Skins acaba de ganhar versão americana!

skins_460A MTV anunciou que está a planear desenvolver uma versão americana do drama adolescente ‘Skins’.

A série, que foi criada por Brian Elsley e o seu filho Jamie Brittain, já tem três temporadas exibidas na sua versão original inglesa, sendo que a quarta época estreia no início de 2010.

A MTV disse que vai continuar a usar adolescentes para ajudar a escrever os guiões e desconhecidos a entrarem para o elenco. Elsley ficará como argumentista (roteirista) e produtor executivo na versão americana que se deve passar em Baltimore, Maryland.

Liz Gateley, da MTV, disse: “Skins é uma rara série que aborda histórias autênticas numa escrita única e um elenco que o Bryan criou. Estou realmente feliz por trazer Skins numa versão americana e a nossa intenção é preservar a autenticidade da série britânica. Estamos fascinados por desenvolver esta versão com a equipa original.

E vocês, o que acham desta versão americana já confirmada da série Skins? Será que conseguirão ser tão irreverentes quanto a original? Eu confesso que nunca fui a favor desta ideia quando surgiram rumores há muitos meses atrás, mas o facto de estar na MTV já ajuda um bocado. Imaginam isso na televisão aberta? Claro que não!

9 respostas a Skins acaba de ganhar versão americana!

  1. Tiago Duarte diz:

    Eu tenho medo destas coisas, mas terem a equipa da original permite que se tenha alguma esperança

  2. rcaz diz:

    Medo, (off: apesar de ter adorado o local, que é o da minha banda favorita, Animal Collective)
    Não sei se a equipa original vai ajudar muito, nãoi valeu de nada nesta 3ª temporada.
    Muito menos estar na MTV.

  3. João diz:

    Eu estou super entusiasmado e como gostei da terceira temporada x)

  4. rodrigo t diz:

    skins 1 e 2 seram inigualaveis… cassie e cris so têm 1

  5. Kuka diz:

    Sinceramente não acho piada nenhuma andarem a fazer “remakes” de séries já existentes. Parece que não há criatividade!

  6. skins 1 e 2 seram inigualaveis… cassie e cris so têm 1 [1]

  7. letícia diz:

    acho uma péssima ideia, e duvido que consigam manter a autenticidade da série britânica

  8. Alice Ayres diz:

    Skins só tem uma, é um pecado acabarem desse jeito com o nome da série!

Deixe uma Resposta

