Estreias TVP: Setembro na FOX

fox

Foram hoje divulgadas à comunicação social as estreias dos canais FOX e o mês de Setembro é um dos meses que mais novidades irão surgir nesses canais. Neste artigo podem ver o que vos espera para o canal principal do grupo FIC: a FOX. Abaixo seguem-se as press releases.

1. FOX ESTREIA ‘FRINGE’ + ‘INFANITY’

Título Original: ‘Fringe’

Género: Drama / Mistério / Ficção Científica / Terror

Episódios: 20 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autores: J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci

Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, Lance Reddick, Kirk Acevedo, Blair Brown, Jasika Nicole, Mark Valley, John Noble

Produtores Executivos: J.J. Abrams, Bryan Burk, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Alex Graves

Produção: Warner Bros. Television

Prémios: Uma vitória nos Visual Effects Society Awards. Outras 11 nomeações.

ESTREIA: Terça-feira, dia 15 de Setembro, às 22h45 (InFANity às 22h15)

Emissão: Terças-feiras, às 22h15

Repetição: Sábados, às 17h35 e Domingos às 02h50

FOX - Fringe T1 IIDando corpo às terças-feiras sci-fi na FOX, o canal estreia a série ficcional ‘Fringe’. Do mesmo criador da série ‘Perdidos’, J.J. Abrams, esta série que foca a investigação de inexplicáveis fenómenos paranormais bem ao jeito de ‘Ficheiros Secretos’, chega à FOX no dia 15 de Setembro, às 22h15, com emissão logo depois de ‘Eureka’. A anteceder o primeiro episódio de ‘Fringe’, a FOX exibe o seu InFANiTy, um especial onde os telespectadores poderão conhecer os bastidores da série, ouvir os actores na primeira pessoa – nomeadamente a sua protagonista, a australiana Anna Torv –, bem como os criadores desta série de sucesso.

‘Fringe’ retrata o auge das investigações e descobertas científicas com pedaços de acção, suspense, mistério e terror. A inteligência do guião com as fantásticas interpretações dos actores tem valido à série grandes audiências nos Estados Unidos e a conquista de um prémio nos Visual Effects Society Awards.

Quando um voo internacional aterra no aeroporto Boston Logan e todos os passageiros são encontrados mortos, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar o sinistro caso. Na sua procura pela verdade, o seu parceiro e agente especial John Scott (Mark Valley) quase é morto, levando Olivia desesperada e freneticamente a procurar alguém que a possa ajudar. É assim que descobre a existência do Dr. Walter Bishop (John Noble), um “Einstein” dos tempos modernos. No entanto, existe um contratempo que a impede de entrar em contacto com este génio: ele está internado numa instituição psiquiátrica há 20 anos e, a única maneira de o conseguir interrogar requer puxar o seu filho Peter (Joshua Jackson) para a ajudar. Eis que surge um novo contratempo/problema, Peter já não tem qualquer ligação com o pai…

Para além destas personagens existe também o agente Phillip Broyles (Lance Reddick) que, juntamente com Olivia e Peter, vão descobrir que o que aconteceu naquele voo fatal. Esta é apenas uma pequena parte de uma maior e chocante verdade.

Uma grande série mesmo ao estilo de J.J.Abrams, Roberto Orci e Alex Kurtzman (de ‘Star Trek’, ‘Missão Impossível III’ e ‘A Vingadora’), ‘Fringe’ esconde um leque de mistérios que vão manter o suspense a cada novo episódio. Novos casos e investigações que se encerram / resolvem a cada episódio e que vão arrepiar, aterrorizar e explorar a linha ténue entre a ficção científica e a realidade.

‘Fringe’ é uma criação de J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci e tem como produtores executivos J.J. Abrams, Bryan Burk, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Alex Graves. A produção está a cargo da Warner Bros. Television.

2. FOX ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE ‘BUFFY, A CAÇADORA DE VAMPIROS’

Título Original: ‘Buffy the Vampire Slayer’

Género: Acção / Drama / Fantasia

Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Joss Whedon

Elenco: Sarah Michelle Gellar, David Boreanaz, Nicholas Brendon, Charisma Carpenter, Alyson Hannigan, Anthony Head

Produtores Executivos: Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon

Produção: 20th Century Fox Television

Prémios: Uma nomeação para os Golden Globes. Outras 99 nomeações e 34 vitórias.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 14 de Setembro, às 17h00

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 17h00

Repetição: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 12h45 e às 09h45

FOX - Buffy, A Cacadora de Vampiros T2No dia 14 de Setembro, pelas 17h00, a FOX dá continuidade à série ‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’ com a estreia da 2.ª temporada desta série juvenil. Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 16 anos, foi, desde cedo, dotada de forças e capacidades especiais para perseguir, lutar e caçar vampiros. ‘Buffy, Caçadora de Vampiros’ combina o humor moderno e juvenil com emoção e acção, enquanto a heroína tenta cumprir o seu destino de combater as forças ameaçadoras da escuridão e salvar o mundo dos demónios sobrenaturais.

Na sua luta constante Buffy pode contar com o apoio do seu mentor Rupert Giles (Anthony Head), o bibliotecário da escola e residente experiente em todos os assuntos ligados às forças diabólicas. Ele é também o Watcher, um guardião destacado para guiar a Caçadora pelo seu destino. O comportamento estranho de Buffy na escola leva a que seja constantemente ostracizada pelas “rainhas” lideradas pela popular Cordelia (Schaukje Konning). Com isto, Buffy começa a relacionar-se com outros dois alunos rejeitados: o estranho e “cromo” Xander (Nicholas Brendon), que é inteligente e bastante divertido; e a tímida Willow (Alyson Hannigan), rapariga esperta com um talento especial para os computadores e ciências informáticas. Xander e Willow são das poucas pessoas que conhecem a sua dupla identidade vendo-se constantemente envolvidos activamente nas aventuras de Buffy.

A personagem de Angel (David Boreanaz) é o sexy informador do mundo da escuridão, que rejeitou a sua antiga vida e natureza de vampiro. Os seus sentimentos por Buffy colocam-no constantemente contra os da sua própria espécie e, na segunda temporada, as duas personagens vão viver no limite e correr alguns perigos por estarem e quererem ficar juntos.

Seguindo as mesmas linhas dos primeiros 12 episódios (que compõem a 1.ª temporada), a segunda temporada continua a mostrar a vida dupla de Buffy que durante o dia tenta ser uma estudante normal e que à noite é uma mestre das artes marciais que patrulha as ruas de Sunnydale tentando manter todo o submundo longe dos humanos.

Esta é uma criação de Joss Whedon, tem como produtores executivos Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon e é uma produção da 20th Century Fox Television.

3. FOX EMITE O EMOCIONANTE FINAL DE ‘PRISON BREAK’ (4.ª E ÚLTIMA TEMPORADA)

  • MARATONA 16 EPISÓDIOS JÁ EMITIDOS
  • 8 NOVOS EPISÓDIOS
  • INFANITY ‘PRISON BREAK’

Título Original: ‘Prison Break’

Género: Acção / Crime

Episódios: 24 episódios de aproximadamente 60 minutos

Autor: Paul T. Scheuring

Elenco: Dominic Purcel, Wentworth Miller, William Fichtner, Amaury Nolasco, Wade Williams, Robert Knepper, Sarah Wayne Callies, Michael Rapaport, Chris Vance, Jodi Lyn O’Keefe, Danay Garcia, Marshall Allman, Cress Williams e James Hiroyuki Liao

Produtores Executivos: Paul T. Scheuring, Matt Olmstead, Marty Adelstein, Dawn Parouse, Neal Moritz, Kevin Hooks e Brett Ratner

Produção: Adelstein-Parouse Production em associação com a Twentieth Century FOX Television

Prémios: Nomeada para 2 Golden Globes, outras 19 nomeações e 3 vitórias

FOX - Prison Break T4A FOX celebra com os seus telespectadores o emocionante final de ‘Prison Break’ – uma série que conquistou uma vasta legião de fãs a nível mundial e que lançou para as luzes da ribalta o actor e galã Wentworth Miller, na pele de Michael Scofield –, dando-lhes a oportunidade de assistirem à quarta e última temporada durante o mês de Setembro. Marque na sua agenda os dias 05, 06, 10, 17, 24 e 26 com as palavras “Episódios da 4.ª e Última Temporada de ‘Prison Break’ na FOX”.

MARATONA 16 PRIMEIROS EPISÓDIOS: 05 E 06 DE SETEMBRO

Para antecipar o final da série sem perder nem um segundo dos desenvolvimentos da 4.ª temporada, a FOX emite uma maratona com os primeiros dezasseis episódios da quarta e última temporada no primeiro fim-de-semana de Setembro. Oito episódios no Sábado, dia 05 e outros oito no Domingo, dia 06, a partir das 15h20.

Este especial vai permitir aos telespectadores prepararem-se para os últimos episódios e para o tão esperado e surpreendente final de ‘Prison Break’, que desde a sua primeira temporada tem vindo a conquistar audiências e fãs em todo o mundo.

INFANITY: DIA 10, ÀS 21H00

No dia 10 – data em que a FOX começa a emitir novos episódios de ‘Prison Break’ –, a FOX reserva ainda mais uma surpresa aos fãs e entusiastas de ‘Prison Break’ com a emissão de um InFANity dedicado à série. Durante cerca de 30 minutos vão poder acompanhar cenas por detrás das câmaras, entrevistas aos actores e muito mais.

6 NOVOS EPISÓDIOS: DIAS 10, 17 E 24 DE SETEMBRO

Depois da maratona, a FOX enceta um “pack” de quintas-feiras ‘Prison Break’, composto pelos 6 novos episódios desta última temporada. Nos dias 10, 17 e 24, deixe o seu coração acelerar o ritmo e assista durante duas horas aos dois episódios que a FOX reserva para cada uma dessas noites de quinta-feira. Serão emitidos os episódios 17, 18, 19, 20, 21 e 22, que retratam a recta final desta série. As repetições estão agendas para os Sábados seguintes às 15h20 (em episódio duplo) e ainda para as madrugadas de Domingo para segunda: um episódio às 00h30 e outro às 04h20.

2 NOVOS EPISÓDIOS (EPÍLOGO): DIA 26 DE SETEMBRO

No dia 26 de Setembro, pelas 18h20 (com repetição no Domingo, dia 27, às 22h15) a FOX encerra um capítulo na história do entretenimento, com a emissão dos dois últimos episódios da 4.ª e última temporada de ‘Prison Break’ – episódio 23: ‘The Old Ball and Chain’ e episódio 24: ‘Free’.

A FOX dá a oportunidade aos fãs da série de acompanharem os últimos e derradeiros momentos dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e da restante “equipa”. Um grande e dramático final que alguns poderão estranhar. Toda a verdade será desvendada e as personagens vão, depois de muito tempo, encontrar a liberdade. No entanto, esta liberdade pode ter um gosto amargo para alguns depois de uma grande tragédia atingir o protagonista e herói. Definitivamente uma série de grande qualidade que vai deixar saudades.

4. ESPECIAIS DE PROGRAMAÇÃO

ESPECIAL ‘PRISON BREAK’ T4

Emissão: Sábado, dia 05 de Setembro, às 15h20 (oito episódios) e Domingo, dia 06 de Setembro, às 15h20 (oito episódios)

Dezasseis primeiros episódios da 4.ª temporada

Ep. 01: ‘Scylla’

Ep. 02: ‘Breaking and Entering’

Ep. 03: ‘Shut Down’

Ep. 04: ‘Eagles and Angels’

Ep. 05: ‘Safe and Sound’

Ep. 06: ‘Blow Out’

Ep. 07: ‘Five the Hard Way’

Ep. 08: ‘The Price’

Ep. 09: ‘Greatness Achieved’

Ep. 10: ‘The Legend’

Ep. 11: ‘Quiet Riot’

Ep. 12: ‘Selfless’

Ep. 13: ‘Deal or No Deal’

Ep. 14: ‘Just Business’

Ep. 15: ‘Going Under’

Ep. 16: ‘The Sunshine State’

Como já foi mencionado anteriormente, no primeiro fim-de-semana de Setembro (dias 05 e 06), a partir das 15h20, a FOX volta a emitir, desta vez em jeito de maratona, os primeiros dezasseis episódios da 4.ª e última temporada de ‘Prison Break’, sendo que no Sábado serão emitidos os primeiros oito e no Domingo os restantes oito episódios. Num mês em que se celebra uma série que conquistou uma vasta legião de fãs a nível mundial, a FOX dá a oportunidade de rever toda a quarta e última temporada da série lançou para as luzes da ribalta o actor Wentworth Miller. ‘Prison Break’ é a série que segue as aventuras dos fugitivos da prisão de máxima segurança Fox River e a luta dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) na procura pela verdade.

ESPECIAL ‘EUREKA’ T3

Emissão: Sábado, dia 12 de Setembro, às 18h20

Repetição: Domingos, dia 13 de Setembro, às 22h15

Três primeiros episódios da 3.ª temporada

Ep. 01: ‘Bad to the Drone’

Ep. 02: ‘What About Bob?’

Ep. 03: ‘Best in Faux’

Para poder ver ou rever os primeiros episódios da série ‘Eureka’, a FOX vai transmitir um especial com os primeiros três episódios da terceira temporada no próximo dia 12 de Setembro, às 18h20. A terceira temporada conduz-nos, de forma mais intensa, à confidencialidade das pesquisas feitas pela agência secreta Global Dynamics, ao mesmo tempo que continua a explorar as confusas relações pessoais entre os estranhos e misteriosos residentes de Eureka. Uma temporada repleta de novidades e relacionamentos que vêm as suas primeiras directrizes desenhadas nestes três episódios.

ESPECIAL ‘A ILHA’ T1

Emissão: Sábado, dia 19 de Setembro, às 18h20

Repetição: Domingo, dia 20 de Setembro, às 22h15

Três episódios da 1.ª temporada

Ep. 09: ‘Seep’

Ep. 10: ‘Snap’

Ep. 11: ‘Splash’

A mais recente série de suspense parece estar a dar que falar. Para que ninguém perca nem um segundo deste fantástico thriller, a FOX dá a oportunidade de rever os penúltimos episódios da série ‘A Ilha’ que serão exibidos no dia 20 de Setembro, a partir das 18h20. Este especial vem antever o grande final da série que se aproxima e que vai desvendar todos os mistérios e o verdadeiro criminoso. ‘A Ilha’ conta a história de um grupo de amigos e família que se encontra na ilha de Harper para participar na celebração de um casamento. No entanto, a história da ilha como local de assassínios em massa começa a ameaçar toda a animação do evento e cria o cenário perfeito para um novo mistério: um maravilhoso casamento, 25 suspeitos, 1 assassino e 13 semanas para desvendar os mistérios. Aqui todos são um alvo e todos são suspeitos. O enigma: saber quem sobreviverá.

ESPECIAL ‘PRISON BREAK’ T4

Emissão: Sábado, dia 26 de Setembro, às 18h20

Repetição: Domingos, dia 27 de Setembro, às 22h15

Dois últimos episódios da 4.ª e última temporada

Ep. 23: ‘The Old Ball and Chain’

Ep. 24: ‘Free’

Os especiais de fim-de-semana da FOX são já conhecidos de todos, mas este é diferente, uma vez que o canal vai encerrar um capítulo na história do entretenimento, com a emissão dos dois últimos episódios da 4.ª e última temporada de ‘Prison Break’ – episódio 23: ‘The Old Ball and Chain’ e episódio 24: ‘Free’. Veja no Sábado, dia 26 de Setembro, pelas 18h20 e reveja no Domingo, dia 27, pelas 22h15.

A FOX dá a oportunidade aos fãs da série de acompanharem os últimos e derradeiros momentos dos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e da restante “equipa”. Um grande e dramático final que alguns poderão estranhar. Toda a verdade será desvendada e as personagens vão, depois de muito tempo, encontrar a liberdade. No entanto, esta liberdade pode ter um gosto amargo para alguns depois de uma grande tragédia atingir o protagonista e herói. Definitivamente uma série de grande qualidade que vai deixar saudades.

Informações enviadas pelo grupo FIC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: