Hung (1.06) – Doris Is Dead or Are We Rich or Are We Poor?

hung06Ual! Com esse excelente episódio de Hung, vimos o jogo literalmente mudar. Não apenas o time treinado por Ray saiu de uma série de derrotas para voltar a vencer, Ray também quebrou todas as regras que protegiam a sua identidade como gigolô, expondo toda sua vida para sua cliente, Jemma.

São surpresas assim que conseguem fazer essa série subir no meu conceito, primeiro vimos que, ao contrário do que se poderia esperar, a série pouco mostra cenas de nudez apenas para atrair a atenção do público. Depois, houve aquele clima estranho no episódio 3, que deu um tom mais dramático e cada vez menos cômico à história — que atualmente não tem nada de engraçado. E agora começamos a ver um romance surgindo na tela?

Apesar de Jemma continuar sendo uma mulher complicada, cheia de mágoa por suas relações passadas, ela conseguiu ser atraente o bastante para Ray perder completamente a cabeça, seja durante o jogo — esperando que ela chegasse —, ou mesmo antes disso, quando revelou toda a sua vida para essa mulher. Literalmente ele está nas mãos dela agora, tanto porque ela pode colocá-lo na cadeia, quanto porque simplesmente está apaixonado por essa mulher (ou alguém duvida disso? Beijá-la na frente de todos os seus conhecidos e depois dizer que não iria cobrar para sair com ela não são indícios suficientes?).

Será que até o fim da temporada iremos ver Ray abandonar a prostituição? Acho difícil, pois, por mais que eu seja apaixonada por histórias românticas e torça por isso, isso acabaria com a premissa da série (fazendo até seu título perder o sentido). Mas é ainda mais complicado pensar que Jemma irá permitir que ele continue a fazer programas por aí, ou que ela seja sua única cliente daqui para frente — o que tornaria o show um pouco monótono. Estou curiosa para ver como Ray vai resolver essa questão, e vocês?

Nota: 9.0

0 respostas a Hung (1.06) – Doris Is Dead or Are We Rich or Are We Poor?

  1. Sérgio diz:

    Cá para mim a Jemma é policia xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: