10 Things I Hate About You (1.04) – Don't Give a Damn About My Bad Reputation

snapshot20090801224456Relembrando o que Bianca disse no episódio piloto, só existe uma única oportunidade para causar uma boa “Impressão”. Porém o tema abordado desta vez é “Reputação” e talvez um pouco da palavra “Limite”, claramente ignorado pelas irmãs Strafford. Ambas foram longe demais naquilo que estavam envolvidas, provocando situações constrangedoras e incovenientes. Bianca novamente nunca satisfeita com seu status de popularidade, procura deixar de lado seu doce jeito filhinha do papai e com isso começa a inventar histórias sobre namorar um homem mais velho, algo que com certeza não irá trazer bons resultados, ainda mais o boato caindo nas mãos da Chastity. Claro que o conselho de sua Big Sister não poderia ser mais útil: “Pussycat Dolls are strippers who sing”. Álias novamente as cenas dos almoços ou jantares de família sempre rendem ótimos diálogos, com uma pitada de sarcasmo regado de lição de moral, como dizer que “Good reputation take you to places”.

O que dizer sobre a cena em que a Kat quer dar uma de ambientalmente correta, fazendo Patrick recolher o lixo que ele jogou no chão? Claro que para provocá-la, ele joga novamente, porém ele não iria esperar que ela chutasse literalmente a lata de lixo em cima dele. Detenção é palavra correta para o doce e gentil momento deste tôxico casal. Achei interessante Kat demonstar um de senso de culpa disfarçado de puro interesse em estar com ele, quando vê que a detenção será somente para o “Mr. Intensite“. Claro que um personagem que está muito banalizado e totalmente sem personalidad é o Cameron, que mesmo sendo um total “Puppet” da “Little Wannabe Popular”, ele poderia ter algo que o distanciasse desse carinha que ele sempre demonstra ser. Até entendo que é essa a função dele mas acaba sendo tudo muito banal, mas admito que os momentos em que ele aceita conselhos do seu melhor amigo sempre soam de forma cômica porém ridículos para a sua “reputação”.Algo que prefiro nem comentar muito pois achei muito mal colocado foi a conhecido clichê escandaloso entre “Hot Teacher and Little Student”, tirando a parte da consulta de Bianca com a psicologa, interpretada pela hilária Leslie Grossman (What I Like About You, Popular). Talvez a Little Sister, que se enroscou até o último fio de cabelo, descobriu que as vezes é melhor manter a boa reputação do que ficar com a má, assim como seu “Puppet”, que acabou levando fama de gay depois de usar toda aquela vestimenta “diferente” somada com o suporte dado a sua “amada”.

E por fim, estou começando a gostar mais da interação do casal nada ternura,  Kat e Patrick. Divertido da detenção com eles ecolhendo lixo, porém ela estrapolou um pouco quando infincou a “vassoura” no pé dele, fazendo-o esquecer da sua bolsa que no fim rendeu um momento bem interessante para o personagem, pois quando Kat fuça na bolsa dele, sem perceber acaba derrubando um item muito importante, o que o deixa extremamente  bravo. Kat por sua vez procura o item no banheiro e por fim acaba achando: uma espécie de mini-binóculo com uma foto de infância dentro, estilo aqueles antigos que creio que todo mundo já teve na vida, eu inclusive adorava olhar o meu, mas não lembro exatamente o que tinha nele. Agora voltando para a “Big Spine Cactus”, desta vez foi foi longe demais, talvez percebendo que seus atos magoaram os sentimentos do bad-boy, que mostrou um lado mais “Mr.Sensitive” neste episódio.

Nota: 8,8

0 respostas a 10 Things I Hate About You (1.04) – Don't Give a Damn About My Bad Reputation

  1. Vanessa diz:

    Excelente episódio!Ainda melhor que o da semana passada, o do “quase” beijo…. Adoro a Kat, quando for grande quero ser como ela =) Força com as reviews!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: