Hugh Laurie fala sobre a sexta temporada de House

hugh-laurie-new-movieHugh Laurie admitiu que a sua personagem na série House, com o mesmo nome, está bastante danificado.

Ao falar com o ET Online, Laurie ainda deu alguns detalhes na próxima temporada da série da FOX, começando por dizer que “ele está muito danificado”.

Nós vamos começar esta temporada mais ou menos no momento em que a anterior acabou. A primeira cena passar-se-à apenas alguns dias depois do que aconteceu no final da época passada e House irá vivenciar uma experiência médica e psiquiátrica muito importante.

Ele acrescentou: “House está a tentar ficar numa espécie de não sair do diagnóstico e vai dialogar melhor como as pessoas, algo que ele não fazia tão bem nos primeiros cinco anos. Não sei até quando isso vai durar, também tenho as minhas dúvidas.

Ao falar sobre a aparente alucinação que House sofreu na recta final da temporada passada, na qual ele dormiu com Cuddy, Laurie brinca: “Isso vai ser abordado, mas na teoria, daqui a uns quatro anos e meio.

Por fim, o actor também revelou que o facto da sua personagem ter tido esse problema mental, a série conseguiu uma parceria com a «National Alliance on Mental Illness».

0 respostas a Hugh Laurie fala sobre a sexta temporada de House

  1. […] o protagonista da série – Hugh Laurie -, confessou que o Dr. House está ‘bastante danificado’ devido ao que aconteceu no final da quinta […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: