Weeds (5.07) – Where The Sidewalk Ends

507Após Esteban ter decidido que já não se iria casar com Nancy, esta começa a fazer as malas enquanto discutem e Esteban anuncia que vai concorrer para governador. Depois de as pazes feitas, Nancy, com a ajuda do seu filho Shane, pesquisa na wikipedia sobre a tal mulher que mudou as ideias de Esteban, Pilar Suazo. Cesar começa a preparar um quarto para Nancy ter o bebé, para que esta não torne público o nascimento do seu filho. Celia aventura-se no negócio de venda de cosméticos. Silas é extorquido pelo polícia que agora começara a andar à paisana.

Andy é chamado, com urgência, por Nancy, para fugirem da casa de Esteban. Celia recebe em casa (de Nancy) algumas possíveis compradoras de produtos de beleza mas no final, elas queriam apenas as amostras grátis. A sua filha, que serviu para modelo, consegue ainda despertar interesse numa possível futura namorada. Andy ajuda Nancy a entrar no carro, pela janela, o que foi bastante cómico. Doug tenta despedir o colaborador, para contratar uma rapariga que lhe despertou o desejo sexual, o que não agrada Silas, com isto, eles discutem e acabam com a parceria.

Celia, após um dia terrível, consegue que Shane lhe faça uma massagem nos pés e é quando este lhe pede para viver sob a sua guarda, para ter toda a liberdade que deseja. Nancy suplica à sua médica que induza o seu parto. Silas contrata o ex-marido de Celia, Dean, para o representar judicialmente. A polícia invade a loja de erva e é revelada a verdadeira identidade do colaborador, que afinal é um polícia infiltrado, prendendo o outro polícia corrupto. Esteban e Cesar chegam ao hospital, para levarem Nancy embora, mas Nancy já deu à luz.

Nota 7,9

0 respostas a Weeds (5.07) – Where The Sidewalk Ends

  1. tkau diz:

    Ehhh…. não entendi. Sobre o que mesmo é esse site? O Marco provavelmente sabe que eu acompanho o site a muito tempo, normalmente falando sobre o injusto cancelamento de Terminator, mas agora os post aqui no site tem caido muito.
    A pouco tempo era o incrivel festival de notas altas. Ta, o autor se explicou e eu entendi o porquê daquilo e até achei que errei por ter falado mal mas agora esse tipo de post aqui? Isso não parece nem de longe uma review… é apenas uma descrição do episódio… um spoil de um episódio que já passou a um bom tempo. Não mostra um ponto de opinião do autor que da uma nota no final que não é justificada em lugar nenhum do texto.

    Afinal Marco, você acha que está certo abranger um grande numero de series mas deixar a qualidade em qualquer lugar no caminho e passar por cima dela?

    • Olá tkau,

      Primeiro que tudo é preciso ver que o site é escrito por várias pessoas, ou seja, cada pessoa tem a sua forma de fazer o review. Existem MUITOS sites (principalmente americanos) que apenas se limitam a descrever um filme/episódio, apesar de eu concordar consigo e preferir textos mais pessoais.

      O atraso do episódio (e dos outros seguintes) deveu-se às férias do João Paulo (autor do post), algo que eu já tratei de prevenir para a Fall Season. O facto de haver reviews atrasados é uma das coisas que eu, como administrador do site, tento evitar ao máximo. Por isso mesmo, tive uma reunião com todos os colaboradores em que, na fall season, quem não puder publicar um review, mesmo que seja por uma semana, deve avisar-me no MSN para eu tentar contornar a situação. Nós aprendemos com os erros, certo?

      A questão das notas altas é algo que penso que está a ser mais controlado e garanto que, pelo menos da minha parte, quando começar a fall season eu vou ser muito mais exigente. Só não comecei porque quero deixar terminar as temporadas actuais, como a de True Blood.

      Eu entendo a sua frustração e é bom ver outros visitantes a dar a sua opinião acerca do nosso trabalho, seja ela positiva como negativa. Mas também tem de compreender que eu, como administrador do Portal de Séries, é muito complicado gerir tudo o que é lançado no Portal. Por exemplo, eu não li os reviews de Weeds, mas concordo em parte com a sua opinião.

      Acredite que quando digo que este é um trabalho complicado. Não estou a tentar justificar nada de nada, muito menos contornar a sua opinião que eu respeito e entendo, apenas estou a pedir para perceber o nosso lado também. O João Paulo é um dos colaboradores mais recentes do Portal de Séries e ainda está a aprender. Os meus reviews do início da Fall Season eram muito pequenos e eu, por vezes, apenas limitava-se a dar a minha opinião. Contudo, hoje, modéstia a parte, gosto daquilo que escrevo e considero que os meus reviews costumam ser bem justificados em relação às notas.

      Como o comentário já vai grande, fico-me por aqui. Agradeço por nos ter chamado a atenção e acredite que vamos melhorar. Um site está sempre a aprender e queremos construí-lo em função dos visitantes.

      • tkau diz:

        Muito obrigado por responder tão prestativamente explicando o que acontece por trás do que é publicado aqui. Eu entendo o que acontece com você e tenho ao menos um pouco de noção de como deve ser dificil organizar tudo pra sempre manter uma boa qualidade, principalmente com muitas pessoas trabalhando juntas.

        Eu só queria deixar claro que eu não estava reclamando de nada nem falar mal de ninguém é que desde que eu comecei a entrar por aqui eu via reviews suas mostrando sua opinião, com o que você achou bom e ruim dos episódios, mostrando principalmente o seu ponto de vista e não somente o que aconteceu. Por isso estranhei ao ver esse post aqui.

        Bom, também não vou ficar falando muito porque acho que já me expliquei e só queria agradecer a sua atenção. Então é isso, obrigado por ler e entender o meu ponto de vista também.

Deixe uma Resposta

