CW contrata novo vilão para 90210

Sem títuloZachary Ray Sherman entrou para o elenco da segunda temporada de 90210 como um vilão.

O actor de 25 anos assinou com a série adolescente da CW inetrpretando Jasper Herman, o sobrinho do homem que a Annie (Shenae Grimes) assassinou no final da temporada passada.

Grimes revelou que ele vai se integrar no grupo popular de West Beverly High na série, ao mesmo tempo que ele mostra ser uma pessoa que afinal não é, dizendo que “o meu instinto é que ele possa saber que eu matei o seu tio, mas a Annie não disse a ninguém. É definitivamente um segredo por agora.

Shenae acrescentou: “Ele é mais ou menos o papel que Christian Slater interpretou em ‘Heathers’ – aquele rapaz mais velho de quem não consegue tirar os olhos. Eu tenho um mau pressentimento em relação a ele e a Annie e acho que ele vai levá-la a mudar. Ela pensa que encontrou o amor mas vai se assustar um pouco mais para a frente.

Recentemente a actriz AnnaLynne McCord (Naomi Clark) disse que gostaria de ver as suas duas irmãs a fazer uma aparição especial na série adolescente americana. 90210 volta para a sua segunda temporada no dia 8 de Setembro e vai ter reviews no Portal de Séries feitos pela Filipa.

0 respostas a CW contrata novo vilão para 90210

  1. petter diz:

    Ainda nao curti esse lance da Annie ter matado mesmo um cara. Acho que isso vai desencadear uma sucessão de acontecimentos melo-dramáticos que não farão bem a série. Gosto muito de BH 90210 e fico triste em ver esse spin off dar dão errado. Mas pode ser que eu esteja enganado e a coisa acabe saindo bem…vamos ver!!

Deixe uma Resposta

