Weeds (5.08) – A Distinctive Horn

508Nancy acorda e depara-se com Pilar, que lhe propõe algumas medidas em favor da carreira política de Esteban. Celia confronta a sua chefe para desistir do seu negócio, mas sofre chantagem e como tal terá de continuar a vender os produtos de estética durante um ano. Esteban e Nancy discutem pois ele quer que Nancy não escreva o seu nome na certidão de nascimento do filho. Para recuperarem a erva, Silas e Doug encontram-se com Dean e este só os ajudará se trilhar o pénis de Doug numa gaveta, o que acontece e é bastante cómico.

Nancy vai para o seu antigo quarto, que é agora ocupado por Andy, e conta-lhe que é o nome dele que aparece na certidão de nascimento do bebé como sendo o seu pai. Celia pede ajuda ao seu ex-marido para se livrar do contrato e rouba-lhe a erva de Silas e Doug para utilizar como extra na venda dos produtos de beleza. Andy começa a seguir com a sua vida e não só corta a barba como convida a médica de Nancy para um encontro. Lupita está de volta, para tratar do bebé de Nancy. O encontro de Andy com a médica não corre nada bem e ela decide ir-se embora. Andy decide ser o pai do bebé de Nancy.

O bebé é circuncidado e a cerimónia é assistida até por desconhecidos levados pelo rabino. Quem também compareceu foi a médica que decide dar uma segunda oportunidade a Andy. Celia e Dean começam a trabalhar no seu projecto de venda de produtos de beleza com erva, como extra. O bebé ganha finalmente nome, Steven Ray Botwin, e Esteban, que chega à festa judia do bebé, desaprova que ele seja judeu. Esteban e Nancy discutem e Nancy mostra-se decidida a não deixar Esteban agir como pai do bebé.

Nota: 7,4

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: