Michael Weston volta a House

Sem títuloSegundo o site Entertainment Weekly, Michael Weston irá voltar na próxima temporada, a sexta da série.

A personagem, que apareceu pela primeira vez na quinta temporada quando o House contratou-lhe para seguir o Wilson, vai aparecer em pelo menos um dos próximos episódios.

A FOX decidiu não comentar a volta, mas sendo o Entertainment Weekly a divulgar, pode-se dizer que a fonte é bem segura. Só não compreendo é a razão de trazerem uma personagem que não foi nada bem recebida pelo público.

Recentemente, o protagonista da série – Hugh Laurie -, confessou que o Dr. House está ‘bastante danificado’ devido ao que aconteceu no final da quinta temporada.

0 respostas a Michael Weston volta a House

  1. Sofyzitahh diz:

    Eu vou gostar dele voltar. Sinceramente eu gostei da personagem dele, e tenho amigos que tambem gostaram, por isso não percebi porque desapareceu da maneira que foi.

  2. Sérgio diz:

    Podiam ter convidado era o Michael Weston de Burn Notice xD.. Vou ser sincero, esta notica foi a pior coisa que li nas ultimas semanas. Não gosto da personagem, nem acho que o actor tenha grande talento. Espero que não lá fique muito tempo.

  3. Não sou grande apreciador da personagem, pelo menos como entrou na vida da série. Agora se for como paciente, já é outra perspectiva diferente e poderá sair daí um bom episódio. Algo a ver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: