Estreias TVP: Setembro na FOX

fox

Foram hoje divulgadas à comunicação social as estreias dos canais FOX e o mês de Setembro é um dos meses que mais novidades irão surgir nesses canais. Neste artigo podem ver o que vos espera para o canal principal do grupo FIC: a FOX. Abaixo seguem-se as press releases.

1. FOX ESTREIA ‘FRINGE’ + ‘INFANITY’

Título Original: ‘Fringe’

Género: Drama / Mistério / Ficção Científica / Terror

Episódios: 20 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autores: J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci

Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, Lance Reddick, Kirk Acevedo, Blair Brown, Jasika Nicole, Mark Valley, John Noble

Produtores Executivos: J.J. Abrams, Bryan Burk, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Alex Graves

Produção: Warner Bros. Television

Prémios: Uma vitória nos Visual Effects Society Awards. Outras 11 nomeações.

ESTREIA: Terça-feira, dia 15 de Setembro, às 22h45 (InFANity às 22h15)

Emissão: Terças-feiras, às 22h15

Repetição: Sábados, às 17h35 e Domingos às 02h50

FOX - Fringe T1 IIDando corpo às terças-feiras sci-fi na FOX, o canal estreia a série ficcional ‘Fringe’. Do mesmo criador da série ‘Perdidos’, J.J. Abrams, esta série que foca a investigação de inexplicáveis fenómenos paranormais bem ao jeito de ‘Ficheiros Secretos’, chega à FOX no dia 15 de Setembro, às 22h15, com emissão logo depois de ‘Eureka’. A anteceder o primeiro episódio de ‘Fringe’, a FOX exibe o seu InFANiTy, um especial onde os telespectadores poderão conhecer os bastidores da série, ouvir os actores na primeira pessoa – nomeadamente a sua protagonista, a australiana Anna Torv –, bem como os criadores desta série de sucesso.

‘Fringe’ retrata o auge das investigações e descobertas científicas com pedaços de acção, suspense, mistério e terror. A inteligência do guião com as fantásticas interpretações dos actores tem valido à série grandes audiências nos Estados Unidos e a conquista de um prémio nos Visual Effects Society Awards.

Quando um voo internacional aterra no aeroporto Boston Logan e todos os passageiros são encontrados mortos, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar o sinistro caso. Na sua procura pela verdade, o seu parceiro e agente especial John Scott (Mark Valley) quase é morto, levando Olivia desesperada e freneticamente a procurar alguém que a possa ajudar. É assim que descobre a existência do Dr. Walter Bishop (John Noble), um “Einstein” dos tempos modernos. No entanto, existe um contratempo que a impede de entrar em contacto com este génio: ele está internado numa instituição psiquiátrica há 20 anos e, a única maneira de o conseguir interrogar requer puxar o seu filho Peter (Joshua Jackson) para a ajudar. Eis que surge um novo contratempo/problema, Peter já não tem qualquer ligação com o pai…

Para além destas personagens existe também o agente Phillip Broyles (Lance Reddick) que, juntamente com Olivia e Peter, vão descobrir que o que aconteceu naquele voo fatal. Esta é apenas uma pequena parte de uma maior e chocante verdade.

Uma grande série mesmo ao estilo de J.J.Abrams, Roberto Orci e Alex Kurtzman (de ‘Star Trek’, ‘Missão Impossível III’ e ‘A Vingadora’), ‘Fringe’ esconde um leque de mistérios que vão manter o suspense a cada novo episódio. Novos casos e investigações que se encerram / resolvem a cada episódio e que vão arrepiar, aterrorizar e explorar a linha ténue entre a ficção científica e a realidade.

‘Fringe’ é uma criação de J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci e tem como produtores executivos J.J. Abrams, Bryan Burk, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Alex Graves. A produção está a cargo da Warner Bros. Television.

2. FOX ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE ‘BUFFY, A CAÇADORA DE VAMPIROS’

Título Original: ‘Buffy the Vampire Slayer’

Género: Acção / Drama / Fantasia

Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Joss Whedon

Elenco: Sarah Michelle Gellar, David Boreanaz, Nicholas Brendon, Charisma Carpenter, Alyson Hannigan, Anthony Head

Produtores Executivos: Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon

Produção: 20th Century Fox Television

Prémios: Uma nomeação para os Golden Globes. Outras 99 nomeações e 34 vitórias.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 14 de Setembro, às 17h00

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 17h00

Repetição: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 12h45 e às 09h45

FOX - Buffy, A Cacadora de Vampiros T2No dia 14 de Setembro, pelas 17h00, a FOX dá continuidade à série ‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’ com a estreia da 2.ª temporada desta série juvenil. Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 16 anos, foi, desde cedo, dotada de forças e capacidades especiais para perseguir, lutar e caçar vampiros. ‘Buffy, Caçadora de Vampiros’ combina o humor moderno e juvenil com emoção e acção, enquanto a heroína tenta cumprir o seu destino de combater as forças ameaçadoras da escuridão e salvar o mundo dos demónios sobrenaturais.

Na sua luta constante Buffy pode contar com o apoio do seu mentor Rupert Giles (Anthony Head), o bibliotecário da escola e residente experiente em todos os assuntos ligados às forças diabólicas. Ele é também o Watcher, um guardião destacado para guiar a Caçadora pelo seu destino. O comportamento estranho de Buffy na escola leva a que seja constantemente ostracizada pelas “rainhas” lideradas pela popular Cordelia (Schaukje Konning). Com isto, Buffy começa a relacionar-se com outros dois alunos rejeitados: o estranho e “cromo” Xander (Nicholas Brendon), que é inteligente e bastante divertido; e a tímida Willow (Alyson Hannigan), rapariga esperta com um talento especial para os computadores e ciências informáticas. Xander e Willow são das poucas pessoas que conhecem a sua dupla identidade vendo-se constantemente envolvidos activamente nas aventuras de Buffy.

A personagem de Angel (David Boreanaz) é o sexy informador do mundo da escuridão, que rejeitou a sua antiga vida e natureza de vampiro. Os seus sentimentos por Buffy colocam-no constantemente contra os da sua própria espécie e, na segunda temporada, as duas personagens vão viver no limite e correr alguns perigos por estarem e quererem ficar juntos.

Seguindo as mesmas linhas dos primeiros 12 episódios (que compõem a 1.ª temporada), a segunda temporada continua a mostrar a vida dupla de Buffy que durante o dia tenta ser uma estudante normal e que à noite é uma mestre das artes marciais que patrulha as ruas de Sunnydale tentando manter todo o submundo longe dos humanos.

Esta é uma criação de Joss Whedon, tem como produtores executivos Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon e é uma produção da 20th Century Fox Television.

3. FOX EMITE O EMOCIONANTE FINAL DE ‘PRISON BREAK’ (4.ª E ÚLTIMA TEMPORADA)

  • MARATONA 16 EPISÓDIOS JÁ EMITIDOS
  • 8 NOVOS EPISÓDIOS
  • INFANITY ‘PRISON BREAK’

Título Original: ‘Prison Break’

Género: Acção / Crime

Episódios: 24 episódios de aproximadamente 60 minutos

Autor: Paul T. Scheuring

Elenco: Dominic Purcel, Wentworth Miller, William Fichtner, Amaury Nolasco, Wade Williams, Robert Knepper, Sarah Wayne Callies, Michael Rapaport, Chris Vance, Jodi Lyn O’Keefe, Danay Garcia, Marshall Allman, Cress Williams e James Hiroyuki Liao

Produtores Executivos: Paul T. Scheuring, Matt Olmstead, Marty Adelstein, Dawn Parouse, Neal Moritz, Kevin Hooks e Brett Ratner

Produção: Adelstein-Parouse Production em associação com a Twentieth Century FOX Television

Prémios: Nomeada para 2 Golden Globes, outras 19 nomeações e 3 vitórias

FOX - Prison Break T4A FOX celebra com os seus telespectadores o emocionante final de ‘Prison Break’ – uma série que conquistou uma vasta legião de fãs a nível mundial e que lançou para as luzes da ribalta o actor e galã Wentworth Miller, na pele de Michael Scofield –, dando-lhes a oportunidade de assistirem à quarta e última temporada durante o mês de Setembro. Marque na sua agenda os dias 05, 06, 10, 17, 24 e 26 com as palavras “Episódios da 4.ª e Última Temporada de ‘Prison Break’ na FOX”.

MARATONA 16 PRIMEIROS EPISÓDIOS: 05 E 06 DE SETEMBRO

Para antecipar o final da série sem perder nem um segundo dos desenvolvimentos da 4.ª temporada, a FOX emite uma maratona com os primeiros dezasseis episódios da quarta e última temporada no primeiro fim-de-semana de Setembro. Oito episódios no Sábado, dia 05 e outros oito no Domingo, dia 06, a partir das 15h20.

Este especial vai permitir aos telespectadores prepararem-se para os últimos episódios e para o tão esperado e surpreendente final de ‘Prison Break’, que desde a sua primeira temporada tem vindo a conquistar audiências e fãs em todo o mundo.

INFANITY: DIA 10, ÀS 21H00

No dia 10 – data em que a FOX começa a emitir novos episódios de ‘Prison Break’ –, a FOX reserva ainda mais uma surpresa aos fãs e entusiastas de ‘Prison Break’ com a emissão de um InFANity dedicado à série. Durante cerca de 30 minutos vão poder acompanhar cenas por detrás das câmaras, entrevistas aos actores e muito mais.

6 NOVOS EPISÓDIOS: DIAS 10, 17 E 24 DE SETEMBRO

Depois da maratona, a FOX enceta um “pack” de quintas-feiras ‘Prison Break’, composto pelos 6 novos episódios desta última temporada. Nos dias 10, 17 e 24, deixe o seu coração acelerar o ritmo e assista durante duas horas aos dois episódios que a FOX reserva para cada uma dessas noites de quinta-feira. Serão emitidos os episódios 17, 18, 19, 20, 21 e 22, que retratam a recta final desta série. As repetições estão agendas para os Sábados seguintes às 15h20 (em episódio duplo) e ainda para as madrugadas de Domingo para segunda: um episódio às 00h30 e outro às 04h20.

2 NOVOS EPISÓDIOS (EPÍLOGO): DIA 26 DE SETEMBRO

No dia 26 de Setembro, pelas 18h20 (com repetição no Domingo, dia 27, às 22h15) a FOX encerra um capítulo na história do entretenimento, com a emissão dos dois últimos episódios da 4.ª e última temporada de ‘Prison Break’ – episódio 23: ‘The Old Ball and Chain’ e episódio 24: ‘Free’.

A FOX dá a oportunidade aos fãs da série de acompanharem os últimos e derradeiros momentos dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e da restante “equipa”. Um grande e dramático final que alguns poderão estranhar. Toda a verdade será desvendada e as personagens vão, depois de muito tempo, encontrar a liberdade. No entanto, esta liberdade pode ter um gosto amargo para alguns depois de uma grande tragédia atingir o protagonista e herói. Definitivamente uma série de grande qualidade que vai deixar saudades.

4. ESPECIAIS DE PROGRAMAÇÃO

ESPECIAL ‘PRISON BREAK’ T4

Emissão: Sábado, dia 05 de Setembro, às 15h20 (oito episódios) e Domingo, dia 06 de Setembro, às 15h20 (oito episódios)

Dezasseis primeiros episódios da 4.ª temporada

Ep. 01: ‘Scylla’

Ep. 02: ‘Breaking and Entering’

Ep. 03: ‘Shut Down’

Ep. 04: ‘Eagles and Angels’

Ep. 05: ‘Safe and Sound’

Ep. 06: ‘Blow Out’

Ep. 07: ‘Five the Hard Way’

Ep. 08: ‘The Price’

Ep. 09: ‘Greatness Achieved’

Ep. 10: ‘The Legend’

Ep. 11: ‘Quiet Riot’

Ep. 12: ‘Selfless’

Ep. 13: ‘Deal or No Deal’

Ep. 14: ‘Just Business’

Ep. 15: ‘Going Under’

Ep. 16: ‘The Sunshine State’

Como já foi mencionado anteriormente, no primeiro fim-de-semana de Setembro (dias 05 e 06), a partir das 15h20, a FOX volta a emitir, desta vez em jeito de maratona, os primeiros dezasseis episódios da 4.ª e última temporada de ‘Prison Break’, sendo que no Sábado serão emitidos os primeiros oito e no Domingo os restantes oito episódios. Num mês em que se celebra uma série que conquistou uma vasta legião de fãs a nível mundial, a FOX dá a oportunidade de rever toda a quarta e última temporada da série lançou para as luzes da ribalta o actor Wentworth Miller. ‘Prison Break’ é a série que segue as aventuras dos fugitivos da prisão de máxima segurança Fox River e a luta dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) na procura pela verdade.

ESPECIAL ‘EUREKA’ T3

Emissão: Sábado, dia 12 de Setembro, às 18h20

Repetição: Domingos, dia 13 de Setembro, às 22h15

Três primeiros episódios da 3.ª temporada

Ep. 01: ‘Bad to the Drone’

Ep. 02: ‘What About Bob?’

Ep. 03: ‘Best in Faux’

Para poder ver ou rever os primeiros episódios da série ‘Eureka’, a FOX vai transmitir um especial com os primeiros três episódios da terceira temporada no próximo dia 12 de Setembro, às 18h20. A terceira temporada conduz-nos, de forma mais intensa, à confidencialidade das pesquisas feitas pela agência secreta Global Dynamics, ao mesmo tempo que continua a explorar as confusas relações pessoais entre os estranhos e misteriosos residentes de Eureka. Uma temporada repleta de novidades e relacionamentos que vêm as suas primeiras directrizes desenhadas nestes três episódios.

ESPECIAL ‘A ILHA’ T1

Emissão: Sábado, dia 19 de Setembro, às 18h20

Repetição: Domingo, dia 20 de Setembro, às 22h15

Três episódios da 1.ª temporada

Ep. 09: ‘Seep’

Ep. 10: ‘Snap’

Ep. 11: ‘Splash’

A mais recente série de suspense parece estar a dar que falar. Para que ninguém perca nem um segundo deste fantástico thriller, a FOX dá a oportunidade de rever os penúltimos episódios da série ‘A Ilha’ que serão exibidos no dia 20 de Setembro, a partir das 18h20. Este especial vem antever o grande final da série que se aproxima e que vai desvendar todos os mistérios e o verdadeiro criminoso. ‘A Ilha’ conta a história de um grupo de amigos e família que se encontra na ilha de Harper para participar na celebração de um casamento. No entanto, a história da ilha como local de assassínios em massa começa a ameaçar toda a animação do evento e cria o cenário perfeito para um novo mistério: um maravilhoso casamento, 25 suspeitos, 1 assassino e 13 semanas para desvendar os mistérios. Aqui todos são um alvo e todos são suspeitos. O enigma: saber quem sobreviverá.

ESPECIAL ‘PRISON BREAK’ T4

Emissão: Sábado, dia 26 de Setembro, às 18h20

Repetição: Domingos, dia 27 de Setembro, às 22h15

Dois últimos episódios da 4.ª e última temporada

Ep. 23: ‘The Old Ball and Chain’

Ep. 24: ‘Free’

Os especiais de fim-de-semana da FOX são já conhecidos de todos, mas este é diferente, uma vez que o canal vai encerrar um capítulo na história do entretenimento, com a emissão dos dois últimos episódios da 4.ª e última temporada de ‘Prison Break’ – episódio 23: ‘The Old Ball and Chain’ e episódio 24: ‘Free’. Veja no Sábado, dia 26 de Setembro, pelas 18h20 e reveja no Domingo, dia 27, pelas 22h15.

A FOX dá a oportunidade aos fãs da série de acompanharem os últimos e derradeiros momentos dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e da restante “equipa”. Um grande e dramático final que alguns poderão estranhar. Toda a verdade será desvendada e as personagens vão, depois de muito tempo, encontrar a liberdade. No entanto, esta liberdade pode ter um gosto amargo para alguns depois de uma grande tragédia atingir o protagonista e herói. Definitivamente uma série de grande qualidade que vai deixar saudades.

Informações enviadas pelo grupo FIC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: