Hung (1.07) – The Rita Flower or the Indelible Stench

hung107Uma das coisas mais interessantes de Hung é que a série nunca tem pressa de contar uma história, tanto que no episódio três da série o desenvolvimento da trama foi tão lento que desagradou, porém, tirando essa exceção, essa demora não costuma incomodar muito — pelo menos a mim.

Assim, depois de um episódio que jogou uma pergunta no ar — estaria Ray se apaixonando por Jemma? —, seguimos “The Rita Flower or the Indelible Stench” sem que o casal fosse muito abordado. Claro que vimos os dois juntos novamente, e tivemos a resposta de que Ray está realmente gostando dessa mulher, porém a maior parte do episódio foi centrada em Tanya e seu bloqueio criativo como poeta, além da apresentação de um novo personagem à trama, Pierce — uma paquera de bar que acabou se tornando uma nova companhia para a solitária cafetina.

Não direi que o episódio foi ruim, mas certamente os dilemas de Tanya não são os temas mais interessantes da série, mas tudo foi um pouco amenizado pela presença de Pierce, um personagem ainda desconhecido, mas interessante, que se tornou o par perfeito para aguentar as neuroses da mulher. O episódio também foi beneficiado da praticamente ausência da ex-mulher de Ray, ou seus filhos, que realmente só empacavam a história.

Por fim, ficou uma pergunta no ar: será que é só Ray que se sente envolvido nessa relação com Jemma? Pois a impressão que tivemos é que ela não está tão interessada assim no treinador, a não ser, é claro, por seus serviços sexuais. Vocês acham que o casal tem futuro?

Nota: 7.9

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: