A renovação de Mad Men e, claro, da década de 60

mad-men-twitterA série mais premiada nos últimos anos, muito devido ao ser carácter e rigor histórico, acaba de ser renovada para uma 4º Temporada. A série de Don Draper encontra-se na sua terceira temporada, que começou em 16 de Agosto e que teve 4,5 Milhões de números de audiência. Assim, a decisão da AMC não deve ter difícil, pois, para além dos números da audiência, outros números deverão ter pesado na cabeça do presidente do canal. 16 nomeações nos Emmys é um número que é de considerar, e bastante. E assim a solução acabou por ser a renovação já esperada.

“Sempre vimos potencial na série e por isso a sempre acreditamos nela e nunca deixamos de a apoiar. E é extremamente gratificante ver a série desenvolver-se e formar uma fan base tão apaixonada” diz o presidente do canal, Charlie Collier.

Como a temporada de Mad Men está a ser transmitida agora, sendo que o quarto episódio vai para o ar no próximo domingo, poderemos prever que os 13 episódios da quarta temporada serão transmitidos no final do verão do próximo ano. Até lá, divirtam-se com Don Draper e a agência de publicidade da série. Já sabemos que para o ano há mais!

0 respostas a A renovação de Mad Men e, claro, da década de 60

  1. Preciso voltar a assistir, meu pai amava demais a série..mas parou de ver na segunda…Vou baixar a temporada nova tb e tentar encaixar no meu quadro ” SeRIES PRA ASSISTIR”

    • Já somos dois…já vi os 4 primeiros, mas depois deixei a série de parte. É interessante, mas para mim, que nasci nos anos 90, não tem aquela proximidade que transmite as pessoas mais antigas. Deve ser interessante para os que viveram os anos 60 ver essa época. Para mim, só ganha interesse por ver como eram aqueles tempos. Mas vê-se, e é para pegar um dia desses.

  2. PRovavelmente curtirei essa nova fase chegando nos anos 60, adoro essa epoca..Se dissesem para mim: Escolha uma outra decada para ir ou para nascer”. 60 seria a escolha! Adoro a ideia e tudo q a epoca, a geração transmite. Verei com ctz para descobrir oq eles farão com a série, pois as mudanças serão bem radicais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: