Reunião Familiar em Bones?

emily-zooeySe uma é bonita a outra não fica nada atrás. Se calhar faz parte da família Deschanel transmitir beleza a geração seguinte, tal como talento (não conheço a progenitora para confirmar este comentário), mas é pela uma das primeiras vezes, se não a primeira, que temos a oportunidade de ver as irmãs Deschanel a contracenar. E se uma é a primeira é a protagonista de uma das melhores séries policias que por ai andam, a segunda já passou por Weeds ou já emprestou a voz as séries animadas da Fox, Simpsons e American Dad (ao nível de séries).

E parece que a Fox gostou da experiencia, pois está a tentar adicionar ao elenco de Bones, que já contém Emily, a irmã Zooey, trazendo-a para o episódio natalício desta quinta temporada. Segundo o colunista Michael Ausiello, esta é uma hipótese provável, e já muito ponderada.

Numa curta declaração do produtor executivo da série, Hart Hanson, temos um pouco do véu levantado de como chegará esta colaboração. Segundo ele, “A oportunidade de fazer uma reunião familiar nunca foi possível devido a carreira de Zooey. Mas, desde a terceira temporada, já temos ponderada a introdução dela, como uma prima de Minessota”.

Teremos esta prenda de Natal? Algo para ver, pois Bones parece que não perderia nada.

0 respostas a Reunião Familiar em Bones?

  1. cristiano diz:

    É uma série que vou começar a ver direito.
    Já vi bastantes episódios na Fox, mas todos soltos. Vou segui-la por causa do fantástico David Boreanaz (‘Angel’). 654sd6f9

    • Se é por isso não te arrependerás. O David tem um papel fantástico na série. 5 estrelas. E a série, apesar de assentar nas bases que assentam a maior parte dos policiais, tem uma estrelinha diferente.

      • cristiano diz:

        Eu sei, o actor é genial e pelos episódios que vi, gostei e por isso já tenho a 1ª Temporada a caminho.

        Sei que pelo meio o Zack fez m**** e foi preso, pena porque eu até gostava do personagem. Mas parece que ele volta, não sei se para regular outra vez….
        Por acaso também reparei nessa ‘estrelinha diferente’, muito por culpa das ironias do Hodgins e dos fantásticos diálogos entre Bones e o Booth… que química que eles têem.

  2. Jorge diz:

    É uma série com potencial. A última temporada (4ª) terminou de um modo que não gostei… Veremos como será a quinta. Desde o primeiro episódio, conquistou-me. E a cada episódio vai ficando cada vez mais curiosa e interessante! 🙂

    Aliás, Emily e David fazem uns papéis extraordinários!

    • Jorge, tenho de discurdar de ti. Para mim o final da quarta temporada foi um encerramento perfeito, um excelente episódio, e que veio compensar alguma monotonia que achei do meio da temporada. E depois aquele final é de ficar a espera da quinta. Vamos lá ver o que sai daqui.

      Cumprz

      • Jorge diz:

        Por um lado dá um mote, isso entendo… Mas, fiquei mesmo algo irritado com o final… Não estava à espera e fiquei :O a olhar para a televisão. LOL

        E sim, espero que a quinta temporada seja mais mexida.

  3. Ricardo diz:

    aind n vi a 4a temporada toda de Bones mas fiquei 1 pc desiludido.
    Zooey Deschanel é uma atriz que conheço pc mas do k vi é 1 boa atriz. E é gira como a irma p/isso tb n é má ideia.

  4. Chris diz:

    Adorei seu texto.
    Vou publicar no meu blog, ok? Qualquer coisa, entre em contato.

    bjs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: