Será que os vampiros de True Blood são bissexuais?

Sem títuloEvan Rachel Wood disse recentemente que a sua personagem em True Blood pode gostar de ambos os sexos. A actriz de vinte e um anos foi contratada em Abril para interpretar a vampira Rainha Sophie-Anne no drama vampírico da HBO. A sua participação durará dois episódios, sendo eles os últimos da segunda e excelente temporada.

A actriz de ‘The Wrestler’ confessou ao E!: “Ela não é necessariamente uma lésbica. A sua parceria humana é uma rapariga, mas tenho a certeza que ela gosta dos dois lados. Aliás, acho que todos os vampiros são mais ou menos assim: bissexuais.

Ela adicionou: “Bem, eu ainda não sei se vou ter alguma cena de sexo com alguém, mas tenho a certeza que vou ter uma cena provocadora com alguém que vocês não esperar. Portanto isso vai ser até divertido.

Um representante da actriz anunciou que a estrela está 100% confirmada para interpretar Mary Jane Watson na versão Broadway do Homem-Aranha.

0 respostas a Será que os vampiros de True Blood são bissexuais?

  1. diz:

    uuh @@ suspense, cena provocante diz ela! eu acho que pode ser com a sookie ou com o bill, são os que eu menos espero (:

  2. cristiano diz:

    cheira-me que vai ser com a Sookie qwweaa

  3. Estou mega ansiosa pra ver ela no papel da Sophie..realmente se for mais ou menos q nem no livro ela corta pros dois lados mesmo!! Tanto q ela tah fazendo uma festinha na sua parceira no fim do ultimo episodio!!
    Cena provocante?? VAmos ver oq nos reserva este final de temporada!!!

  4. jorge diz:

    Fiquei sabendo por uma fonte super confiável, que ela seria hipnotizada pelo Bill, para que lambesse o grelinho da Sookie, pois tanto homens como vampiros gostam de ver mulheres se chupando, certo?

    Estou bem ancioso para este acontecimento.

Deixe uma Resposta

