Eu tinha de partilhar isto!

BannerSupernatural750x150

Depois de ter mostrado dois vídeos muitíssimos bem feitos de Battlestar Galactica, chega a vez de Supernatural ser, como sempre, o homenageado nesse ramos dos vídeos feitos pelos fãs. Maria ‘Loki’, da Rússia, volta a presentear-nos com três excelentes vídeos que se juntam à sua extensa colecção. Um deles tem como música de fundo ‘Oh, Death’, música essa que foi composta especialmente para promover a quinta temporada da série que estreia a 10 de Setembro nos Estados Unidos e que terá reviews semanais feitos por mim.

0 respostas a Eu tinha de partilhar isto!

  1. cristiano diz:

    Estão irrepreensíveis e comoventes! Série fantástica 654sd6f9

  2. Daniel diz:

    Alguém sabe aonde encontrar esta versão de Oh! Death para baixar? Eu to louco atrás dela!

  3. an.drew diz:

    Meu isto está mesmo bom . Os 3 estão excelentes! Bastante emotivos, principalmente o último.

    Tenho que tirar o chapéu a que os montou.

  4. Elizabeth diz:

    Fan-tás-ti-cos! Muito bem feitos! Parabéns a ‘Loki’! E quanto ao terceiro, é emoção pura!
    Abraços!

  5. Sérgio diz:

    Exelentes videos!

  6. Anónimo diz:

    s5156fd1 s5156fdhttp://portal-series.com/wp-includes/images/smilies/anim_63.gif s5156fd1 s5156fd1 s5156fd1 s5156fd1 asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d 1 s5156fd1 s5156fd1 s5156fd1

  7. fábio diz:

    obrigado Portalde Séries por divulgares estes videos, porque se nao, nao os conhecia. E supernatural é das minhas séries favoritas.

    Um brinde ao Portal de Séries dfhghhg

Deixe uma Resposta

