Estreias TVP: Setembro no FX

fx

Foram hoje divulgadas à comunicação social as estreias dos canais FOX e o mês de Setembro é um dos meses que mais novidades irão surgir nesses canais. Neste artigo podem ver o que vos espera para o canal do grupo FIC direccionado principalmente para o público masculino: o FX. Abaixo seguem-se as press releases.

1. FX ESTREIA ‘GLADIADORES AMERICANOS’

Título Original: ‘American Gladiators’

Género: Acção / Game-Show / Reality Show

Episódios: 8 episódios de aproximadamente 45 minutos

Elenco: Hulk Hogan, Laila Ali, Alex Castro, Al Kaplon, Gina Carano, Robin Coleman, Beth Horn, Michael O’Hearn, Tanoai Reed, Valerie Waugaman, Justice Smith, Hollywood Yates, Van Earl Wright, Monica Carlson, Evan Dollard, Tanji Johnson, Jamie Kovac, William Romeo, Jennifer Widerstrom

Produtores Executivos: John Ferraro, Mark Koops, David A. Hurwitz, H.T. Owens

Produção: MGM Television em associação com a FLOR-JON Films, Reveille Productions e Room 403 Productions

Prémios: Uma nomeação para os Teen Choice Awards

ESTREIA: Terça-feira, dia 08 de Setembro, às 22h00

Emissão: Terças-feiras, às 22h00

Repetição: Quartas-feiras, às 18h05 e Domingos, às 21h15

FX - Gladiadores Americanos T1 IIOs ‘Gladiadores Americanos’, o jogo real que conquistou audiências em todo o mundo durante os anos 90, está de volta com novos personagens, novos jogos e uma imagem mais moderna… ou seja, “maiores” e mais duros do que nunca. No próximo dia 08 de Setembro, às 22h00, o FX estreia a primeira temporada dos novos ‘Gladiadores Americanos’ que contam com a apresentação de Hulk Hogan, também ele a cara da série ‘Hulk Hogan Celebrity Championship Wrestling’ – estreada a 24 de Julho e emitida em Portugal no FX – e Laila Ali, lutadora profissional e filha da grande lenda do boxe Muhammad Ali. Este programa de entretenimento é uma competição entre os “gladiadores” e pessoas normais que se arriscam a medir forças em provas de extrema força física e resistência.

O clássico programa dos ‘Gladiadores Americanos’ reaparece agora totalmente remodelado e apropriado às tecnologias do novo milénio. Neste programa, os concorrentes – escolhidos pela sua capacidade em ultrapassar as adversidades e ajudar os outros – testam a sua força, resistência, velocidade e, acima de tudo, coração e vontade nos famosos desafios gladiadores: The Joust, The Wall, Tha Assault, Powerball e, claro, The Eliminator.

Enfrentando gladiadores com quase o dobro do tamanho, os concorrentes, na maioria bombeiros, polícias, soldados, heróis da cidade, mães e pais, competem pelo valor de 250 mil dólares e pela oportunidade de se tornarem em verdadeiros gladiadores americanos.

Os jogos, já conhecidos do primeiro ‘Gladiadores Americanos’, são agora mais complexos e modernos. A cobertura de imagens e exibição das mesmas incorporam as tecnologias de ponta ausentes no programa original. Isto permite dar ao programa a sensação de um real jogo de vídeo repleto de acção, em vez da impressão de um gigante ginásio de escola com corrida de obstáculos.

Este programa tem como produtores executivos John Ferraro, Mark Koops, David A. Hurwitz, H.T. Owens e é uma produção MGM Television em associação com a FLOR-JON Films, Reveille Productions e Room 403 Productions.

2. FX ESTREIA 1.ª E 2.ª TEMPORADAS DE ‘EXTRAS’

Título Original: ‘Extras’

Género: Comédia

Episódios: 1.ª Temporada: 6 episódios de aproximadamente 30 minutos

2.ª Temporada: 6 episódios de aproximadamente 30 minutos

Autores: Ricky Gervais, Stephen Merchant

Elenco: Ricky Gervais, Ashley Jensen, Stephen Merchant, Shaun Williamson, Shaun Pye

Produtores Executivos: Jon Plowman, Ricky Gervais, Stephen Merchant

Produção: Home Box Office (HBO) em associação com a British Broadcasting Corporation (BBC)

Prémios: Vencedor de um Golden Globe. Outras 7 vitórias e 19 nomeações.

ESTREIA:        1.ª Temporada: Quarta-feira, dia 09 de Setembro, às 22h00

2.ª Temporada: Quarta-feira, dia 30 de Setembro, às 22h00

Emissão: Quartas-feiras, às 22h00

Repetição: Quintas-feiras, às 18h05 e Domingos, às 21h05

FX - Extras T1 e T2 I‘Extras’, uma fantástica sitcom protagonizada por Ricky Gervais, estreia a sua primeira temporada no FX, dia 09 de Setembro às, 22h00. Tendo apenas 6 episódios vai ser possível já no dia 30 do mesmo mês assistir à estreia da segunda temporada desta comédia. Esta série junta, pela primeira vez, dois dos maiores génios da comédia, Ricky Gervais e Stephen Merchant na televisão americana desde a aclamada série britânica da BBC ‘O Escritório’. Com um humor único e tipicamente britânico, ‘Extras’ já conquistou um Golden Globe para Melhor Série de Comédia/Musical em 2008.

Em ‘Extras’, Ricky Gervais interpreta Andy Millman, um inglês aspirante a actor que desiste do seu trabalho de todos os dias para perseguir o seu sonho e a fama nos filmes. No entanto, vem a descobrir que por causa da sua idade (40 anos), da sua indeterminada aparência e da sua extrema falta de talento, ele não consegue arranjar nenhum papel significativo. Incapaz de se deixar levar pelo insucesso e convencido de que tem potencial de “estrela”, Andy passa grande parte dos seus dias a correr de estúdio em estúdio, perseguindo qualquer pessoa que o possa ajudar a conseguir um papel importante ou, pelo menos, um papel de figurante com algum relevo. Num esforço de causar impressão às câmaras, o nosso aspirante a actor mistura frequentemente cenas e diálogos de maneira a conseguir mais tempo de “antena”, no entanto esta estratégia raramente resulta a seu favor.

Depois de um dia em pleno, Andy não desiste e continua a sua conquista pelo sonho, ao tentar infiltrar-se nos lugares mais in e nas festas das celebridades que o podem colocar perto de realizadores, guionistas e actores que o ajudem a progredir na carreira cinematográfica. Para o acompanhar nesta jornada, Andy tem a sua colega, também figurante, Maggie Jacobs (Ashley Jensen), uma mulher que procura concretizar o sonho de ser uma grande actriz. Frequentemente, Andy e Maggie, descobrem que as suas tentativas com a elite cinematográfica podem dar-lhes a oportunidade de uma conversa ligeira, mas nunca um papel importante num filme.

O elenco de ‘Extras’ também conta com Stephen Merchant no papel do incompetente e insolente Darren Lamb, agente de Andy, que não só não consegue um papel com fala para o seu cliente como o encoraja a desistir da representação e encontrar outro emprego.

Cada episódio apresenta um cenário diferente e participações especiais de grandes personalidades do mundo do cinema e conhecidas pelo público a nível mundial. Nesta primeira temporada vamos poder contar com a participação de Ben Stiller, Kate Winslet, Les Dennis, Patrick Stewart, Ross Kemp, Samuel L. Jackson e Vinnie Jones. Os breves encontros destas estrelas com Andy raramente correm bem e nunca acrescentam nada à sua carreira, ou tentativa de carreira, de actor. No que diz respeito a Maggie, as suas ambições são influenciadas por uma necessidade bem mais importante: encontrar um homem (que não Andy) que possa ser o marido perfeito.

Já na segunda temporada podemos contar com a presença de estrelas como Chris Martin, Daniel Radcliffe, David Bowie, Diana Rigg, Jonathan Ross, Keith Chegwin, Orlando Bloom, Richard Briers, Robert Lindsay, Ronnie Corbett, Stephen Fry, e Warwick Davies.

‘Extras’ é uma criação de Ricky Gervais e Stephen Merchant e tem como produtores executivos Jon Plowman, Ricky Gervais e Stephen Merchant. É uma produção da Home Box Office (HBO) em associação com a British Broadcasting Corporation (BBC).

3. FX ESTREIA ‘ACÇÃO EM MIAMI’

Título Original: ‘Miami Vice’

Género: Acção / Crime / Drama

Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autores: Anthony Yerkovich

Elenco: Don Johnson, Philip Michael Thomas, Saundra Santiago, Olivia Brown, Michael Talbott, Edward James Olmos, John Diehl

Produtores Executivos: Michael Mann e Anthony Yerkovich

Produção: Michael Mann Productions em associação com a Universal TV

Prémios: Vencedor de dois Golden Globes. Outras 5 vitórias e 25 nomeações.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 17 de Setembro, às 23h15

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 23h15

Repetição: Segundas-feiras a sextas-feiras, às 12h40, Sábados e Domingos, às 12h15

FX - Accao em Miami T1 IIO FX estreia no dia 17 de Setembro, às 23h15 a série clássica dos anos 80 ‘Acção em Miami’. Vencedora de dois Golden Globes nas categorias de Melhor Actor Secundário para Edward James Olmos e de Melhor Actor Principal para Don Johnson, esta série é um dos melhores dramas policiais de sempre. A comemorar 25 anos desde a sua estreia em 1984, ‘Acção em Miami’ vai integrar o slot retro do canal (FX Retro) e mostrar aquela que foi uma das séries mais revolucionárias da história da televisão – foi dos primeiros programas a ser transmitido em som estereofónico.

‘Acção em Miami’ centra a sua história no Metro-Dade Police “Vice” Department de Miami que, diariamente, luta contra o tráfico de drogas ilícitas, a prostituição e os crimes homicidas no submundo da cidade de Miami. Os detectives James “Sonny” Crockett (Don Johnson) e Ricardo “Rico” Tubbs (Edward James Olmos) são as personagens centrais da unidade responsável pelo crime organizado do departamento policial da Miami-Dade. Juntos trabalham disfarçados de criminais para conseguirem infiltrar nas maiores redes de crime de Miami.

Com uma fantástica banda sonora, ‘Acção em Miami’ incorpora grandes temas populares dos anos 80 de artistas bastante conceituados como Phil Collins, Miles Davis e Frank Zappa. Para além de uma vertente musical moderna para a altura, esta série teve também um grande impacto na moda masculina popularizando os óculos de sol Ray-Ban, as t-shirts conjugadas com os impecáveis fatos, os sapatos brancos… Uma verdadeira tendência que ia ao encontro dos tons pastel e da moda europeia que, num instante, se espalhou por toda a América. Estilistas como Gianni Versace e Hugo Boss mantiveram o guarda-roupa das personagens Crockett e Tubbs sempre actualizado permitindo-lhes terem cerca de oito looks diferentes em cada episódio.

Grande ícone da moda, cor e música, ‘Acção em Miami’, foi criado por Anthony Yercovick. A sua produção esteve a cargo da Michael Mann Productions em associação com a Universal TV e os principais produtores executivos foram Michael Mann e Anthony Yerkovich.

4. FX ESTREIA ‘KENNY VS SPENNY’

Título Original: ‘Kenny Vs Spenny’

Género: Comédia / Reality-Show

Episódios: 26 episódios de aproximadamente 30 minutos

Autores: Kenny Hotz

Elenco: Kenny Hotz e Spencer Rice

Produtores Executivos: Kenny Hotz, Trey Parker e Matt Stone

Produção: Blueprint Entertainment em associação com a Canadian Broadcasting Corporation (CBC)

Prémios: Três nomeações para os Gemini Awards

ESTREIA: Quarta-feira, dia 30 de Setembro, às 21h25

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 21h25

Repetição: Domingos, às 21h00

kenny_vs_spennyO FX vai ultrapassar as barreiras do humanamente possível com o ‘Kenny Vs Spenny’, um reality show com estreia marcada para o dia 30 de Setembro, às 21h25. Esta é uma provocante comédia na qual dois amigos de infância fazem apostas e desafiam-se um ao outro para as mais inesperadas, dolorosas e arrepiantes experiências.

Com ‘Kenny Vs Spenny’ podemos ver quando dois chamados “adultos” não conseguem parar de se sabotarem e humilharem um ao outro na infindável procura pela supremacia juvenil. Kenny o inteligente e implacável planeador e Spenny, que ingenuamente segue o caminho mais difícil para a glória, procuram arranjar inovadoras, cruéis e infantis experiências para se superarem um ao outro. No entanto, estas experiências acabam por ser os mais idiotas desafios que envolvem frequentemente inocentes espectadores, marginais, amigos e familiares.

Nesta série podemos ver Kenny e Spenny colocarem-se nas mais embaraçosas e estranhas situações que, para uma pessoa racional, seriam totalmente impensáveis e, acima de tudo, realizáveis. Em ‘Kenny Vs Spenny’ a realidade encontra-se com a insanidade oferecendo um surpreendente e inteligente sentido de humor baseado na já conhecida luta do bem contra o mal.

‘Kenny Vs Spenny’ é uma criação de Kenny Hotz também ele produtor executivo juntamente com Trey Parker e Matt Stone. A produção fica a cargo da Comedy Central em associação com a Blueprint Entertainment e a Canadian Broadcasting Corporation (CBC).

5. FX ESTREIA ‘THE REN & STIMPY SHOW’

Título Original: ‘The Ren & Stimpy Show’

Género: Comédia / Animação

Episódios: 6 episódios de aproximadamente 30 minutos

Autor: John Kricfalusi

Elenco: Billy West, John Kricfalusi, Harris Peet, Cheryl Chase

Produtor Executivo: Vanessa Coffey

Produção: MTV Networks em associação com a Nickelodeon Network e Spumco

Prémios: Três nomeações para os Emmy Awards. Outras 6 nomeações.

ESTREIA: Terça-feira, dia 29 de Setembro, às 18h45 (episódio duplo)

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 18h45 (episódio duplo)

Repetição: De Segundas-feiras a sextas-feiras, às 24h30

ren and stimpy‘The Ren & Stimpy Show’ a famosa e já antiga animação para adultos criada pelo cartoonista John Kricfalusi, vai estrear no FX no próximo dia 29 de Setembro, às 18h45 em episódio duplo. Ren Hoek (John Kricfalusi), um chiuaua neurótico e Stimpson J. Cat (Billy West), um gato vermelho populista e vulgar, espelham as mais diversas aventuras misturadas com um inteligente e divertido humor non-sense particularmente fixado em flatulências e ranho. Apesar de muitas vezes parecer uma série repulsiva e escatológica, com elementos que podem enojar pessoas mais sensíveis, ela consegue satirizar na perfeição alguns aspectos da cultura norte-americana.

Ren é o protagonista da série, um chiuaua neurótico e extremamente nervoso que inferniza e vida do seu amigo e companheiro Stimpy, o sempre feliz, simpático e ingénuo gato vermelho que acaba por ser sempre o alvo de descarga para a raiva de Ren. Juntos atravessam hilariantes peripécias quase sempre relacionadas com os mais ascos e “nojentos” actos humanos: flatulência, arrotos, ranho, entre outras coisas. Para além dos dois personagens principais, este programa animado para adultos conta também com um elemento constante: a caixa de sapatos onde Stimpy e Ren guardam uma vasta e diversa colecção de “macacos do nariz”.

‘Ren & Stimpy’ é do criador John Kricfalusi e tem como produtor executivo Vanessa Coffey. A produção esteve a cargo da MTV Networks em associação com a Nickelodeon Networks e Spumco.

6. FX ESTREIA 8.ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE ‘MONK’

Título Original: ‘Monk’

Género: Comédia Policial

Episódios: 16 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autores: Andy Breckman

Elenco: Tony Shalhoub, Jason Gray-Stanford, Ted Levine, Traylor Howard

Produtor Executivo: Andy Breckman, David Hoberman, Tony Shalhoub, Randall Zisk

Produção: ABC Studios em associação com Mandeville Films, NBC Universal Television e Touchstone Television

Prémios: Vencedor de um Golden Globe. Outras 12 vitórias e 32 nomeações

ESTREIA: Segunda-feira, dia 21 de Setembro, às 22h00

Emissão: Segundas-feiras, às 22h00

Repetição: Terças-feiras, às 18h00 e Sábados, às 17h45

MonkFinaleDando seguimento e terminando ciclo das “Monk(ey) Mondays”, o FX estreia a oitava e última temporada da série ‘Monk’, na segunda-feira, dia 21 de Setembro, pelas 22h00. Premiada com um Golden Globe de Melhor Actor Numa Série de Televisão – Musical ou Comédia, para Tony Shalhoub e outros 7 Emmy Awards, ‘Monk’ tornou-se num autêntico sucesso televisivo.

Adrien Monk (Tony Shalhoub) é um obsessivo e compulsivo detective. Tendo sido um importante detective da polícia de São Francisco e, tendo-se tornado numa verdadeira lenda pelos seus métodos pouco comuns para solucionar os mais complicados casos do departamento, Monk perde todo o seu brilhantismo após a morte trágica e não solucionada da sua mulher. Este trágico acontecimento levou a que criasse uma disfuncionalidade psicológica que o levou a desenvolver um medo anormal por praticamente tudo: germes, altura, multidões, leite… Esta sua nova condição e estilo de vida acabou por lhe custar o seu trabalho tornando-se no grande desafio da sua vida.

Apesar de todas as suas disfuncionalidades e fobias, Monk não tem nenhum problema em resolver um caso — desde que isso não envolva alturas ou germes, e que seja próximo do seu apartamento. A única coisa que ele quer é reconquistar seu lugar na polícia de São Francisco, mas será que ele é capaz de deixar suas manias de lado e voltar a solucionar crimes a tempo inteiro?

Do criador Andy Breckman e com Andy Breckman, David Hoberman, Tony Shalhoub, Randy Zisk e Tom Scharpling como produtores executivos, ‘Monk’ é uma produção da NBC Universal Television Studio em associação com Mandeville Films e Touchstone Television.

Informações enviadas pelo grupo FIC

Anúncios

0 Responses to Estreias TVP: Setembro no FX

  1. stimpy diz:

    happy happy joy joy happy happy joy joy dfhghhg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: