This is just perfect: Battlestar Galactica

Banner_BSG

Existem coisas para ser partilhadas, tanto mais pelo respeito que eu tenho por estes mestres dos vídeos maravilhosos que surgem no YouTube e que nem sempre têm o número de visualizações que merecem. Neste artigo vou publicar dois vídeos feitos de Battlestar Galactica que focam, sobretudo, os efeitos especiais da série.

0 respostas a This is just perfect: Battlestar Galactica

  1. maicon diz:

    1s5df1d as15 dfgds a21s512s 21ds12

  2. syrin diz:

    Para mim, o melhor vídeo de BSG que vi foi este: http://www.youtube.com/watch?v=gJqGTtnwWnY
    A música e as imagens estão perfeitas, e aquela pequena pausa para o diálogo… wow.

    • Eu gosto desse, vi-o quando vi o Exodus (o YouTube foi todo revisto por mim em termos de videos desse episódio), mas mesmo assim continuo a achar os outros dois melhores. Acho que se a qualidade das imagens tivesse melhor, ficaria perfeito.

      cumpz,

Deixe uma Resposta

