Qual o cancelamento mais injusto das séries? [Final]

Untitled-1

Depois do sucesso que foi a primeira edição, com a votação da mulher e homem mais sexy da televisão, chega a vez de apostarmos numa segunda edição com o tema ‘Qual o cancelamento mais injusto das séries?’. Os dezasseis escolhidos foram seleccionados pela equipa do Portal de Séries e agora cabe a vocês, visitantes, votarem nos vossos favoritos. As séries abaixo representadas foram escolhidas baseado na repercussão do cancelamento e/ou qualidade que a série apresentava na altura em que foi terminada. Séries como ‘Battlestar Galactica’, ‘The Shield’ e ‘Boston Legal’ não figuram na lista porque tiveram uma última temporada já vista como final season, mesmo antes de estrear.

O concurso consistiu numa série de eliminatórias, entre as quais houve um confronto entre dois “concorrentes”. Em cada ronda, que teve a duração de quatro dias, metade dos escolhidos ficaram para trás, até chegarmos a uma final. Cada pessoa pôde votar tanto nas em todas os confrontos, mas unicamente num de cada dupla. Abaixo tem o quadro das votações que vos vai ajudar a perceber melhor como funcionou. Têm até às 23h59 do dia de quarta-feira para votarem na série que teve o cancelamento mais injusto. Obrigado a todos os que participaram nesta edição!

Espero que participem tal como participaram na primeira edição e deixem comentários acerca das vossas escolhas. E agora, toca a votar!

NOTA IMPORTANTE: Às 23h59 de ontem (sábado – hora dos Açores) eu vi os resultados e Pushing Daisies estava a ganhar por um voto, por isso é a que passou para a final, apesar de hoje de manhã Prison Break estar à frente.

finalcanc

[poll id=”70″]

Untitled-3

0 respostas a Qual o cancelamento mais injusto das séries? [Final]

  1. Joana diz:

    Votei Veronica Mars, mas esta votação foi super difícil para mim. Pois foram os dois cancelamentos bem injustos

  2. João diz:

    Pushing Daisies 4 ever 5v1651ds6

  3. Estou muito surpreso por Pushing Daisies estar à frente 5v1651ds6

  4. Tiago Duarte diz:

    Qualquer um que ganhe é justo. Eu não estou surpreso por ver pushing daisies da frente sinceramente, acho que causou muito impacto a série

  5. Sérgio diz:

    Pushing Daises merece, foi uma lufada de ar fresco na Tv.

  6. an.drew diz:

    Let’s go Pushing Daisies!!!
    Incrível a competição renhida entre PB e PD… mas Ned levou a melhor.

    Ps. Marco já comecei a ver Lost, ainda só vi os 5 primeiros episódios (no verão é um pouco complicado ver séries) , e estou a adorar, adoro todo aquele mistério, e as personagens são incríveis, tou a arrependido de não ter visto mais cedo e de ter perdido tempo a ver a primeira temporada de Secret Life (mas já não a vejo mais).

    • Finalmente começaste a ver Lost e não te arrependas de só ter começado agora. Quem me dera ter 100 episódio inéditos de Lost ainda por ver…. quem me dera!

      • an.drew diz:

        LOOOOL, podes sempre rever.
        Uma das coisas que eu fico mais surpreso com Lost é a fanbase, é inacreditavel como por exemplo no site Lostpedia que está tudo escrito, explicam as coisas, anotam os mais pequenos detalhes, é lindo. Bem agora vou ver o 6º episódio.

      • Eu já revi a season 1, grande parte da season 4 e os melhores episódios das outras. Sim, Lost deve ser a série com a maior fanbase da história da televisão.

    • Tiago Duarte diz:

      Eu adorava, poder sentir a emoção de ver um episódio de lost outra vez, ter 100 episódios para ver. Mas a verdade é que acompanho LOST há tanto tempo que cresci com aquilo, não trocava isso.

      Mistérios e reviravoltas não falta, talvez seja preciso um bocado de paciência para passares pela terceira temporada, mas verás que não há nada como LOST

      • an.drew diz:

        Porquê? a 3ª temporada é muito chata?há muito enrolamento? ou fica muito confusa?
        Qual é a melhor temporada?

        P.S. Nd de detalhes sff ,LOOL

      • Tiago Duarte diz:

        Muda muita coisa na terceira, e é capaz de ser uma temporada com alguns episódios que não se desenvolvem muito. Mas eu gostei muito de todas as temporadas. Talvez a melhor seja mesmo a 5ª a quarta também é boa, termina bombasticamente a quarta. O final da quinta… Bem nem ha palavras.

      • Eu gostei muito da terceira temporada. Tem o pior episódio de toda a série, mas também tem os melhores, além de ser aquela que responde muito e cria alguns mistérios importantes para a quarta temporada.

        É muito mau escolher uma melhores e pior temporada de Lost porque cada um teve o seu objectivo e cumpriu-o muito bem. Tenho um carinho especial pela primeira, adorei a segunda, amei a terceira, a quarta é fabulosa e a quinta fenomenal. Acho que ficou claro, não?

        Que inveja que eu tenho de ti neste momento! 100 episódios inéditos de Lost!

      • an.drew diz:

        Bem depois de o que fosses disseram ainda fico com mais ansiedade de ver a série … A este andar em Setembro já acabei de ver as temporadas todas …

      • Nada é impossível. Eu demorei as primeiras cinco temporadas de Buffy e neste momento tou quase a acabar a sexta.

      • *devorei. só vi agr que me enganei, entrre ‘demorei’ e ‘devorei’ vai uma grande distancia.

  7. Escuta, Marco, na próxima votação, não coloque nada relacionado a Kristen Bell porque é colocar alguma coisa a ver com a mulher que essa coisa ganha!!! s5156fd1

    • Daniella diz:

      Marcia que vergonha isso seria um pouco de inveja? Acho que sim porque alem de talentosa e estrelar uma das melhores series da CW sem duvidas ela é linda
      Se inveja matasse coitada de vc

      • Tiago diz:

        Daniella, não vamos avacalhar a opnião de outras pessoas….

        concordo que não tem como desincular Kristen Bell de Veronica Mars. É linda, concordo, mas é mto talentosa…

      • Cara, Daniella, talvez você não entenda o meu senso de humor, mas meu comentário foi a título de brincadeira, porque a atriz é tão talentosa que é capaz de ganhar todas as votações em que aparecer, simples assim.

        Não julgue as pessoas antes de conhecê-las, ok? =)

      • Daniella diz:

        UHU VEronica na frente
        ahhaahahhaahahahahahhahahhahaha

  8. Daniella diz:

    Veronica Com toda certeza o cancelamento mais injusto de todos os tempos
    PD não chega nem perto

    • Tiago Duarte diz:

      É uma opinião, a tua e a minha também, mas não é uma verdade universal. Pushing daisies para muitos é o mais injusto, se calhar até é, como em tudo há a subjectividade neste caso

  9. Tiago diz:

    Meu voto foi pra Veronica Mars

  10. RS diz:

    Pushing Daisies

Deixe uma Resposta

