The Closer (5.06/07) – Tapped Out / Strike Three

506The Closer (5.06) – Tapped Out

Este episódio focou-se basicamente em apenas um caso, não dando relevo à vida pessoal de Brenda, o que acaba por ser bom, pois há que variar. Tudo começa quando Flynn e Provenza, acompanhados por Pope, que queria ser “apenas um dos deles”, decidem investigar um assassinato que ocorreu num parque de estacionamento, perto do café onde se encontravam. Os investigadores entregam tudo a um suposto Detective Tracy, que acaba por se revelar doente mental e que acreditava piamente que era um detective.

O assassinado, Mark aka Intriga, era um garanhão e gravava um programa de televisão. Quem começou por ser uma suspeita foi Marie Morgan aka A Nossa Senhora dos Gritos, pois era assistente da produção do programa de tv e havia dormido com a vítima. No final, Brenda consegue a confissão da produtora chefe do programa, que havia morto Mark pois o programa iria ser um fracasso e ele não queria mudar de postura. Foi um episódio extremamente cómico, com boas situações de humor.

Nota: 9,0


507The Closer (5.07) – Strike Three

Depois de um episódio leve, engraçado e cheio de humor, temos um episódio forte, dramático e sério. Um helicóptero reporta a morte de dois polícias e um jovem. Uma vez que o jovem foi morto pela polícia, quem vem investigar, junto com Brenda, é a capitã Raydor. Como é óbvio, as discussões e divergências entre estas duas foram o grosso do episódio, proporcionando bons momentos de representação e fazendo questionar alguns valores e procedimentos da polícia.

Através das investigações e entrevista feita a um tatuador, os detectives conseguem descobrir que haviam sido dois membros dum gang com ideologia nazis que haviam morto os polícias. Os suspeitos recusaram-se a prestar declarações e Brenda surge com um óptimo plano, virando um contra o outro e gravando as confissões deles quando eles não suspeitavam. O episódio termina com a ida dos detectives ao funeral dos falecidos polícias.

Nota: 8,7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: