Teen Choice Awards 2009: Os (péssimos) vencedores

sophia_bush_2008_teen_choice_awards_2.0.0.0x0.660x489Dizia eu no dia 17 de Junho, quando foram apresentados os nomeados, o seguinte:

“Como já vem sendo habitual todos os anos, os Teen Choice Awards voltam mais uma vez com os seus nomeados digamos… diferentes. Eu sei que é normal escolheres a Miley Cyrus ou os Jonas Brothers como melhores actores, mas não acham que é uma falta de respeito colocarem eles na mesma posição que o Steve Carell ou a Eva Longoria? Na minha opinião, os Teen Choice Awards são completamente inúteis para a indústria americana e se querem criar uma votação direccionada aos adolescentes, ao menos que escolham bem os candidatos. Porquê o Tom Welling ao invés do Sam Witwer? E se estes prémios são actuais, como é que temos o Michael Rosembaum nomeado este ano se ele nem sequer participou na oitava temporada de Smallville? E na categoria Melhor actriz de série drama, eles não quereriam dizer, talvez, actriz mais bonita (sim, porque das cinco, apenas a Summer Glau é que se destacou mesmo… como actriz)? Deveria também haver uma categoria apenas para Gossip Girl e Heroes, não?! A cerimónia que vai ser transmitida pela FOX nos Estados Unidos vai ser apresentada pelos cantores Jonas Brothers no dia 10 de Agosto. Enfim, vamos aos nomeados…”

Com a divulgação dos resultados, vejo que o gosto dos adolescentes é pior daquilo que eu pensava. Enfim, esse é o tipo de premiações que eu não dou qualquer valor! E vocês o que acham dos vencedores? Não acham que esses adolescentes que votaram tiveram a habilidade de escolher os piores entre os já péssimos nomeados? Digam sa vossa opinião e revolta nos comentários, ao menos aqui no Portal de Séries temos bom gosto!

Série de Drama

90210
Gossip Girl
Grey’s Anatomy
House
The Secret Life of the American Teenager

Série de Acção e Aventura

24
Heroes
Lost
Smallville
Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Série de Comédia

Hannah Montana
How I Met Your Mother
iCarly
The Office
Ugly Betty

Série de Animação

American Dad
Family Guy
The Simpsons
South Park
SpongeBob SquarePants

Actor de Série Drama

Penn Badgley por Gossip Girl
Ken Baumann por The Secret Life of the American Teenager
Chace Crawford por Gossip Girl
Joshua Jackson por Fringe
Dustin Milligan por 90210

Actriz de Série Drama

Minka Kelly por Friday Night Lights
Blake Lively por Gossip Girl
Leighton Meester por Gossip Girl
Olivia Wilde por House
Shailene Woodley por The Secret Life of the American Teenager

Actor de Série de Acção ou Aventura

Thomas Dekker por Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Matthew Fox por Lost
Josh Holloway por Lost
Milo Ventimiglia por Heroes
Tom Welling por Smallville

Actriz de Série de Acção e Aventura

Kristen Bell por Heroes
Summer Glau por Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Kristen Kreuk por Smallville
Ali Larter por Heroes
Hayden Panettiere por Heroes

Actor de Série Comédia

Steve Carell por The Office
Neil Patrick Harris por How I Met Your Mother
Jonas Brothers por JONAS
Charlie Sheen por Two and a Half Men
Jerry Trainor por iCarly

Actriz de Série Comédia

Miranda Cosgrove por iCarly
Miley Cyrus por Hannah Montana
America Ferrera por Ugly Betty
Jenna Fisher por The Office
Eva Longoria Parker por Desperate Housewives

Série Revelação

90210
Fringe
Glee
JONAS
The Secret Life of the American Teenager

Actriz Revelação

Demi Lovato por Sonny with a Chance
AnnaLynne McCord por 90210
Lea Michele por Glee
Chelsea Staub por JONAS
Anna Torv por Fringe

Actor Revelação

Frankie Jonas por JONAS
Daren Kagasoff por The Secret Life of the American Teenager
Danny McBride por Eastbound & Down
Cory Monteith por Glee
Tristan Wilds por 90210

Melhor Vilão

Spencer Pratt por The Hills
Zachary Quinto por Heroes
Michael Rosenbaum por Smallville
Ed Westwick por Gossip Girl
Vanessa Williams por Ugly Betty

Melhor Parceiro de Herói

Jake T. Austin por Wizards of Waverly Place
Allison Mack por Smallville
Jennette McCurdy por iCarly
Emily Osment por Hannah Montana
Michael Urie por Ugly Betty

Melhores Pais da TV

Billy Ray Cyrus por Hannah Montana
Rob Estes e Lori Loughlin por 90210
Tony Plana por Ugly Betty
Molly Ringwald e Mark Derwin por The Secret Life of the American Teenager
Matthew Settle por Gossip Girl

0 respostas a Teen Choice Awards 2009: Os (péssimos) vencedores

  1. Tiago Duarte diz:

    Não creio que seja sequer uma votação de adolescentes. Quanto muito de crianças entre os 9 e os 12 anos que se fossem portugueses só viam morangos com açucar. Chega a ter vencedores ridículos. Heroes melhor série de acção por exemplo. Mas há uma ou duas que são o cumulo do absurdo, Hannah Montana melhor série de comédia e a série revelação, Jonas, são realmente as coisas mais ridiculas que pode haver. Enfim, não se devia dar grande espaço de noticia a estes prémios, pura e simplesmente são prémios sem dimensão nenhuma, sem categoria e que ninguém, em parte alguma do mundo leva a sério. Não falta para virem aí defensores dos vencedores

    • Tiago Duarte diz:

      PS: E há vencedores que parece que é o concurso para o pior e não para o melhor, 3 actrizes de heroes na categoria de melhor actriz e ganha a pior das 3, ou melhor a pior das 5 concorrentes, de longe.
      Actor de série de comédia: Jonas Brothers. WHAT???

      Tem piada ver isto

  2. Anónimo diz:

    Se não fosse atores ou series boas nao teriam tantos votos para vencer. Antes de falar qualquer coisa de alguem o supere!!!
    Nao é so pq vcs sao insignificantes que precisam descarregar a raiva em quem é bom e tem talento.

    • Tiago Duarte diz:

      Anónimo, não é por você ou eu não sermos conhecidos que não temos o que é necessário para entender do que se fala, tal como foi dito este é um prémio que tem pouca credibilidade, vale apenas o que vale. Assim como qualquer comentário meu ou de outra pessoa qualquer, baseia-se naquilo que sabemos e conhecemos. No meu caso vi centenas de filmes e centenas de episódios das mais variadas séries, com o tempo vai-se alterando o valor da nossa percepção, daquilo que vemos e assimilamos, torna-mo-nos capazes de perceber onde existe talento, onde existe não existe, onde está algo com valor, ou onde está o que é unicamente comercial sem qualquer valor em termos da arte que representa. Existe quem goste das séries vencedoras, sem dúvida, mas se prestares atenção a prémios credenciados que são atribuídos todos os anos os vencedores que aqui estão nem são sequer referidos como possibilidades. Existe coisas com valor e pessoas que não gostam, mas também existe coisas sem valor e as pessoas gostam. Cada qual é como cada qual, e é preciso respeitar as opiniões, mas é óbvio que todas as opiniões devem ser sustentadas com argumentos de qualidade.

    • LOL, existem comentários que nem sequer merecem uma resposta fundamentada. Vou aproveitar que o Tiago já respondeu e dizer que faço minhas as palavras dele, embora não fosse tão cortez com esse sujeito que consegue, com o seu ‘anónimo’, ser mais insignificante do que qualquer um de nós.

      cumpz

  3. carla diz:

    RIDICULO sa415sad

  4. diz:

    ai, não consigo mais ler @@ parece que um bando de pirralhos votou, que horror, Fringe é ótimo devia ter ganhado varios prêmios.. AFF

    • diz:

      nãao, agora sim, parei pra ler o cometário do Tiago Duarte e fiquei de queixo caido *o* você falou tudo que eu queria e muito mais /o/

      • Tiago Duarte diz:

        Muito obrigado. Odeio que critiquem unicamente porque são absolutamente inundados por um fanatismo desmedido, podia ter dito muito mais mas fiquei por ali, respeito todas as opiniões e se alguém viesse defender as referidas séries com argumentos concretos, seria muito mais interessante discutir os pontos em que discordo, assim disse aquilo para não ter de lhe dizer mais nada daqui para a frente

  5. an.drew diz:

    Que premiação ridícula, já os nomeados são ridículos quanto mais os vencedores… e como por exemplo smallville e heroes andam por ai, e supernatural não tem nem uma nomeação?!

    Alguém me explica diferença entre Kids Choice Awards e Teen Choice Awards? A única que eu vejo é que um é transmitido pelo Nickelodeon e outro pela FOX.

    • Anónimo diz:

      Concordo… Eles colocam Tom Welling mas não colocam Jensen Ackles que, na minha opinião, trabalha muito melhor. Até o anjo da série, o Misha Collins, poderia ser indicado como Revelação.

  6. Tiago Duarte diz:

    No cinema Crepúsculo ganhou 11 premios, incluindo melhor beijo, melhor luta e actor mais atraente, Excelente qualidade que tem estes prémios, é escolhas totalmente de valor e referencia no panorama da 7ª arte

    • an.drew diz:

      KKKKKKK, eu sempre que oiço a palavra Crepúsculo começo a rir.
      Só de me lembrar do vampiro principal (aquele que faz de Cedric no Harry Potter) a brilhar…
      Eu não percebo a juventude de hoje…

      • Tiago Duarte diz:

        Eu aceito que existam coisas que estão bem conseguidas na saga crepúsculo, acredito que para o público-alvo a que se destina aquilo seja muito bom. Agora em relação ao filme, em termos técnicos fala redondamente. Sendo um prémio para teens, que não são estes maioritariamente que votam, prémios como melhor beijo, ou o mais atraente são categorias completamente desenquadradas com o propósito que têm produções para as faixas etárias mais novas. Que é a capacidade de incutir os mais fundamentais e importantes valores das sociedades modernas, ora isso é claramente algo que não está a ser conseguido. O que se vê é uma cultura Pop que deixa os jovens a viver completamente alienados do que é correcto, é um exagero extremo o que se produz e deixa os jovens completamente mal preparados.

        Começo a pensar, ainda bem que sou de um tempo em que não deixavam qualquer produto chegar à televisão portuguesa. Eu via desenhos animados, aquilo era completamente surreal e fantasioso, mas eram desenhos, dava para separar da realidade, não era como agora que as produções em carne e osso com temas que supostamente são sérios tornam-se verdadeiramente delirantes.

        Estes prémios mostram que tudo está mal, ninguém tenta incutir os valores que se deve.

      • an.drew diz:

        Totalmente de acordo, séries para crianças apenas falam de amores, curtes, whatever.
        Cada vez eles estão a crescer mais rápido e é muito mau de se ver.
        Porque que me dera ter outra vez 8 anos e poder ser uma criança de novo.

  7. Francisco diz:

    Não concordo no que diz respeito a Leighton Meester. Ela bate aos pontos qualquer das actrizes que estavam nomeadas na mesma categoria que ela (Excepto a Olivia Wilde). O seu desempenho como Blair Waldorf mostra que ela tem muito talento.
    E na parte de cinema acho que a maior parte dos prémios até foram justos.

  8. camila diz:

    Vocês todos que criticam a premiação e os premiados devem ser todos um bando de gente velha e rabujenta!Vocês é que são péssimos e ridículos…Não é a toa que essa é uma premiação PARA JOVENS,nós que escolhemos!!!!!!Então vão se ferrar idiotas!!!!

    • Cara Camila,

      Eu tenho 18 anos, considero-me um jovem e também fã de boa qualidade. Os velhos dos estados unidos gostam é de CSI’s e o resto de séries policiais que comparadas com o que o publico jovem supostamente gosta, é de muito melhor gosto. Na minha opinião, uma pessoa que achou essas votações justas só podem ter tido 2 razoes para tal:

      1. Ou nunca viram as outras séries alem das vencedoras;

      2. Ou têm uma falta de gosto incrivel

      Just my opinion!

    • Tiago diz:

      uhahuahauhauha
      confesso que tenho 25 anos. A camila, se tiver mais que 12, é muito.

    • Tiago Duarte diz:

      Camila também tenho 18 como o Marco, simplesmente é impossível considerar aquela uma votação feita para pessoas como eu, da minha idade, até dá para me sentir ofendido por aqueles serem o gosto de gente entre os 13 e os 19 que é a idade que se diz que vota.

  9. Tiago diz:

    Nem vou dar o trabalho de comentar sobre os premiados…. ridículo, lógico, salvo raras exceções. Só de ver Michael Rosenbaum em Smallville… ele sequer participou da ultima temporada.

  10. Tiago diz:

    Ta aí marco, estou curioso pra saber qual a idade média do pessoal que frequenta o portal…. vc tem algum dados assim?

    • Tiago, esse tipo de dados é impossível caclcular na internet, mas está claro que a Camila e o anonimo de cima são criancinhas que adoram o disney channel.

      • an.drew diz:

        Mesmo, eu tenho 18 anos e tenho um irmão que tem 12 anos, nós partilhamos o quarto, e ele passa o dia a ver disney channel, e como tal é inevitável não ver alguns programas deste mesmo canal.
        E tá claro para mim que miley cyrus, o seu pai e especialmente os jonas brothers (falando dos vencedores) de actores apenas têm a fama, porque proveito é 0.

      • Eu não considero a disney um canal muito mau até. Existe programas que gosto de ver, como o Hotel doce Hotel, que para mim é a melhor série original da disney.

      • an.drew diz:

        Sim eu também não acho, só dei aqueles exemplos que são maus. Eu também via hotel doce hotel e gostava bastante e raven que era minha série favorita, ela é uma óptima actriz que não aproveitada.

      • Por acaso também gostava da Raven, mas por exemplo, o seu spin-off com o irmão, já não é grandes coisas. Uma das minhas séries favoritas da disney, já MUITOOOOOOOOO antiga, é ‘Are You Afraid Of the Dark?’, em que cada episódio era contada uma história diferente.

      • an.drew diz:

        Yah eu também adorava essa, era tipo arrepios (que eu era fã), lembro-me que dava de noite.
        E também havia outra que era so weird (acho eu) que também era muito fixe.

        Bons tempos esses…

      • Tiago Duarte diz:

        Lembro-me bem de ver Are you afraid of the dark? eu era viciado em arrepios, quando começou essa fiquei mesmo contente

  11. Tiago diz:

    realmente tem avarias nomeaçoes k nao se percebem muito bem como Michael Rosenbaum e kristin kreuk, pois o primeiro nem participou na ultima temporada e a kristin fez apenas 4 ou 5 episodios. tambem acho k heroes , uma vez k tem decrescido de qualidade nas duas ultimas temporadas deveria ter muito menos nomeaçoes.
    so falo destas duas series porque das nomeadas sao as unicas k acompanho… resta-me dizer k fiquei contente com a premiaçao do tom welling apesar de ele nao ter melhores resultados devido ao rumo da serie.

  12. Tiago Nogueira diz:

    so queria dizer pa nao confundir com o outro tiago k este comentario anterior ja fui eu…. lool

  13. paula diz:

    bando de ignorantes, pelo menos eles tem fama e dinheiro, e os idiotas de plantão ficam aki discutindo qual série é a pior –‘ HAHA VÃO TENTAR SER MELHORES QUE ELES fikdik

    • LOL, mais um comentário de uma fangirl dos jonas brothers e hannah montana. Sim, tens razão quando dizes que eles são ricos, mas nunca serão famosos. Um claro exemplo disse é Hillary Duff, 9que teve o seu momento de fama na disney e agr é o que é…

      • Tiago Duarte diz:

        Podia ter sido bem mais que o que foi a Hillary Duff, não soube aproveitar ate agora, mas ainda há quem acredite nela, acho que se fala que será protagonista numa série de advogados.

    • Tiago Duarte diz:

      Melhor argumento de sempre. Espectacular, mesmo para calar toda a gente… Bando de ignorantes, pelo menos tem fama e dinheiro… O mundo está perdido…

      • ze diz:

        Podem ter fama e dinheiro…….mas qualidade……………..isso já é outra coisa!
        Estas pitas histéricas irritam um bocado!

  14. Ana diz:

    Realmente tivemos vencedores ridículos , como a Miley Cyrus e os Jonas ( p.s: a série jonas estreiou a alguns dias e já é fantástica ???? ) . Agora eu esperava mais , tinham séries de tv em que as temporadas já foram encerradas e tudo mais !
    Outra coisa … eu fiquei de boca aberta … você viram que a Miley fez até pole dancing ?? hahahaha, me rachei , um pouco forçado para aparcer : ” não sou mais criança”.Mas tiveram momentos bacanas também : Black Eyed Peas, o Robert Pattinson dando uma de piadista , a Megan Fox sendo ignorada pela platéia .
    Beeijos e não vamos discutir por causa disso, e nem chingar ninguém …. respeitem a opinião do dono do post e dos comentaristas

    • Leo diz:

      Caaaraca velho ! que baixaria esse prêmio HAUSDHAUDAH, fiquei muito de cara . Mas concordo com a Ana tiveram momentos “divertidos” pra se assistir e dar risada
      Esperamos premiações melhores Fox ! Abraço galera do portal-series (y)

  15. RS diz:

    Não dou crédito nenhum a estes prémios. Dão-me nauseas sa415sad

    Também tenho 18 anos e já ha muito tempo que a minha mentalidade evolui. Cada vez sou mais selectivo na escolha de séries e dou atenção a todos os pormenores das mesmas, desde o enredo ao desempenho dos actores, banda sonora, etc. A minha capacidade de fundamentar as minhas criticas e escolhas e de distinguir bem os meus gostos do que realmente tem qualidade evoluiu e ainda bem. Sei do que falo quando digo que estes prémios não podiam ser atribuidos de pior maneira.

    Virem-se contra mim (whatever) mas é a minha opinião e já vi que muita gente partilha da mesma.

  16. Pedro diz:

    Excepto o Heroes, os outros vencedorwes são todos uma MERDA! sa415sad

  17. Erica diz:

    HEROES sa5262sa

  18. Tiago Nogueira diz:

    Heroes já teve muita qualidade mas ta a ficar bem mais fraca nas duas ultimas temporadas… pode ser k venha melhor para a proxima.

  19. Elle diz:

    HEROES pra mim ainda é a melhor,mas alguns vencedores realmente foram ridiculos.Exemplo:
    Claire Bennet cm melhor actriz da serie 1s5d15fds é simplismente ridiculo desde quando essa garota é a melhor? Fala serio Kristen Bell é 1.000 vezes melhor que ela e não ganhou nada.Claire só ganhou por ser a única garota da serie simplesmente por isso / affs!

  20. CAMILA diz:

    olha, assim como eu tenho o dever de respeitar a sua opinião você também tem o dever de respeitar a dos adolescentes. Você não precisa concordar com eles, assim como eu não concordo com você. Mas nem por isso você pode se julgar melhor do que qualquer pessoa do que votou pra o TCA. Se não concorda com essa premiação, ótimo, não assista. Critique com argumentos coerentes se for o caso, mas não julgue nem seja rude com as pessoas que o apoiam.

    • “Vocês todos que criticam a premiação e os premiados devem ser todos um bando de gente velha e rabujenta!Vocês é que são péssimos e ridículos…Não é a toa que essa é uma premiação PARA JOVENS,nós que escolhemos!!!!!!Então vão se ferrar idiotas!!!!”

      Olha que boa forma de argumentar o pq de ter gostado dos vencedores. O facto de teres 16 anos e pensares dessa forma só me leva a ter pena do teu gosto pessoal, nada mais! Quanto se exige respeito, primeiro que tudo, deve dar-.se e tu foste a primeira a chamar-nos idiotas do que nós a falar de ti. Enfim… com pessoas infantis é dificil de se lidar…

    • Tiago Duarte diz:

      CAmila, eu também sou jovem, em idade de votar para estes prémios e acho um tremendo insulto os concorrentes e os vencedores, é um atentado à inteligência, é má televisão e são séries que não trazem nada de bom nem de valor às crianças ou jovens, são séries em que é tudo tão delirante e cor-de-rosa que enjoa, ainda para mais com maus actores como são os de Hannah Montana e Jonas, só por exemplo.

  21. ana diz:

    ei…que bom que a Taylor Swift ganhou….essas coisas que falam eh pura inveja.q eles tem fama e vcs não

  22. Elle diz:

    sim devemos respeitar a opinião dos outras assim cm vcs devem respeitar a nossa,e essa é a minha e pra alegria de uns e tristeza de outros eu acho isso e pronto dane-se cada um com sua opinião achei injusto isso e pronto.E não é inveja –‘ tem quem goste e tem quem não goste

  23. Andre diz:

    Já estava a espera que os vencedores fossem uma merda (Merdusculo, Hannah Montada, Jonas Sisters, Taylor Shifre e por ai adiante), mas nunca esperei que fosse tão ridiculo! -.-
    Que falta de bom gosto.
    Tirando um ou outro vencedor (Heroe por exemplo) o TCA foi um lixo!
    Enfim… O melhor da noite foi a performance dos Black Eyed Peas e a piadinha de “muito mão gosto” do Dane Cook! a98d9aw

    • anonimooo diz:

      Desculpem lá mas vamos já a parar com os insultos!!Os actores trabalham muito, todos eles, é claro que os adolescentes fazem séries diferentes do que os adultos!
      Mas nós (adolescentes tbm) preferimos ver os adolescentes a trabalhar! Eu adoro aquelas séris do Disney Channel, não me podem criticar por isso! Cada um tem a sua opinião, mesmo que não esteja de acordo com algumas de outras pessoas não as devem criticar e insultar, nem fazer com os actores/cantores.

      Fico por aqui.

  24. Andre diz:

    Ups
    mau*, sorry 25df2

  25. ze diz:

    PITAS HISTÉRICAS ATACAM: PARTE II

  26. Camila diz:

    Olha eu faço das palavras da Camila as minhas.Vcs podem não serem velhos,mais tem tudo pensamento de.O que vcs acham que são séries boas?House.Ah vai ver se eu estou na esquina.E além do mais Jonas e Miley Cyrus são bons sim.Vcs que só gostam de coisas ridículas seus idiotas.Concordo plenamente com a Camila minha xará.E olha já que vcs acham o prêmio tão medíocres pq o postam no site?

  27. É caso para dizer que, se as escolhas já foram más, os premiados ainda são piores. Para que comentar isto? Só uma coisa…não devo ser adolescente.

  28. eu diz:

    a premiação se chama TEEN CHOICE awards, ou seja, é a escolha deles! se é ruim ou bom, problema! para de fica falando bestera aí ta, que os vencedores foram escolhidos pelos votos da INTERNET, se voce ainda nao entendeu, é assim: vai lá no site do TCA, escolhe o ator e clica em votar, OK??? 5d15sde2e

  29. eu diz:

    ah, eu tinha esquecido. os jonas brothers são bem melhores q os backstreet boys, considere esta opiniao

    • Tiago Duarte diz:

      Bem esta ofende meio mundo e é um tremendo insulto à primeira Boys Band com alguma qualidade que existiu. Nem vou entrar em pormenores não gosto nem de uns nem de outros, mas não há comparação, Backstreet Boys não são fantásticos mas são uma banda, Jonas é puro Show OFF de muito má qualidade, não é música aquilo, tão depressa estão ao de cima como vão desaparecer do mapa, isso garanto.

  30. eu diz:

    eu simplesmente nao entendo esses idiotas. falam que a fama é uma porcaria pq td mundo é arrogante e nao ta nem aí pros fãs. agora aparece os Jonas Brothers, super educados e talentosos, os fãs sao a coisa mais importante pra eles, e todo mundo xinga eles! aah vai toma banho

  31. Pedro diz:

    Palmas para o Andre asertrhnb
    *rimuito*

  32. clara diz:

    babaca olha só os jonas sao perfeitos e conceguem oculpar o lugar de qualquer um pq eles sao os caras!!!
    lindo , perfeito, e tudooooooooooo!!!

    • Camila diz:

      Eu concordo.Jonas são maravilhosos.E a turma retardada desse site gosta do que?Daquela porcaria do Supernatural(Supernatural já foi muito bom mais agora tá ridículo,só salva os dois irmão que são lindos demais) ou gostam daquela porcaria do Lost(que já foi ótimo tb,mais agora tá muito repetitivo,tomara que a próxima temporada melhore).Então do que vcs gostam?Vcs são ridículos.Vcs falam que Jonas é ruim.Então tenta fazer melhor.

      • Tiago Duarte diz:

        …só salva os dois irmão que são lindos demais…. Com coisas destas nem vale a pena dizer nada, é o meu ultimo comentário neste post, só mesmo para responder à questão de cima do bando de idiotas que somos…O bando de idiotas que referes tem gente que pôs este enorme portal no ar e a ser um dos melhores, e tem gente que se não tiver o teu respeito pelo superior conhecimento do tema tem idade para ser tratado com mais respeito por alguém que não tem mais de 13 anos.

      • Camila diz:

        Não retiro nada que eu disse.Só salva os dois irmãos msm.E vc deve ser um desocupado que fica fazendo retruquinha.Continuo com minha opinião di bando de idiotas.E para seu saber tenho 17 anos e não 13.Para ver como vc é idiota

  33. Cecilia diz:

    Como é possiver a melhor serie de comedia ser a Hannah Montana quando temos series como How I met your mother e Ugly Betty e o Melhor Actor de comedia sao os jonas? Por favor, nao ha se quer uma comparaçao com Neil Patrick Harris. Acho mesmo muito triste q injustiças como estas aconteçam.
    A verdade é qe os adolescentes hoje em dia so vêm a Hannah Montana, jonas Brothers e tudo o que é daa disney, nao interessando a sua qualidade.

  34. Lisa diz:

    ¬¬ JonasBrothers? s5156fd1

    S.O.S bando de criançinhas

  35. bruna diz:

    bem eu axo legal o tom welling ter ganhadoo afinal ele ta a muitos anos fazendo a serie e e um otimo ator e gato e cade supernatural essa bosta de heroes como pode ganhar fala serie poderia ter sido smallville ate xaves e melhor que heroes e hayden e uma bosta sou muito mais a ali larter

    esse choice awards foi uma bosta gossip´ter ganhado foi pessimo tomara q ano que vem tenha supernatural,mais o jensen nao e melhor que o tom welling nunca

  36. Meu sonho é ver esse povo crescendo e se envergonhando por todo o sempre pelas suas escolhas… Ou na festa de premiação colocarem um telão bem grande comparando Créduspulo com True Blood, bem na hora da Maryann fazendo suflê de coração. Aí eles iam vomitar e o show valeria a pena…

  37. anonimooo diz:

    eu simplesmente nao entendo, porque tem tanta raiva de pessoas talentosas, se ganharaao e pq sao bons, senao ninguem ia votar, tabom? 21sa231a que se ferre voce q escreveu isso e os outros q concordaram, tente supera-los, duvido muito se voces conseguiriam ser endicados, antes de escrever pense no que ta falando

  38. José diz:

    Cara, simplismente. Ridiculo maior não existe!
    Foi a coisa mais ridicula que eu já vi, espero que o WMA não seja assim também.

  39. Luiz diz:

    Summer glau n ganhou?
    merda de hayden… so sabe fazer
    aquela cara de claire babaca
    ¬¬’
    muito iinjusto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Luiz diz:

    eca hannah montana e jonas brothers… ja deu vontade de vomitar!

    • JUHH diz:

      LUIS VC E UM BELO DE UM IDIOTA
      MARAVILHOSO HM E JB TER GANHADO CASEI DE VOTAR NELES AMO PRICIPALMENTE OS JB
      VC BELO DE UM IDIOTA ,VA TOMA NO CU
      VO VOMITAR EM VC ISSO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Paulo Jr. diz:

    Aposto que foram adultos que escolheram. E foi assim que escolheram:
    “Jurado” 1: Vamos escolher as séries que os jovens gostam? De que séries eles gostam?
    “Jurado” 2: Devem ser séries irritantes, porque são aborrecentes.
    “Jurado” 3: Isso, aí a gente ainda vai poder dizer que pessoa mais velhas tem mais gosto que as mais novas!

    Só pode ser!

  42. JUHH diz:

    ACHEI JUSTISSIMO OS JONAS BROTHERS TER GANHADO ANO QUE VEM TEM MAIS

    JOE TE AMO

  43. wp diz:

    posso até concordar sobre as bobeirinhas disney mas gossip girl é foda ñ importa o q os outros digam

  44. Brenda diz:

    Bem, por onde eu começo?? Vcs naum tem nada q reclamar dos q foram escolhidos, essa premiação não é voltada pra idade de vcs. Claro q adultos naum vão gostar das mesmas series q crianças e adolecentes, com raras exeções.Eu tenho 11 anos e adoroo HM, JB qualquer programa da Disney. Como tbm assisto Supernatural, Cold Case, Smallville, Friends. Não gosotu fazer oq?? A opnião de qm votou num é como a sua …

    Agoraa, dizer q naum sabemos separar a realidade do q é passado nos filmes e seriados, já de mais! Por favor néé, naum sou mais bebe, sei destinguir as duas coisas ; Qm sabe num é vc q naum consegue enchergar oq está acontecendo a sua volta?? Pode ser atéé e tbm, cada um vê de uma maneira diferente. Vcs reclam tanto disso, pq assistem então?? Num dão valor, E DAÍ ?? Tem gente a da. Troca de canal, assistam alguma coisa q vcs gostam. Naum percam seu tempo criticando gosto dos outros!!

  45. Juliana diz:

    a21s512s doidera mané! a98d9aw 5v1651ds6 5sd15f 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd

  46. juuh diz:

    eu tenho 13 anos e achei ridículo esses vencedores ;**
    tem séries muuito melhores e essa gnt qe votou ainda deve brincar de barbie pra gosta dessas séries.
    só votaram em  JB porqe é modinha, ai qdo a fama deles passa esses aí nem vão liga + pra eles.
    muito s5156fd1 isso ! 
    Just my opinion !!

  47. Bella diz:

    eles sao bons atores, so que as series que eles fazem sao para criancas, entao voces acabam jugando eles pela serie,muitos da li quando voce ve eles fazendo outros papeis voce percebe que eles sao bons atores, e para aquele ser que disse que assim como eles fizeram sucesso rapido, tambem vao desaparecer rapido, esta muito enganado antes de dizer algo tem certeza se essa informacao esta correta,porque para a sua inforamacao a miley ccomecou nessa vida aos 8 anos e ja ouviu muitos “nao” na vida entao pra ela chegar nesse ponto e porque ela batalhou muito entao ela merece esses premios, a mesma coisa com os jonas eles comecaram com 6 anos e tambem ja ouviram muitos nao,mais depois de acreditar muito e de trabalhar muito eles conseguiram, eles nao fazem so essa serie, eles tambem fazem teatros famosos e de grande nome e que recebeu boas criticas de pessoas que entendem do assunto, ha e o lugar onde eles fizeram os teatros foi na broadway que e um lugar onde so atores bons se apresentam , e foi la que eles comecaram a atuar, entao eles na comecaram do nada . e enquanto voces estao aqui perdendo o tempo de voces falando mal deles e de todos os outros eles estao la realizando o sonhos deles, trabalhando, fazendo algo debons na vida deles e ganhando dinheiro por isso, eles nem sabem que voces existem de tao insignificantes que voce sao para a vida deles. na verdade eu nem ia perder o meu tempo comentando, mas depois de ler um cara desinformado dizendo que eles surgiram do nada ai eu tive que comentar, se querem falar mal falem,se querem nao gostar nao gostem, agora se vai dizer alguma coisa eu ja disse e repito tenha certeza do que esta falando.

    • Lorena diz:

      caara que vencedores foram esses ? O.O

      -melhor serie de comedia Hanna Montanna ? so riu de quao patetico é prefiro icarly

      -melhor ator de drama Chace?ok eu gosto dele mas ele quase n aparece na serie e quando aparece é so chorar pela familia e fazer par romantico com quem ta sobrando na serie(penn deveria ter ganho )

      -melhor atriz de drama Leigton so mais a Blake
      melhor ator de açao achei injusto o Tom ter ganhado , ele é um bom ator mas n o melhor, e outra cade o Jensen ou o Jared de Supernatural ?

      -melhor atriz de açao HAYDEN ? por favooor era pra ser a Kristen Bell sem duviiidas

      -melhor ator de comedia JONAS ? ME POOOUPE , quero ver quando essa modinha passar pra min quem deve ter ganho era ou o Jerry(icarly ou o Charlie (2 a half man)

      -melhor atriz de comedia Miley ?AAH por favor pra min quem ganharia era a Jennete(a sam de icarly)
      ator revelaçao JONAS ? ¬¬ isso se chama MODINHA

      bom it’s just my simple opinion

Deixe uma Resposta

