CW quer mais remakes!

dawsonscreek2A presidente de entretenimento da CW revelou que ela está a pensar desenvolver mais remakes.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Dawn Ostroff disse que esse tipo de séries é algo que a emissora gostaria de explorar mais no futuro.

“Existem outras séries que estamos a observar,” disse. “Quando tu fazes um remake, já existe um grupo de fãs construído e isso é uma grande vantagem para nós.”

A CW já tem duas séries baseadas em outras dos anos 90 na sua programação: 90210, que está prestes a entrar na sua segunda temporada e Melrose Place, que estreia em Setembro.

Com o Kevin Williamson na CW (por ‘The Vampire Diaries’), será que existe a possibilidade de num futuro próximo ter um remake de ‘Dawson’s Creek’? Por favor, não!

0 respostas a CW quer mais remakes!

  1. Arabela diz:

    Mais remakes? Mas será que se acabou a creatividade?

  2. syrin diz:

    Ou de Buffy. Ou de Saved By The Bell. Ou de Baywatch.
    :s

    • Marco diz:

      Remake de Buffy???? Nah… seria a pior coisa à face da televisão! Mas sendo a Buffy da WB, não duvidava nada que a CW pensasse nisso. Além disso, tem uma fan base bastante grande…

      • syrin diz:

        Sim, uma fan base muito grande… que os conseguiria destruir caso alguma vez o quisessem fazer.
        A fan bade da Buffy são os fãs do Whedon, e sem ele… eles são capazes de destruir tudo e todos.

  3. Tiago Duarte diz:

    Eles que se concentrem em coisas originais por favor, que estupidez isto dos remakes, ainda se fosse de séries dos anos 60, 70, poderiam adaptar bem as séries à actualidade, olhe-se o caso de BSG, agora não é inventar remakes de coisas que nao tem razão de ser

  4. Petter diz:

    NÃO!

    Se for para fazer mais remakes e sair essas séries de péssimo gosto e super mal feitas como 90210 é melhor a CW não mexer nas originais. Ainda mais em Dawsons Creek que foi um marco no mundo das séries adolescentes!

  5. Kiko diz:

    Me irrito com esses remakes. Admito que assisto 90210, mas sim pela nova historia. Assisto séries teen, sou a média da idade dos fãs das séries teen, e não estamos interessados em saber das historias dos personagens das versões antigas de barrados no baile.
    Agora, fazer um remake mostra a falta de criatividade dos roteiristas de hoje. 2002 e 2003 foram alguns dos melhores anos, onde criaram séries memoráveis, como The O.C, One Tree Hill, Everwood, e muitas outras. Ultimamente poucas estão no ar, e existe gossip girl também, mas os roteirisrtas não tem ideias novas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: