Weeds (5.11) – Ducks and Tigers

511Depois de Nancy e Esteban terem finalmente casado, a “nova” família de Nancy começa a passar algum tempo junto. O episódio começa com Nancy e Esteban a jogarem dardos contra Shane e Silas. Entretanto, Adelita, uma das filhas de Esteban, volta de Paris e quem fica bastante curioso é Silas. Celia vai a um restaurante com Raylene e esta encaminha a mão de Celia para as suas partes íntimas,  o que deixa Celia sem saber como reagir mas apreciando ao mesmo tempo. Os problemas matrimoniais começam a surgir e Nancy chateia-se com Lupita, por ela ter dado leite de fábrica ao bebé, em vez do leite de Nancy, o que havia sido ideia de Esteban. Andy vai buscar Audra ao consultório e quando ela sai com um colete anti-balas, para se proteger dos protestantes anti-aborto, foi muito engraçado e bizarro, como toda a série.

Doug e Dean tentam inventar um plano para se vingarem de Celia, mas como era de esperar, nada conseguem concluir pois sem consumirem a erva, só pensam nisso, e quando consomem não pensam em nada. Nancy volta a visitar Guilhermo, para saber se ele irá matar Pilar, mas fica tudo indecidido. Audra e Andy começam uma maratona de sexo, em casa da doutora, até que são interrompidos pelos protestantes que a seguíram até casa. Como tal, Andy convida-a para viver em casa dele, temporariamente, e ao longo do episódio, as cenas de intimidade só aumentam.

Celia vai ao cabeleireiro com a sua filha e aparentemente é uma nova mãe, aberta a novas experiências e interessada em saber sobre as experiências gays da filha, mas Isabelle revolta-se e vai-se embora. Silas tenta seduzir Adelita, sem sucesso. Nancy e Esteban voltam a chatear-se pois Esteban insinua, e muito bem, que Nancy sempre foi uma péssima mãe. Após uma ida às compras, Raylene leva Celia a casa e estas beijam-se, se bem que Celia queria bem mais. Quando Nancy tenta ajudar Shane a fazer o curativo da bala, percebe finalmente que é “ignorada” pelos seus filhos e que sempre foi uma má mãe, que acabou por estragar os seus filhos. Isabelle junta-se a Doug e Dean no plano de revolta contra Celia e Esteban e Nancy fazem as pazes e pretendem “arranjar” Shane e Silas. Esteban, que concorre a governador como independente, enquanto está a preparar-se para a sua campanha, é detido pelas autoridades, deixando Cesar e Nancy estupefactos.

Agradou-me que Nancy tenha, finalmente, consciência do quanto os seus filhos têm problemas e que ela foi uma mãe nada exemplar.

Nota: 8.6

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: