Hung (1.05) – "Do It, Monkey!"

Imagem1Ray definitivamente mudou, talvez tenha sido uma mudança sutil, mas que faz toda a diferença. Quando iríamos ver aquele Ray de antes, reclamão, lutar por uma cliente com tanta paciência e persistência? Mas foi isso que vimos durante esse episódio, que pouco acrescentou à trama, mostrando apenas o fato de que lentamente Ray irá conseguir juntar uma pequena fortuna, enquanto o atual marido de sua ex-mulher enfrenta uma crise financeira pesada.

De qualquer forma, comecemos pelo começo, o episódio de certa forma se iniciou na metade, sem nos explicar nada do que estava acontecendo, até nos fazendo acreditar, por um segundo, que Ray realmente tinha decidido ajudar aquela moça por pura e simples gentileza, até, é claro, poucos minutos depois quando ouvimos Tanya nos revelar a verdade de que a mulher era apenas uma das clientes de Ray.

Aliás, que mulher mais difícil e louca, não? Chegou ao cúmulo de obrigar Ray a dizer que a amava! Se Jemma quer confundir negócios com amor, tudo bem, mas a verdade é que o nosso gigolô só resolveu insistir nesse relacionamento fake por um único motivo: grana.

Mais uma vez o núcleo da ex-esposa de Ray e seus filhos deixou a desejar, com aquelas cenas bobas sobre a pobre cadela doente adotada pela família e toda aquele drama financeiro, que só serviu para voltar os filhos do ex-casal ainda mais a favor de seu pai, afinal, quem é que iria escolher um buffet de $3,99 ao invés daqueles deliciosos bifes? Não irá demorar muito para que os filhos de Ray decidam de uma vez se mudar de volta para a casa do pai, até porque é provável que até o fim da temporada ela esteja consertada, deixando um desafio no ar: como Ray conseguirá manter sua vida noturna com seus filhos o vigiando o tempo todo?

Nota: 8.2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: