Jennifer Aniston de volta à TV?

cox-aniston-dirt-lesbian-kissCourteney Cox disse que Jennifer Aniston deveria ficar feliz por aparecer na sua nova comédia – Cougar Town – se algum papel fosse escrito para ela.

Ao falar com o Television Critics Association Summer Press Tour em Los Angeles, Cox alegou que a sua colega de Friends é uma fã do seu último projecto, essa nova sitcom da ABC.

Courteney afirmou: “Vocês sabem, ele é uma boa amiga e eu sei que ela adora a série. Eu não vou dizer que ela vai aparecer porque eu não sei. Se [o produtor Bill Lawrence] escrever uma personagem para ela, tenho a certeza que ela vai entrar para a série.”

Ao lembrar das semelhanças de tema entre Cougar Town e o novo filme de Aniston – Pumas -, Cox acrescentou: “Eu tenho conhecimento do seu filme, mas não sei muito bem do que se trata a história.”

Seria bom ver a Jennifer Aniston e Courtney Cox juntas outra vez, não é? Para os fãs de Friends, está é uma excelente notícia e a ABC e a série só tinham a ganhar com a participação da Jennifer, tendo em conta o sucesso que ela faz no cinema.

Deixe uma Resposta

