'Family Guy' volta a provocar polémica!

family-guyUm dos episódios da próxima temporada de Family Guy, sobre o aborto, não vai ser exibido no canal FOX.

A emissora recusou transmitir o controverso episódio, mas não vai proibir deste ser lançado em outras plataformas, tal como no lançamento de DVD, disse o The Hollywood Reporter.

“A FOX não vai colocar no ar ‘Partial Terms Of Endearment’ [título do episódio], mas apoia a 100% os produtores na elaboração do mesmo e na distribuição em qualquer outro modo que eles queiram”, argumentou um dos executivos do canal americano em relação a esse assunto.

Seth MacFarlane, criador da série animada, falou sobre isso na Comic-Con: “20th Century FOX, como sempre, permitiu que nós fizéssemos o episódio e só depois é que dizem que ‘Sabes que mais? Nós estamos assustados para c*ralho, portanto não vamos exibir'”.

Mais tarede, Seth clarificou aquilo que disse num email para a comunicação social, acrescentando: “Nós tivemos autorização para ‘quebrar’ esta história e isso é suficiente para mim.”

A série animada foi nomeada para melhor série de comédia, sendo a segunda animação na história dos Emmy a conseguir esse feito!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: