Weeds (5.12) – Glue

512Mais um episódio divertido e engraçado, com algumas surpresas, que deverão ser resolvidas no último episódio desta temporada, que será o próximo. Após Esteban ter sido detido pelas autoridades, Nancy passa a noite a beber e como ela própria disse, não foi por falta de esforço que não conseguiu ficar bêbada. Celia protagoniza o momento mais estranho do episódio, ao adaptar-se ao estilo de Nancy, desde a cor do cabelo, às roupas e até a beber milkshakes (o que parecia uma verdadeira sátira à série). Entretanto, Nancy decide procurar pelo seu marido (o que lhe soa sempre tão estranho) e conta com a ajuda de Andy e Cesar. A história de Andy pedir o anel de noivado a Nancy, para propor Audra em casamento e de que, supostamente, estaria apaixonado por ela, não convenceu, muito menos a Nancy.

As “crianças” ficam fechadas em casa e Adelita chama um par de amigos para uma “festa”, à qual convida Silas para participar. Nessa festa, Adelita e companhia fumam heroína, fazendo com que Silas e Shane protagonizem um verdadeiro momento heróico ao protegerem a meia-irmã e expulsem as más companhias. Enquanto Cesar tenta encontrar Esteban na esquadra da polícia, Nancy e Andy competem num concurso sobre o verdadeiro amor, que está num revista de 1974. E obviamente, o resultado demonstra que Andy está apaixonado e Nancy não. O plano de Dean, Doug e Isabelle – de fazerem Dean passar-se por um inspector da polícia que anda atrás de Celia – faz com que Celia entre em paranóia, peça ajuda a Nancy, que em nada resulta, e acabe por decidir largar o negócio da erva, recorrendo a Doug para esvaziar o stock.

No fim, Nancy, Shane e Andy vêem Esteban, na televisão, acompanhado de Pilar e a fazer propaganda à sua campanha, o que leva Nancy a apoiar Andy no casamento e que se sinta realmente traída. O melhor do episódio foi a conversa entre Andy e Nancy, onde Andy diz tudo aquilo que todos nós gostaríamos de lhe dizer, que foi uma péssima mãe, uma péssima influência e que não fez sacrifícios em função da família, mas sim, sacrificou a família. A reviravolta, inexplicável, de Esteban deixou a todos perplexos e espero que seja esclarecida no próximo episódio. Veremos que desfecho terão as histórias desta 5ª, cómica, temporada.

Nota: 8,8

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: