Qual o cancelamento mais injusto das séries? [Quartos de Final]

Untitled-1

Depois do sucesso que foi a primeira edição, com a votação da mulher e homem mais sexy da televisão, chega a vez de apostarmos numa segunda edição com o tema ‘Qual o cancelamento mais injusto das séries?’. Os dezasseis escolhidos foram seleccionados pela equipa do Portal de Séries e agora cabe a vocês, visitantes, votarem nos vossos favoritos. As séries abaixo representadas foram escolhidas baseado na repercussão do cancelamento e/ou qualidade que a série apresentava na altura em que foi terminada. Séries como ‘Battlestar Galactica’, ‘The Shield’ e ‘Boston Legal’ não figuram na lista porque tiveram uma última temporada já vista como final season, mesmo antes de estrear.

O concurso consistirá numa série de eliminatórias, entre as quais haverá um confronto entre dois “concorrentes”. Em cada ronda, que terá a duração de quatro dias, metade dos escolhidos ficarão para trás, até chegarmos a uma final. Cada pessoa poderá votar tanto nas em todas os confrontos, mas unicamente num de cada dupla. Abaixo tem o quadro das votações que vos vai ajudar a perceber melhor como funciona. Têm até às 23h59 do dia de terça-feira para votarem no quartos de final (Top 8 ). Na quarta-feira serão anunciados as meias finais e uma nova votação decorrerá.

Espero que participem tal como participaram na primeira edição e deixem comentários acerca das vossas escolhas. E agora, toca a votar! Peço desculpa pelo atraso deste artigo, pois deveria ter saído terça-feira.

p1

[poll id=”64″]

p1

[poll id=”65″]

p1

[poll id=”66″]

p1

[poll id=”67″]

Untitled-3

0 respostas a Qual o cancelamento mais injusto das séries? [Quartos de Final]

  1. Tiago Duarte diz:

    Depois da eliminação de Firefly e da passagem de prison break nem me apetece votar mais. Mas pronto, ja votei…Sem firefly o meu voto para ganhar esta competição vai para veronica mars

  2. Sérgio diz:

    Como vi pouco dessas séries não pude votar em todas. Sem firefly, espero que ganhe pushing daisies.

  3. Vasco diz:

    Bem… Depois de life, firefly e the 4400 não terem passado. Sim, eu gostei de prison break, mas isto é os cancelamentos mais injustos de séries. E não deve haver ninguém que ache o cancelamento de prison break injusto. Simplesmente estão a votar nas suas séries preferidas, o que se afasta do conceito da votação. Portanto é uma boa iniciativa mas que muito pouca gente corresponde da maneira correcta. E sedo que já se sabe que veronia mars já ganhou…. Não voto mais. (sim, sei que não importa a ninguém, só a dizer)

    • Tiago Duarte diz:

      Não sei se veronica mars já ganhou, o meu voto para ela vai por aquilo que senti pela serie ser cancelada, não me senti tao mal com o cancelamento de pushing daisies e se calhar até foi mais injusto. E tal como tu também depois da eliminação de firefly não me apetece mais votar, mas isto é uma votação temos de aceitar o que as pessoas votam. E atenção compreendo o teu ponto de vista, votarem em Prison Break não faz sentido, e na minha opinião em OC tambem não faz muito

      • Sim, Veronica Mars pode não ganhar. Lembrem-se do que aconteceu no dos sexy: toda a gente dizia que a Sarah é q ia ganhar a acabou por ser a Veronica.

    • Pois é, eu também preferia que prison break perdesse, mas isso é uma votação e por isso passou. Fico admirado por samantha who? estar a ganhar a PB!

      • Tiago Duarte diz:

        está a ganhar por agora, deixa aparecer para votar o pessoal fã de PB e também os amigos brasileiros e isso muda já de figura

      • Hum… esperemos que não mude. Eu por acaso votei na Samantha, vamos ver como vai ficar até terça-feira.

    • Vasco diz:

      E pronto continuarei a votar :p
      Não vou estar a exagerar também.

  4. Vasco diz:

    Sim eu percebo. E quando digo que veronica mars já ganhou não é a falar mal da série. E também acho que a série poderia ter continuado. Mas quanto a prison break não me parece nada que seja um cancelamento injusto. Peca até por ter sido tarde. E claro que é uma votação e aceito os votos. O que acho é que muita gente vota não no cancelamento mais injusto mas sim na sua série preferida. E se Veronica Mars ganhar é justo também. Confesso que também exagerei um bocadinho… Pronto.

    • Tiago Duarte diz:

      hehe acontece a todos. Eu quando vi firefly ser eliminado fiquei furioso tambem. Prison break começou como uma mini serie de 13 episodios, ganhou temporada completa e depois foi o que se viu, boa série que devia ter acabado há muito Firefly foi planeada para 7 temporadas e só durou 14 episódios sendo que o piloto nao foi transmitido, ordem trocadas de episódios, e só foi transmitido até ao 11º com interrupções entre emissões. Os 2 exemplos que dei agora são quase um ironia da vida se se vir que ambas as séries são da FOX, uma sobreviveu demais por aparentar um tema maduro e excitante. Outra, possivelmente seria uma das maiores obras primas, foi cancelada devido ao medo da FOX de apostar em algo inovador e num genero que não era considerado maduro o suficiente

  5. Thiago diz:

    Engraçado que todo mundo comenta o fato de Firefly ter sido elimanado, mas parece que as pessoas só comentaram e esqueceram de votar…

    • Tiago Duarte diz:

      Pois, eu votei e se pudesse teria votado muitas vezes, mas não dá😉

      • DMM diz:

        Eu achei completamente ridículo Samantha Who? ganhar a Firefly, e aproveito para deixar uma sugestão para ocasiões posteriores que é a seguinte:
        séries canceladas recentemente deveriam competir com séries canceladas recentemente (pelo menos numa fase inicial)
        séries canceladas há bastante tempo deveriam competir também com séries canceladas há muito tempo.
        Assim seria mais justo.

  6. Kavis diz:

    Eu adoro Samantha Who e torço por ela… hehehe

    Eu estou vendo a terceira temporada de Kyle XY e est´a ótima! E como ouvi muitos comentários que The OC perdeu o sentido depois que a Marissa morreu, então gostaria que Kyle ganhasse, apesar de achar que não irá mesmo…

    MAs acho que, merecidamente, quem vai ganhar isso será Veronica Mars.

  7. Tiago Duarte diz:

    Ves Marco Já está à frente Prison Break, era óbvio, infelizmente

  8. RS diz:

    Samantha Who?

    Pushing Daisies (para mim ganha esta)

    Jericho

    Kyle XY

  9. to achando que vai ganhar veronika mars de novo!

  10. ninjitis diz:

    Como é possível Prison Break e The OC estarem à frente, lol? Ambas as séries já estavam bem lá no fundo, quando foram canceladas. :X

  11. Arthur diz:

    Meu, um cancelamento injusto é um cancelamento sem final. Prison Break e The OC, foram canceladas porque tavam ruins mesmo, e ela tiveram final, ELAS ACABARMA! nem deveriam tar na lista! Isso é mais uma pesquisa de popularidade do que de qual foi o cancelamento mais injusto.

  12. DMM diz:

    Este ano o cancelamento mais injusto foi incontestavelmente Kings.
    Das séries que estão aqui Jericho.

  13. Edison diz:

    Hm…
    Não é por nada, mas só eu percebi que as séries que levam vantagem são aquelas com carinhas gostosões e/ou com carinha de bebê (vulgo Prision Break e O.C. -embora Kyle XY esteja quase na mesma)?
    Fala sério, gente, as pessoas votam com as suas taras no grosso das vezes. Querem ver?
    Criem uma enquete de “O melhor roteiro de todos os tempos” e vejam a avalanche de votos que “Supernatural” vai receber.
    Ah, esses hormônios… ¬¬’

Deixe uma Resposta

