conversar com o E!News na Comic-Con que terminou ontem, ele disse: “Existe um plano de cinco anos e estamos no quinto dessa história. Este é o último capítulo deste volume e nós planeamos contá-lo bem, mas estamos também com outras ideias em mente e não existe uma razão pela qual não possamos fazer outro volume”.

“Não existe uma regra que diga que não podemos começar outra história épica. Não vamos esticar esta história ao máximo e colocá-la num lugar onde não pertence. Vamos continuar esta história como é suposto ser contada e a verdade é que ela está a chegar ao fim, mas isso não impede que outra possa começar. E é isso que estamos a planear, mas primeiro veremos como esta temporada corre.”

Quando perguntado se ele estaria numa possível sexta temporada, Kripke disse que ainda sobre o seu futuro em Supernatural. “Neste momento estamos no episódio seis da quinta temporada, portanto é muito cedo para falar se eu estarei na sexta. Eu estou muito interessado e tudo é possível… veremos. Eu primeiro preciso de ver como esta temporada vai se desenrolar.”

E então, gostaram das novidades? Eu, como já disse em artigos anteriores, sou contra a renovação de Supernatural, mas agora fiquei mais animado ao saber que esse capítulo da história vai mesmo acabar na quinta temporada. Supernatural é uma das poucas séries que se pode gabar que o risco de cancelamento é o menor dos seus problemas, visto que é o terceiro programa mais visto da CW, perdendo apenas para o reality show ‘America’s Next Top Model’ e ‘Smallville’.

E qual é a vossa opinião acerca desse assunto?

0 respostas a Eric Kripke fala da sexta temporada de Supernatural

  1. Rute diz:

    Obrigada Marco. Já postei no site com crédito para ti.
    🙂

  2. DMM diz:

    AIIII o sneak peak?
    6363453
    Já saiu o de Smallville mas de Supernatural nada!!!

  3. antonio diz:

    mesmo assim nao sei se nao prefiro que supernatural acabe ja…

  4. Anónimo diz:

    94df184f1

  5. Anónimo diz:

    sobrenatural é uma das séries que mais me fascinou.. portanto, não gostaria que se tornasse desgastante, como LOST, que não resolve, não sai daquilo e o mocinho não vence nunca!! rs.. é melhor terminar enquanto está no auge, do que prolongar e se tornar desinteressante!
    bj a todos

  6. patty quirino diz:

    euuu adorooo sobrenatural
    não vejo a hora de sair a sexta eu amo dean e sam eles são demais
    concerteza vou ver a sexta temporada….
    amo vc dean,sam e eric kripke
    e parabéns pelo seu talento nota 10 Eric adorei sobrenatural

  7. SamWinchester diz:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dfdfsd

  8. Anónimo diz:

    Eu não acredito que não vai haver mais temporadas! Ao contrário de vocês eu adoro esse seriado e não fiquei nem um pouco feliz com esta notícia. Eu só lamento, pois acho que um seriado tão bom igual a esse não irão achar.

  9. petras diz:

    espirit exist no só no supernatural.

  10. Camila diz:

    Nossa, eu AAAMO muito supernatural, sô viciada demais. não consigo cogitar a ideia do fim de ‘sam e dean’. Nossa, eles são lindos e trabalham muuiito bem ! adoraria que tivesse uma sexta temporada, faria tanto sucesso como as outras 5, estou certa disso ! SUPERNATURAL ♥

  11. abdon diz:

    Eu sou facinado em sobrenatural !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Qual é a boa ?

  12. abdon diz:

    sobrenatural é demais!!!!!

  13. Anónimo diz:

    o supernatural e o melhor mas tenho mtas duvidas se tera uma 6 temporada visto q os niveis d audiencia da 5 nao tem tido um audiencia mto boa

  14. Balboa diz:

    sobrenatural n pode acabar assim eh uma das melhores séries que eu ja vi n vejo o porque de acabar agora eu acho que ela deve continuar e nunca ficara chata por ser prolongada pois Smallville tbm se prolongou e muito e n ficou chata!!! sa5262sa

  15. Priscila diz:

    5d1d5s1fd porra esse eric e um grande FDP eric 5d1d5s1fd ta cheio de graça ele ta ligado q a serie ta detonando e fica cheio de graça……..
    ninguem mandou ele destruir o mundo antes do tempo kkkkkkkkk
    agora aguenta
    so sei q ficar sem o JJ vai ser osso
    e se os caras ficarem e o eric sair tbm vai ser uma bosta pq dai vão avacalhar tudo
    o ERIC NÃO PODE SAIR E NEM PARAR A SERIE!!!!!!!!!

    Ahhhhh
    e muito bom esse poste 5v1651ds6 deu uma esperança, vamos orar muito para ter a sexta as9848d

  16. Jéssikcca diz:

    26sd26 26sd26 Mano euu tbm sou PAIXONADA!! por essa série, meu eu gosto muitto, e eu JURO q ñ perco nehhum capitulo, quando perco fico muito triste mas ai me alegro em saber q posso reve-lo na internet, minha SALVAÇÃO! por favor diretor, se a 5 temporada ocorrer bem faça a 6, 7 ..ou quantas mais quiser pq eu axo q ñ suporto viver sem essa série. Eu sempre gostei de fillmes de terror e tal. mas essa série concerteza me realizou nesta parte, e tbm por causa dos gatinhos dos protagonistas JARED E JANSEN , putz o SAM é muiito linduu e meigo eu adoruu issu nele. O DEAN é o mais descontraido e e ngraçado eu dou muitas risadas com ele. oLHA ERIC só te digo uma coisa vc acertou em cheio!! eu amu essa série e amuu qm a fez rsrsr bjuss e espero q a sbt transmita todoas as temporadas.! 26sd26

  17. cristiano diz:

    So queria dezer que amo de mais, so uns do maiores fans de Dean e Sam so viçiado em sobrenatural

    eu ate queria fazer oque eles fazem as9848d so acho que seria legal bota um sexta temporada pra fica melhor
    Sam ja ta muito forte na quarta temporada e o Deam tambem adoro os dois nao perco nem um episodio a5d15

  18. cristiano diz:

    so viçiado em sobrenatua muito muito mesmo nao sei oque seria sem esse seriado sd1f514f

    espero que nunca termini as temporada de sobrenatural fassa quantas temporada vc acha que que e melhor asertrhnb

  19. eddie diz:

    TOmare que Continue =D

    Curto de mais supernatural !

    \o/

  20. deivson diz:

    sa5262sa adoraria que houvesse a sexta… super d+

  21. jeniffer diz:

    eu adoro o sobrenatural nao perco nenhum episódio, espero que tenha até a 6, 7 8, 9 10 , temporada. eu sou loka por eles amu até de mais. vou estar torcendo pra que isso aconteça.
    Bjos Jeniffer

  22. Anónimo diz:

    1s5d15fds 1s5df1d 5sd15f a5s4s5 a5d15 a546s

  23. Emerson lima diz:

    oi,eu me chamo emerson e tenho 35 anos, sou cinesta formado na universidade una BH, eu tenho idéias para o continuo e épico sobrenatural, eu tenho dois scripts prontos da série uma criação própria, se alguém interessar em ter-la me manda um e-mail. emersonmais2006@hotmail.com

  24. Anónimo diz:

    sa5262sa Tomara Que De Serto De Termos Uma 6 Temporada Que Pena

    Que O sbt Vai Tirar Sobrenatural 8ew78

  25. Amanda diz:

    1s5d15fds Que Bom Que Taulves Te Uma Temporada Pena Que O Sbt NaO

    Nao Vai Passar A 5 Temporada 8ew78

  26. Bárbara diz:

    Na verdade já acabei de ver a 5ª termporada e acreditem, é necessário a 6ª termporada, acabou “sem pé nem cabeça”.

  27. Valeska diz:

    ALEGREM-SE PESSOAL!! Eu estava lendo no site so SBT e Sobrenatural não vai acabar… Eles vão terminar de exibir a quarta temporada e dia 4 de março vai começar a quinta temporada!! E ainda há chances de em setembro de 2010 eles colocarem no ar a sexta temporada… Mas a sexta temporada depende do Eric… Só que se eles fizerem a sexta temporada, têm que deixar o Jensen Ackles (Dean) e o Jared Padalecki (Sam)!! Sem eles a série perde a graça!! Vocês já imaginaram a sexta temporada sem os mesmos atores da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª?? Realmente ficaria estranho!! GENTE, COMO ESSA SÉRIE VICIA NÉ?? sa5262sa

  28. Leanne diz:

    Cara não existe melhor série do que Supernatural….Amo de paixão….
    Fiquei super hiper mega power feliz por saber que vai ter uma 6ª temporada….
    Mais pelo amor de Deus o Jensen Ackles (que eu LOVE tanto) e Jared Padalecki (LINDUHHHH) tem que continuar
    se eles sairem eu morro…
    não vivo sem esses meninos MaRaViLhOsOs que eles são…..
    AmO AmO AmO

    • joicimara diz:

      eo amo sobrenatural tenho a maior paixao sobrenatural  leannne muito abg vc tamben godta de sobrenatural ne e nao devia acabar as series por que começou e devia continuar ai ia fiar tudo
      avacalhado meu deos do ceu me ajude eo nao quero que acabe 

      SOBRENATURAL
      SOPERNATURAL

      • Leanne diz:

        Podia durar pra sempre
        eternamente
        eu estou assistindo a 2ª temporada ainda, mais já tinha assistido alguns epsodios pela tv, agora asssto pela internet
        Eu ainda estou no começo nem imagino o q eu vou fazer quando chegar no finla… eu vou fika doidaaa…rsrsrs…..

  29. joicimara diz:

    bosta sua cachora priscila puta e quengua ouvio sapatao .

  30. Kássio de Souza diz:

    O seriado Sobrenatural foi um dos melhores seriado de TV agora eu gostaria muito que não parare por ai tivesse mais temporadas…………

  31. deleted diz:

    Eu Adoro Sam e Dem Winchester!!!!!!!!!!!!!!

  32. Larissa diz:

    Eu tenho uma idéia para a sexta ou mais pro final da quinta temporada do sobrenatural mas não sei como mandar para erick kripke pra ver se ele aprova ou sei la, alguem sabe como me ajudar a enviar a minha idéia pro supernatural pra erick kripke ?

  33. Anónimo diz:

    gosto muito de sobrenatural e gostaria que fizecem a 6 tempotada.porque sobrenatural e melhor serie que ja vi

  34. Larissa diz:

    Alguém sabe como eu posso ter contato com o erick kripke ? Um e-mail sei la ! Porra.. o supernatural não pode acabar na quinta temporada, qual é ! Se esse idiota do Erick tivesse ao menos um site que fosse aberto a novas opiniões pro supernatural, ele podia ter outras idéias apartir das que disseram, alguem pode me ajudar a mandar essa porra que eu fiz e fiquei escrevendo durante 1 hora ?

  35. Anónimo diz:

    quero a sexta temporada de sobrenatural

  36. juninho diz:

    a 5 temporada e dahora

    • diego diz:

      conceteza num vai acabar no decimo episodio da quinta temporada com lucifer trazendo a morte pasa a terra intaum alguem sabe qdo sai os proximos episodios??

  37. Anónimo diz:

    sa415sad

  38. Claudia diz:

    Cara essa série não pode acabar pelo menos não agora sem um fim concreto. Foi demais tdas as temporadas,reuniu numa unica série, drama, terror, romance,comédia show. Não pode acabar agora não.

  39. Larissa diz:

    AI DESISTO, NUNCA MAIS ENTRO NESSE SITE, QUE SITE DE MERDA !

  40. Larissa diz:

    PQ VAI ADIANTAR ALGUMA COISA A GENTE F8ICAR FALANDO ISSO ? O CABEÇUDO DO KRIPKE NÃO VAI LER OQ A GENTE TA FALANDO ! ENTAO TCHAU !

  41. Janáina diz:


    Meu nome é janaína tenho 32 anos adoro Super natural, espero que continue a série.

    Obrigada pelas informações oferecidas pela matéria Eric Kripke fala da sexta temporada de Super natural.

  42. Hildelane diz:

    Eu amo de mais a serie sobrenatural e quero muito q tenha uma sexta temporada xD

  43. rui diz:

    gosto muito da serie mas n~ vejo o porq de um 6 tmprda ñ tem + hst

  44. Mateus Winchester diz:

    sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa
    Amo Supernatural Assito desde o primeiro episodeo naum perco um
    Fico muito feliz q tenha uma 6ªtemporada mas tem q ser com os mesmos atores sobre a msma historia pq se não fica chato.sem jhon winchester morto Dean Winchester na berada do Inferno e Sam Exorcizando demonios com a mente isso é com demais!!!! sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa

  45. phany. diz:

    Aiiiiiiiiiii adorei a idéia de ter uma 6° temporada de sobrenatural…. adoro ** pooo mais o SBT vai parar de exibir ai ñ vai ter graça.. eles tem q dar continuidade na serie poo! começaram a exibir e quando tá ficando bom eles vaum parar.. ai ñ vale! o Sam e o Dean tem q continuar se ñ ñ vai ter graça…. eu concertexa voo assistir a 6°.. mais poo um apelo pro SBT, please dê continuidade ao Sobrenatural!! ♥

  46. danyella diz:

    eu adorei de saber q sobrenatural vai ter uma 6ª temporada, alias eu amu essa serie!!!!!

  47. Anónimo diz:

    o osb vai passar a 5ºtemporada de supernatural so q so la pro meio do ano ;/ (ñ sei pq eles ñ passam a 5 ºtemp. já sem esse doce td )

  48. Fe diz:

    A sexta temporadaa de supernatural tem que aconteer maiis com os mesmos atores se ñ perdii a graçaa e a audienciiia!

    Asexta temporadaa de supernatural seriiatudoo di bom !!!

  49. Goretii diz:

    <strongTem que ter a sexta temporada de sobrenatural i tem qui ser com us mesmoos atores ellis são uns FOFOS!

  50. Anónimo diz:

    5d1d5s1fd legal

  51. Muito legal, ja li em muitos outros sites sobre isso, mas a entrevista com o criador da série foi primeiramente aqui que li o site ta de parabens 5d1d5s1fd .

    Meus sites pra quem quizer:

    http://sobrenatural.ucoz.com
    http://leonard-cruz.yolasite.com

    Até mais pessoal!!

  52. tomasturbando diz:

    adorei a serie ate a 5 temporada

  53. Anonimo diz:

    Tipo,
    Eu quero mt q a 6ª Temporada de Supernatural continue, eu sou um big fan.
    Eu baixei desde o primeiro episodio da primeira temporada até o ultimo episodio da quinta temporada. Eu quero saber como eles vao evitar o apocalipse. Tipo, eles começaram uma coisa e agora eles tem que terminar. Eles n podem deixar assim pela metade. Eu axo q Supernatural n deve acabar nuncaaaaaaaaaaaaaa.

  54. valmero diz:

    eu adoro sobrenatural,espero que ainda tenha a 6,7,8…..que nunca acabe.

  55. Pedro Filho diz:

    a21s512s Espero que tenha uma sexta temporada, pois a serie é muito emocionante, eu particulamente acho que é a melhor serie de todos os tempos!!!!!!!!!!

  56. Larissa diz:

    meeu eu amo sobrenatural,tenque ter a 6 temporadaa…com o dean e o sam pq se não fica sem graça

  57. dani diz:

    estou aguardadando ansiosa para q continue sobrenatural em uma sexta temporada… sobrebatural naum pod acabar´poraki..

  58. jackson maia diz:

    A serie e fantastica, e claro que nao pode acabar, a varios temas que podem ser abordados com os mesmos personagens e claro entao que venha a sexta, setima oitava……………….temporada estamos aguardando, e com anciedade.

  59. Eu quero saber se vai ter at a 6 temporada pq eu amo o Sobrenatural
    Principalmente o Dem ele e lindo
    Nao quero que acabe nisso
    pemçe nisso ta]

  60. patili diz:

    sa5262sa meu deeeeeeeus, tomara que nunca acabe que tenha 15 temporadas! sou louca, apaixonada por sobrenatural, fiquei suuuper feliz q vao fazer a sexta! hje é o ultimo dia da quarta no SBT :~
    pra mim é concerteza, a melhor série! nao nem um terror, nem muito ficção! ai é perfeito! não tem nem definição! o Eric é o cara, sem duvidas! acertou em cheio em fazer essa série! sem conta no jared e no jensen! minha nossa senhora! da pra perder umas boas horas assistindo eles! são otimos atores e lindos né? beijos a todos ;*

  61. ianka diz:

    nao parem na 5 temporada por favor !!!!

  62. deh... diz:

    a seria é mara não pode acabar….
    o que eu vou fazer sem sobrenatural???
    sem o lindo do dean???

  63. Leticia diz:

    654sd6f9
    Nossa foi um seriado q ao ver eu simplesmente adorei, e pra mim poderia ter + 5 temporadas… É super-legal está série e seria otimo ter + 1 temporada pelo menos !!!
    Acho q ñ éh só eu q penso isso. Se acontecer mtoos agradecem…!!! ♥

  64. mariana flavia diz:

    21a21asd seria po maximo se existisse a sexta temporada de sobrenatural por que é impossivel viver sem deam e sam

  65. victor diz:

    5d1d5s1fd tomara que exista a sexta temporada por que eu gosto muito, e tomara que tenha muito mais . asfs54d

  66. Anónimo diz:

    Smallvile é uma bosta, sou muito mais supernatural.

  67. Giulia diz:

    ADFVCSD4 eu aaaaaaaaaaaaaamooooooooooooo supernatural mas iocs num tem noçaooo
    essa serie merece um oscar ela é super bem planejada desda 1 temporada 21a21asd
    eu ficaria doiiida se acabasse brinc asfs54d tenque i ate a 20 temporada. 8ew78 nao acaba …. muiiito bom bem feita 21sd5f 21sa231a 654sd6f9

  68. anonimo diz:

    uhm e tão bom saber q vai ter a 6 temporada e o melhor sériado do mundo

  69. jonas diz:

    e brutal principalmente aquele que o luciver queria a morte

  70. william diz:

    eu amo muito sobrenatural tem que ter novamente em 2010 com os irmaos

  71. Anónimo diz:

    652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 652f6s25 5v1651ds6 21a21asd 21ds12 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd 5d15sde2e nao deichem q acabe o supernatural é muito loco

  72. natalia diz:

    SOBRENATURAL É TUDO DE BOM EU AMO O SAM E O DEAN MUITOOOOOOOOOOOOO

  73. raul diz:

    26sd26 acho que soU MUITO VICIADO MAIS FASER O QUE E MELHOR SOBRENATURAL DO QUE LOST NAO CONSIGO ENTENDER NADA MAIS JA SOBRENATURAL ESSE E DENMAIS DE BOM A SE PUDERFAÇA 7 TEMPORADA 8 9……..

  74. Felipe diz:

    eh, só assim mesmo pra continuar, pois se eles conseguirem matar/mandar de volta pro inferno o lucifer, então os caras não vão ter muito o que fazer, acho que a 5° temporada ta legal, e se vim uma 6° tem que ser realmente com uma nova historia, essa já está proxima ao fim

  75. Anny diz:

    Olha eu adoro sobrenatural com toda a minha vida!!! s5156fd1
    eu axo que e uma otima ideia de fazer uma 6 temporada so que concerteza o melhor e que seja os dois irmao originais dean e sam eles sao os melhores e dao o toke massa na serie. eles nao podem sair !!!! as15
    5v1651ds6

  76. Anonimo diz:

    Sobrenatural não tenque acaba, tenque ter no minimo 13 temporadas dai i ficar bom

  77. vinicius diz:

    GALERA … ALGUEM AEE TEM A 6ª TEMPORADA COMPLETA AE PRA PASSAR O LINK ?? . EU SO TENHO ATE O CAPITULO 11 DA 6ª TEMPORADA …. E NAO AXO O RESTO EM NENHUM LUGAR !!..

    EMAIL : vinicinhu.vip@live.com

    ae vai o link da 1ª a 6ª temporada . ( 6ª temporada so vai ate o capitulo 11 ) !! Obrigado
    http://www.sendspace.com/folder/dh04az

  78. vinicius diz:

    ops … nao eh sexta temporada nao .. eh a quinta ,, me enganei .. de qualquer forma … alguem sabe onde tem a continuação da 5ª temporada.. pqe acaba com o capitilo 11 !!

  79. kimberly diz:

    eu acho que sobrenatural tem que continuar porque é uma história que muda com os dias e cada ves Sam e Dean vao descobrindo novas coisas
    fasendo com que agente nao enjoe da série

    e na minha opinião SOBRENATURAL é bem melhor que SMALLVELle

  80. kimberly diz:

    sa5262sa sa5262sa oba sexta temporada tomara que tenha até eles ficarem velhos,aí os filhos deles poderiam faser seria uma boa né a21s512s a21s512s as26as dfhghhg sa5262sa

  81. Dieego victor diz:

    Otimo maravilhoso.. supernatural é tudo de bom.. por mim teria a ate a 100° temporada..otimo..

  82. jefferson diz:

    8ew78 fico desanimado em saber que ha possibilidades da sexta temporada naum acontecer mais to rezando pra que continui ate quem sabe uma nona… 21sd5f

  83. BRUNA diz:

    vamooooosssssssss todos a favor da 6 e da 7 e assim por diante!!!

    ÉA MELHOR SERIEEE QUE JA EXISTIU
    e quem concorda comigooooo poste aii tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!😀

  84. Anónimo diz:

    sou contra a renovação da série tb, mas realmente o assunto vai se esgotando, e acaba precisando de novos assunto, pois acaba ficando muito monótona, e enjoando os fãs. Estou rezando pela 6ª temporada, sou apaixonada pela série *-*

  85. maria de lourdes diz:

    meu deus se supernetural acaba eu morro literalmente
    kkkkkkkk
    essa serie e d+ mesmo

    amo os atores e eles sao d+ tem que ter a 6 temporada

  86. maria de lourdes diz:

    8ew78 8ew78 8ew78 dfhghhg s12d85f1s s12d85f1s s12d85f1s s12d85f1s

    21a21asd amo o sam e o den d+++++++ as45fd4 s12d85f1s s12d85f1s

    se acaba eu vou

  87. LucasLD diz:

    EU Quero Muinto Muinto Muinto Que passe, pq veih as outras temporadas de SPN eram Fodas Mais AInda a Quinta Imagine so Agora a Sexta !! Viishi chega fico anciozo Vlw Galera Faz uma Forsinha aii , Estou de Dedos cruzados Toscendo pra que Pase😀

  88. adriana yezenia diz:

    OLhaa so eu gostaria muito que tivesse a sexta temporada;
    ,.,, e nao acho que “smallville’ ganhe o sobrenaturalll esta seriee ´ é muito boa

  89. milena diz:

    eu gostaria muito ki passasse a sexta pois eu amo ales…….ah;no sbt.por favor………………………….

  90. Anónimo diz:

    eu acho bom pakas

  91. *-* diz:

    simplismente o melhor seriado criiado amo muuito to olhando a 5ª temporada, sem falar nos atores jared e jensen INCRÍVEIS maravilhosos. Estou muito feliz que continue a 6ª temporada pois com certeza irá fazer sucesso como as outras, meus parabéns ao criador você criou um seriado fantástico e mereçe todo o sucesso que está tendo.
    Bjs da Ana Paula ;*

  92. Giovanna diz:

    ahhh que legal !!!!!!
    tomare qe o sbt compre essa temporada tb !!!

  93. rodrigo diz:

    atao a 6 e com o jensen e o jared

    agora aqueles merdas querem fazer supernatural sem o jensen e o jared

    asfs54d

  94. rodrigo diz:

    smallville e uma granda treta

    mete nojo

    41asd51

  95. Anónimo diz:

    Being a fan of Supernatural is not just talk
    -I am a fan!
    To be a fan presiso know everything, my family says I’m addicted, it’s true, I never missed an episode that I know everything about the series as I am Brazilian and I have to wait to see the episodes so I see the day that will leave here in Brazil I give below, the more I do not see Supernatural as just a number, but also as a lesson for life and we all reclamanos about our life, when you see what you see as Supernatural Dean and Samy have problems and not a few may still superalo in Supernatural, it is also a lesson in life!
    Kisses and lots of fame for everyone!

  96. alex diz:

    e xato ‘Smallville
    eu adoro o sobre natural

  97. Lucas diz:

    Ashei a Ideia Mt Boa’. 

  98. paulo diz:

    no começo de sobrenatural eu nao gostava muito achava ruim ate que um dia eu nao tinha nd pra fazer entao assisti so pra ver como era ae eu acabei gostando e hoje sou fan mas se começar com otros artistas sobrentural nao vo assistir vai perder a graça

  99. Douglas diz:

    Bem, na minha opnião, SUPERNATURAL é a melhor série que já chegou a existir. Porém, realmente está ficando desgastante, pois quando eles resolvem algo, uma coisa pior acontece. T.T . tenho tdos os epis e não me canso de re-re-reveloos. Está totalmente fora de questão trocar os atores, TOTALMENTE. Ninguém mais iria assistir meu. y.y Seria ótimos uma sexta temporada ? óbvio. mas que ficasse mais emocionante, porq somente agora (a partir do epis 11) a história ta ficando interessante. e não sei se vocês perceberam, mas direto, os atores, escritores e diretores. estã tirando férias. fazem alguns epis e ficam meses parados. realmente desgastante ;S SUPERNATUAL FOREVER

  100. @fe_bueno diz:

    s5156fd1 Viiva asertrhnb Supernatural – sobrnatural a melhor série do MUNDOOO !

  101. breno diz:

    5d1d5s1fd nuss! que raiva o sobre natural naum começa logooh!! 1s5df1d

  102. caroool diz:

    eoool amooo supernatural e qro q continue

  103. ninha diz:

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu nao posso acreditar, que perfeito quero muito que tenho uma 6 temporado… obrigado Eric . eu simplismente aaaaaaaaaaaaaaaamo supernatural sa5262sa sa5262sa sa5262sa sa5262sa

  104. Vanessa diz:

    Galera , dou meus PARABÉNS PARA O SBT nunca exibiram coisa melhor que sobrenatural antes de assistir  achava que era chato mais assisti desde o 1º capitulo no sbt é viciante nunca mais parei agora eu me apaixonei amo muito incondicionalmente muito muito muito muito mesmo AMOO por favor galera não deixem acabar . e pra quem ainda não assistiu e pensam que é chato vocês tenque assistir não julgue o livro pela capa  . Beijos

  105. JESSICA diz:

    asertrhnb EU ESPERO QUE A SERIE VOLTE LOGOOOOOOOO POR EU AMO ELA

    BEIJJOOOOOOOOOOOSSSSSS s4d4f81 s3a1265f s12d85f1s ds25296sd as15 a9w89w

  106. JESSICA diz:

    EU ESPERO QUE TENHA ATÉ A 10 TEMPORADA qwweaa

    as26as

    1s5df1d
    1s5d15fds
    45sa6564
    25df2
    21sa231a
    654sd6f9
    8ew78

  107. Anónimo diz:

    nossa eu sou apaixonada por supernatural, acompanho desde que começou a passar na warner, eu torço não só pela sexta temporada, mas pela sétima, oitava, nona, décima e por ai vai, sei que é dificil, mas não custa nada sonhar né, bjux pra todos os fãs

  108. Ellen diz:

    aff esquci de colocar meu nome no coments ai em cima HAHA’ é sou meio supernatural as vezes

Deixe uma Resposta

