Weeds (5.10) – Perro Insano

510Após o incidente do episódio passado, Esteban, Nancy e Cesar vão na limusine, com Shane, para casa de Esteban e Cesar revela que havia sido um enfermeiro. Doug tenta vender os produtos de beleza, sem sucesso, até que uma cliente se descai e conta-lhe que Celia vende erva, em vez de produtos de estética. A doutora Audra (tão bem interpretada pela Alanis Morissette) cura Shane e depois temos uma sequência de visitas que são feitas a Shane, numa delas Nancy emociona-se e diz-lhe que ele ainda é o seu bebé (apesar de só agora se preocupar com ele). Celia vai a um ringue de lutas, para falar com Ignacio, para que este lhe venda drogas. Nancy confronta Cesar, concluindo que ele estava a passar informações a Pilar e que ela era a responsável pela tentativa de assassinato a Nancy. Como vingança, Nancy dispara para o braço de Cesar.

Andy encontra Audra a roubar medicamentos e tenta convencê-la a ir a um concerto de jazz. Audra não só é apanhada a roubar por Cesar, como tem de o tratar. Shane e Silas têm uma conversa bizarra, onde Shane demonstra que sente prazer em sofrer e das dores que tem, recusando-se a tomar os analgésicos. Dean transporta a droga para o novo apartamento de Celia, que está mais protegido que a Casa Branca. Celia acaba por passar a perna a Dean, chamando a segurança para o expulsarem.

Nancy oferece uma viagem à Europa, e muito dinheiro, a Silas, para que ela não se tenha de preocupar em proteger o seu filho. Doug confronta Dean e concordam em se unir contra Celia, mas para isso, Dean tem de mergulhar os testículos num copo de café quente. Esteban diz a Nancy que foi substituído para a eleição a governador e planeiam o casamento. Silas dá a resposta final e não aceita ir na viagem, pois quer proteger Shane, que bebe cerveja, relaxadamente, enquanto bóia na piscina. Andy entrega os papéis a Nancy que permitem que Esteban se assuma como o pai do bebé e o casamento entre Nancy e Esteban, finalmente, acontece. Para terminar, Nancy vai à prisão visitar Guilhermo , pedindo-lhe para matar Pilar e oferece-lhe uma fatia do bolo de casamento.

Este episódio fez-me rir imenso e foi muito bom ver que a família de Nancy está de novo unida.

Nota: 9,0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: