Somerhalder fala sobre o Boone em Lost

Sem título Este artigo contém spoilers da sexta época de Lost!

Ian Somerhalder, que interpretou Boone na primeira temporada de Lost, teorizou o que deve acontecer quando a sua personagem regressar na sexta temporada da série.

Ao falar com o E! Online, o actor de 30 anos revelou que provavelmente não saberá o que vai se passar com Boone até voltar ao Hawaii, onde a série é filmada, mas mesmo assim deu algumas opiniões sobre o esperado retorno:

Eu gostaria de ver o Boone a encontrar o seu poder,” disse ele. “Eu acho que existe sempre uma espécie de solidariedade na série. Boone era um rapaz bem sucedido no seu próprio mundo e criou uma série de responsabilidades que ele levou para a ilha. Eu acho que existe um poder nisso e quando esse poder foi roubado devido à sua morte prematura, ele nunca voltou a tê-lo.

Eu não percebi muito bem o que é que actor quer dizer com esse tal ‘poder’. Acho que pode ser algo figurativo como uma espécie de redenção, mas isso só veremos na sexta e última temporada que estreia a Janeiro de 2010. Somerhalder neste momento está a gravar o novo drama adolecente vampiresco da CW: ‘The Vampire Diaries’.

Deixe uma Resposta

