Estreias TVP: Setembro na FOX Life

Fox-Life

Foram hoje divulgadas à comunicação social as estreias dos canais FOX e o mês de Setembro é um dos meses que mais novidades irão surgir nesses canais. Neste artigo podem ver o que vos espera para o canal do grupo FIC direccionado principalmente para o público feminino: a FOX Life. Abaixo seguem-se as press releases.

1. FOX LIFE ESTREIA ‘AS TARAS DE TARA’

Título Original: ‘United States of Tara’

Género: Comédia

Episódios: 12 episódios de aproximadamente 25 minutos

Autora: Diablo Cody

Elenco: Toni Collette, John Corbett, Brie Larson, Keir Gilchrist, Rosemarie DeWitt, Nathan Corddry, Andrew Lawrence, Valerie Mahaffey

Produtores Executivos: Diablo Cody, Justin Falvey, Darryl Frank, Steven Spielberg

Produção: Paramount Pictures em associação com a DreamWorks Television

Prémios: Uma nomeação para os Television Critics Association Award e duas nomeações para os Emmy Awards 2009

Estreia: Domingo, dia 06 de Setembro, às 21h25

Emissão: Domingos, às 21h25

Repetição: Segundas-feiras, às 23h55 e Sábados, às 18h55

FOX Life - As Taras de Tara T1 IA FOX Life estreia no dia 06 de Setembro, às 21h25, uma das grandes séries do ano. ‘As Taras de Tara’ é uma estonteante comédia sobre a natureza inesperada das famílias americanas. Esta examina a vida de uma esposa e mãe de dois adolescentes que sofre de um dissociativo distúrbio de identidade – múltipla personalidade. Um dos principais pontos que torna esta série numa das mais aclamadas pela crítica é o facto de ser escrita pela vencedora do Óscar e realizadora do filme ‘Juno’, Diablo Cody. Um misto de exuberância e humor, mesmo ao estilo de Cody, que é também produtora executiva em conjunto com o conceituado realizador Steven Spielberg. Dois ingredientes que tornam ‘As Taras de Tara’ bastante apetecível.

Na série, a personagem principal de nome Tara, é protagonizada por Toni Collette, uma das nomeadas para os Emmy Awards deste ano na Categoria de Melhor Actriz Numa Série de Comédia e que também já conta com uma nomeação para os Óscares na categoria de Melhor Actriz Secundária no filme ‘Sexto Sentido’. Neste papel a actriz é um autêntico camaleão ao representar quatro personagens diferentes que residem na mente de apenas uma mulher. ‘As Taras de Tara’ foi também nomeada para a categoria de Melhor Elenco na 61.ª edição dos Emmys.

Tara é uma mulher com a típica família americana dos subúrbios: um marido, dois filhos adolescentes, uma bonita casa e as responsabilidades de criar uma família. No entanto, Tara sofre de múltipla personalidade trazendo para o ceio familiar mais três distintas e alternadas personagens: Alice, Buck e T. Alice é uma dona de casa perfeita que acredita nos valores tradicionais e faz bolos que deixam inveja a Betty Crocker. Buck é fã de cerveja e motas que está sempre disposta para uma boa noite no bar Titty e que não tem medo de andar à “porrada”; é a típica maria-rapaz. T é uma rebelde adolescente, fumadora de erva, que pensa que as tangas devem andar sempre à mostra e que gosta de roubar lip-gloss da loja.

O episódio piloto começa com Tara a desfazer-se dos seus medicamentos (ela não suporta os efeitos secundários) e a voltar a familiarizar os seus parentes com os seus alter-egos. Estes aparecem quando menos a família espera, no entanto, o inesperado começa a ser esperado enquanto as suas mudanças começam a seguir um determinado padrão: ela metamorfoseia-se convenientemente na personagem mais provável de conseguir ajudar a sua família e amigos a saírem de particulares situações embaraçosas. Sem surpresas, os seus alter-egos permitem-lhe articular e dizer todas as coisas que tem pensado enquanto Tara, mas que nunca teria coragem para o fazer.

Depois dos primeiros episódios, a série começa a abordar temas mais complexos, como a peculiar vida sexual de Tara com o seu marido, Max (John Corbett), e a sua relação com a irmã Charmaine (Rosemarie DeWitt), que não acredita que a sua doença seja real. Na verdade, Tara é uma mulher solitária que tenta sair de si mesma, ansiosa que uma das suas personalidades apareça para apimentar as coisas.

‘As Taras de Tara’ é uma meditação sobre a normalidade de ser diferente. Os distúrbios de Tara são uma metáfora para as múltiplas personalidades pelas quais uma pessoa passa em diferentes situações e momentos de um dia.

Esta série é uma criação de Diablo Cody também ela produtora executiva em conjunto com Justin Falvey, Darryl Frank e Steven Spielberg. A produção está a cargo da Paramount Pictures em associação com a DreamWorks Television.

2. FOX LIFE ESTREIA 2.ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE ‘ELI STONE’

Título Original: ‘Eli Stone’

Género: Comédia / Drama

Episódios: 13 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autores: Greg Berlanti e Marc Guggenheim

Elenco: Jonny Lee Miller, Natasha Henstridge, Loretta Devine, Matt Letscher, Sam Jaeger, James Saito, Victor Garber, Julie Gonzalo, Jason Winston George, Tom Amandes

Produtor Executivo: Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Chris Misiano, David Petrarca

Produção: Disney em associação com a ABC Studios, Berlanti Television e Touchstone Television

Prémios: Vencedor de um ALMA Award. Outras quatro nomeações.

ESTREIA: Terça-feira, dia 15 de Setembro, às 21h25

Emissão: Terças-feiras, às 21h25

Repetição: Domingos, às 23h05 e Sábados, às 17h20

FOX Life - Eli Stone T2A FOX Life estreia, terça-feira, dia 15 de Setembro, às 21h25, a segunda e última temporada de ‘Eli Stone’. Será possível alterar o rumo da nossa vida para voltarmos a ser quem somos no nosso âmago? De Greg Berlanti (‘Irmãos e Irmãs’) e Marc Guggenheim (‘Lei & Ordem’), chega-nos a história de um advogado que se depara com uma encruzilhada: ser o homem que se tornou ou o homem que realmente quer ser, mesmo que isso signifique ser um profeta!

Guiado pela sua ambição, Eli Stone (Jonny Lee Miller) construiu uma promissora carreira numa empresa de advogados de São Francisco. No entanto, a sua vida perfeita começa a ressentir-se quando Eli experiencia uma série de estranhas alucinações. Desta forma, ele acaba por recorrer ao seu irmão neurologista, Nathan (Matt Letsher), que lhe diz que não há nada de errado com ele.

À medida que as alucinações aumentam, em quantidade e surrealidade, aumenta também a necessidade de perceber a origem dos seus delírios. Desta forma, Eli recorre à ajuda de Dr. Chen (James Saito), um acupunctor chinês especialista em medicina holística. Apesar de céptico em relação aos seus métodos de trabalho, o advogado acredita que Dr. Chen o pode ajudar a relembrar memórias importantes.

O aumento das visões de Eli começam a afectar o seu trabalho, as suas relações e a maneira como os outros o vêem. Nathan começa a reconhecer episódios similares aos que o pai de ambos teve no passado. Após uma revisão dos sintomas de Eli, o médico da família descobre que este sofre de um inoperável aneurisma cerebral. Se Nathan representa a ciência, Dr. Chen representa a fé, e este último opta pela justificação pela fé e divindade: Eli poderá ser um profeta.

Apesar de lhe terem dito que o aneurisma cerebral de que sofria era inoperável, a verdade é que Eli consegue, já no final da primeira temporada, tratar e acabar com a doença. Colocam-se então as questões: Será que as suas visões irão acabar agora que está livre do aneurisma? Ou irão continuar e provar de uma vez por todas que ele é um profeta da modernidade? A segunda temporada de ‘Eli Stone’ irá responder a estas e outras questões de maneira que irá surpreender os telespectadores e reafirmar a fresca e acessível abordagem a assuntos relacionados com a fé e a espiritualidade.

Esta temporada vai contar com as participações especiais de actrizes conceituadas como Sigourney Weaver, no papel da nova terapeuta de Eli (primeiro episódio da segunda temporada – ‘Path’) e Katie Holmes no papel de Grace Fuller, uma jovem advogada que conhece e se interessa por Eli num jogo de basebol (segundo episódio da segunda temporada – ‘Grace’).

Produzida pela Disney em associação com a ABC Studios e criada por Greg Berlanti e Marc Guggenheim, ‘Eli Stone’ tem como produtores executivos Greg Berlanti, Ken Olin e Marc Guggenheim.

3. FOX LIFE ESTREIA ‘MARAVILHOSOS SUBÚRBIOS’

Título Original: ‘Surviving Suburbia’

Género: Comédia

Episódios: 13 episódios de aproximadamente 25 minutos

Autor: Kevin Abbott, Michael Hanel e Mindy Scgultheis

Elenco: Bob Saget, Cynthia Stevenson, Jared Kusnitz, G. Hannelius, Dan Cortese, Lorna Scott, Lyndsey Jolly

Produtor Executivo: Kevin Abbott

Produção: Acme Productions em associação com a Media Rights Capital e a Reveille

ESTREIA: Domingo, dia 06 de Setembro, às 22h50

Emissão: Domingos, às 22h50

Repetição: Segundas-feiras, às 00h20 e Sábados, às 19h20

FOX Life - Maravilhosos Suburbios T1 II‘Maravilhosos Subúrbios’ é a nova comédia da FOX Life que tem estreia marcada para Domingo, dia 06 de Setembro, às 21h50. Esta série foca a sua história num pai chamado Steve Patterson (Bob Saget), na sua mulher Anne (Cynthia Stevenson) e nos dois filhos, Henry e Courtney. Steve e Anne, juntamente com os seus dois filhos, aproveitam a vida fácil dos subúrbios, mas isto dura até os vizinhos começarem a causar os mais diversos problemas, transformando o estilo de vida suburbano desta família numa autêntica confusão. Esta série é uma verdadeira viagem pela vida nos subúrbios aos olhos de Steve, o pai que não se conforma com o estilo de vida que leva e que mantém um ponto de vista bastante cínico em relação à família, amigos, vizinhos e sociedade em geral, enquanto tenta sobreviver à vida suburbana.

‘Maravilhosos Subúrbios’ apresenta um olhar contemporâneo sobre a família e sobre as razões que cada um pode ter para colocar em questão todo o sistema. Porque é que os trabalhos de casa dos miúdos se tornam responsabilidade dos pais? Quando é que se começa a precisar de mediadores para resolver desentendimentos entre adultos? Como é que trocar chaves com o vizinho para emergências resulta numa casa de repouso?

No elenco desta comédia estão também Jared Kusnitz e G. Hannelius como os filhos, Henry e Courtney, dos Pattersons; Jere Burns como o Dr. Jim; Dan Cortese e Lorna Scott, participantes especiais mas regulares nos papéis de Onno e Monica, respectivamente.

‘Maravilhosos Subúrbios’ é uma produção da Acme Productions em associação com a Media Rights Capital e a Reveille. Tem como criadores Kevin Abbott, Michael Hanel e Mindy Scgultheis e produtor executivo Kevin Abbott.

4. FOX LIFE ESTREIA ‘CUPIDO’

Título Original: ‘Cupid’

Género: Comédia / Romance

Episódios: 7 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Rob Thomas

Elenco: Bobby Cannavale, Sarah Paulson, Camille Guaty, Rick Gomez, Anna Chlumsky

Produtores Executivos: Jannifer Gwartz, Danielle Stokdyk, Rob Thomas, Dan Etheridge, Diane Ruggiero

Produção: Disney em associação com a ABC Studios, Slave Rats e Sony Pictures Television

Estreia: Terça-feira, dia 15 de Setembro às 22h15

Emissão: Terças-feiras, às 22h15

Repetição: Sextas-feiras, às 23h55 e Domingos, às 14h15

FOX Life - Cupido T1 IMais uma estreia na FOX Life. Desta vez, no dia 15 de Setembro, às 22h15, o canal exibe o primeiro episódio da série ‘Cupido’. O criador Rob Thomas, o mesmo de ‘Veronica Mars’ (série emitida no FOX Crime), revive a sua criação do drama de 1998, com o mesmo nome, sobre um homem que acredita ser o Deus romano do Amor e que é enviado à Terra para juntar 100 casais com o fim de lhe ser permitido o retorno ao Olympus.

Como qualquer outra cidade grande, Nova Iorque tem a sua quota-parte de personagens insólitas. No entanto, a mais recente destas personagens não é como as habituais… o seu objectivo é ajudar as pessoas a apaixonarem-se! Trevor Hale (Bobby Cannavale) é um homem que acredita ser o cúpido, o Deus do Amor. A sua persistência e lealdade à personagem vão levá-lo a uma instituição mental. Meses mais tarde, depois de descobrirem que Trevor é totalmente inofensivo para com ele e com os outros, ele recebe alta da instituição mas com uma condição: ficar ao cuidado e supervisionamento da psicóloga Dr. Claire (Sarah Paulson), que também está dedicada a ajudar corações solitários e encontrarem as suas almas gémeas.

Apesar de terem o mesmo objectivo, estas personagens não podiam ser mais diferentes: Trevor acredita que a paixão e o calor conquistam tudo, por sua vez, Claire pensa que a amizade e o mútuo respeito são os ingredientes indispensáveis para encontrar o amor. A luta constante para juntar casais e as suas histórias milaborantes sobre ser o Deus do Amor colocam Trevor numa posição frágil, o que leva Claire a procurar a verdadeira natureza do seu paciente e a questionar-se se ele é apenas um louco ou se é mesmo o cúpido.

Com a volta ao mundo real, e para conseguir pagar a renda, Trevor torna-se bartender e cria uma atmosfera para solteiros que procuram a última oportunidade no amor. As suas ideias, como noites com margaritas a metade do preço e duetos de karaoke, podem ajudá-lo a juntar casais e, consequentemente, colocá-lo mais perto do dia em que retornará ao Olympus. Apesar de ninguém acreditar na história de Trevor, todos os consideram um homem bastante charmoso e cativante.

Do criador Rob Thomas e tendo como produtores executivos Jen Gwartz, Danielle Stokdyk, Dan Etheridge, Bharat Nalluri e Rob Thomas, ‘Cupido’ é uma produção da Disney em associação com a ABC Studios.

5. FOX LIFE ESTREIA 6.ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE ‘THE L-WORD’

Título Original: ‘The L Word’

Género: Drama / Romance

Episódios: 8 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autores: Michele Abbott, Ilene Chaiken e Kathy Greenberg

Elenco: Jennifer Beals, Leisha Hailey, Laurel Holloman, Mia Kirshner, Katherine Moening, Pam Grier, Rachel Shelley, Daniela Sea, Marlee Matlin, Rose Rollins, Sarah Shadi, Dallas Roberts, Preston Cook, Lauren Lee Smith, Cybill Shepherd

Produtor Executivo: Kathy Greenberg, Michele Abbott, Ilene Chaiken, Rose Lam, Steve Golin, Larry Kennar

Produção: Sony Entertainment em associação com a MGM

Prémios: Uma nomeação para um Emmy Award. Outras 23 nomeações e 5 vitórias.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 17 de Setembro, às 22h15

Emissão: Quintas-feiras, às 22h15

Repetição: Domingos, às 23h55

FOX Life - The L-Word T6A FOX Life vai estrear a sexta temporada da série ‘The L-Word’ na quinta-feira, dia 17 de Setembro, pelas 22h15. ‘The L-Word’ é uma aclamada série – com uma nomeação para os Prime-Time Emmy Awards – que mistura inteligentemente um pouco de humor com um atractivo, contemporâneo e glamouroso enredo. É considerada a mais provocante, irreverente e sensual da ficção televisiva, tendo sido uma autêntica explosão nos Estados Unidos: assumiu-se como um passo em frente, não só pela agilidade dos seus guiões, mas também por se tratar da primeira série de televisão centrada nas relações homossexuais femininas. Retrata uma aproximação a este universo com naturalidade, tolerância e um fantástico sentido de humor.

Amores, traições, mentiras, homossexualidade, sensualidade são os ingredientes principais da história de um grupo de mulheres cosmopolitas e lésbicas que lutam não só pela realização pessoal mas também pela profissional.

Amigas, solteiras, amantes das relações sem compromissos e lésbicas: estas são as principais características de Bette Porter (Jennifer Beals), Alice Pieszecki (Leisha Hailey), Tina Kennard (Laurel Holloman), Shane McCutcheon (Katherine Moennig) e Max Sweeney (Daniela Sea), as protagonistas de ‘The L-Word’.

Na passada temporada da série um momento espontâneo entre Shane e Nikki (Kate French) leva Jenny (Mia Kirshner) a confessar a identidade do seu verdadeiro amor complicando a dinâmica futura do grupo. Na sexta e última temporada de ‘The L-Word’ carreiras e relações vão ser postas à prova e as amizades vão acabar no homicídio de Jenny. Como resultado, as vidas de todas as personagens ficam viradas do avesso quando, para além de atravessarem o sofrimento da morte de uma amiga, também são todas consideradas suspeitas pelo homicídio. Quem é o culpado e como é que tudo aconteceu? Estas são as principais questões que se vão colocar durante toda a sexta temporada e que vão, possivelmente, encontrar uma resposta através dos constantes flashbacks dos meses que antecederam o crime.

A última temporada também vai contar com as participações especiais de Elizabeth Berkley, a desempenhar o papel de Kelly Wentworth e da actriz Mei Melancon como Jamie Chen, uma advogada do Gay and Lesbian Youth Center de Los Angeles que faz amizade com Alice e Tasha (Rose Collins) tornando-se na nova conquista destas duas personagens.

Esta sexta e última temporada de ‘The L-Word’ marca o final de uma era que registou as crónicas destas personagens icónicas que representaram um importante papel em mudar as percepções culturais da comunidade lésbica e transgénica na televisão e fora dela.

‘The L-Word’ foi criada por Michele Abbott, Ilene Chaiken e Kathy Greenberg e tem como produtores executivos Kathy Greenberg, Michele Abbott, Ilene Chaiken, Rose Lam, Steve Golin, Larry Kennar. A produção da série esteve a cargo da Sony Entertainment em associação com a MGM.

6. ESPECIAIS DE PROGRAMAÇÃO

ESPECIAL ‘ERICA’

Emissão: Sábado, dia 05 de Setembro, às 20h35

Repetição: Domingo, dia 06 de Setembro, às 15h45

Primeiros três episódios 1.ª temporada

Ep. 01: ‘Dr. Tom’

Ep. 02: ‘What I Am is What I Am ’

Ep. 03: ‘Plenty of Fish’

No primeiro Sábado do mês de Agosto, a FOX Life vai emitir um especial dos primeiros três episódios da primeira temporada de ‘Erica’. Esta série segue a vida da conturbada e confusa Erica (Erin Karpluk), uma mulher bonita e bastante inteligente que perdeu o rumo da sua vida e que culpa as suas decisões passadas pela sua mal afortunada vida. Com uma visita ao terapeuta Dr. Tom (Michael Riley), Erica vai ter a oportunidade de voltar atrás no tempo, literalmente, e viver tudo de novo. No entanto, será que ao mudar as suas decisões e atitudes do passado vai conseguir apagar o presente e alterar o futuro? Em cada episódio, Erica vai ter de lidar com diferentes momentos da sua vida ao mesmo tempo que confronta velhos amigos e apanha o maior desgosto de amor.

ESPECIAL ‘ELI STONE’

Emissão: Sábado, dia 12 de Setembro, às 21h25

Repetição: Domingo, dia 13 de Setembro, às 15h45

InFANity Eli Stone + Últimos dois episódios da 1.ª temporada

‘InFANity Eli Stone’

Ep. 12: ‘Waiting For That Day’

Ep. 13: ‘Soul Free’

‘Eli Stone’ está de volta à FOX Life no dia 15 de Setembro – com a estreia da segunda temporada –, mas não sem que antes disso, o canal transmite um especial composto pelos dois últimos episódios da 1.ª temporada e pelo InFANity da série (inédito em Portugal e um exclusivo da FOX Life). Tudo isto no dia 12 de Setembro, a partir das 21h25. O InFANity de ‘Eli Stone’ revela cenas inéditas, entrevistas, filmagens e todas as peripécias dos bastidores da série. A exibição deste especial vai permitir um fio condutor e uma antevisão para a segunda temporada de ‘Eli Stone’, a série que conta a história de Eli (Jonny Lee Miller), um advogado com uma carreira promissora que começa a ter alucinações e visões estranhas e se torna num profeta. Uma fantástica série que alcançou muito boas audiências na emissão da sua primeira temporada.

ESPECIAL ‘AMERICAN IDOL’

Emissão: Sábado, dia 19 de Setembro, às 21h25 (três episódios)

Repetição: Domingo, dia 20 de Setembro, às 15h00 (cinco episódios)

Penúltimos episódios da 8.ª temporada

Ep. 34: ‘Find Out Who Stays And Who Goes Home Live Once Again’

Ep. 35: ‘The Top 4 Finalists Perform Live’

Ep. 36: ‘Find Out Which Of The 4 Remaining Finalists Stay And Goes Home’

Ep. 37: ‘The 3 Finalists Perform Live’

Ep. 38: ‘Find Out Which Of The Final 3 Stays and Who Goes Home’

A FOX Life presenteia os fãs de ‘American Idol’ com um especial composto pelos penúltimos cinco episódios da oitava temporada. No Sábado, dia 19 de Setembro, a partir das 21h25, o canal irá transmitir três episódios (34, 35 e 36) sendo que no dia seguinte, Domingo, dia 20 de Setembro, a partir das 15h00, poderá assistir aos cinco episódios que antecedem o grande final deste reality-show apresentado por Ryan Seacrest, um dos nomeados para a 61.ª edição dos Emmy Awards na categoria de Melhor Apresentador. A competição está cada vez mais renhida, os concorrentes dão tudo por tudo e afinam as vozes para conseguirem chegar aos últimos três finalistas e conquistar o título de ídolo americano, mas para isso, não só têm de dar o seu melhor mas também cair nas graças do implacável júri do qual faz parte Simon Cowell. A escolha do vencedor está nas mãos dos cidadãos americanos, no entanto, as críticas e opiniões do júri são decisivos para que os telespectadores consigam avaliar correctamente a prestação dos concorrentes. Um grande reality-show que conquistou o público mundial e que está na sua recta final.

ESPECIAL ‘BETTY FEIA’

Emissão: Sábado, dia 26 de Setembro, às 21h25

Repetição: Domingo, dia 27 de Setembro, às 15h00

Penúltimos episódios 3.ª temporada

Ep. 20: ‘Rabbit Test’

Ep. 21: ‘The Born Identity’

Ep. 22: ‘In The Stars’

No Sábado, dia 26 de Setembro, às 21h25, a FOX Life volta a emitir os três penúltimos episódios da terceira temporada de ‘Betty Feia’, a série que trouxe para as luzes da ribalta a actriz America Ferrera, vencedora de um Golden Globe na categoria de Melhor Actriz Numa Série Televisiva. Estes episódios propõem algumas novidades e trazem mais rivalidades e romance, confidências e traições, ressentimentos e alianças quebradas. Enquanto isso, muitos segredos e revelações amorosas serão descobertas. Episódios importantes que prometem surpreender e dar algumas dicas para o grande final da terceira temporada.

Informações enviadas pelo grupo FIC

0 respostas a Estreias TVP: Setembro na FOX Life

  1. ana buddyt diz:

    Adoro The L Word sa5262sa é muito inteligente mesmo.Quero muito ver a 6ª temporada,vi todas e tenho certeza que ninguém vai se decpecionar em ver a última. 8ew78 Pena não termos mais Sarah Shahi no elenco , ela quem arrasava com a Kate Moening.

  2. Anónimo diz:

    a5s4s5 a5s4s5 a5s4s5 94df184f1 25df2 5as1d5 1s5d15fds 1s5d15fds 1s5df1d a5s4s5 a5s4s5 a546s a546s a546s a546s a546s asfs54d s5156fd1 s5156fd1 s6d16d65 sa415sad s4d4f81 ds25296sd ds25296sd as15

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: