T-Shirt oficial: Ajude o Portal de Séries!

t-shirt

Quem acompanhou o Portal de Séries ao longo deste ano sabe o quanto evoluímos de mês para mês, com cada vez mais novidades para os visitantes. Nunca vos pedi nada em troca nem vai ser agora que vou pedir, mas como devem compreender, gerir um site com servidor e domínio para pagar é um pouco demais para uma simples equipa que estuda e trabalha e que passa o seu tempo aqui como um mero passatempo.

Existem duas formas de contribuir com o Portal de Séries neste momento. A primeira é através de uma doação PayPal, que pode ir a partir dos cinco dólares (3.5€ e 9.50 reais). Se estiveres interessados em doar (e pode ser pessoas de todo o mundo), basta clicarem no botão que está mesmo por baixo da publicidade da barra lateral que tem o nome de DONATE. Os portugueses também podem fazer doações através de transferência bancária, bastando apenas contactar-me através do e-mail mfcbraga@hotmail.com de modo a enviar o meu NIB.

A outra forma de contribuir é comprando a t-shirt oficial do Portal de Séries. Neste momento só temos um modelo (branco), mas em todos os tamanhos. O custo é de 10 euros e apenas envio para Portugal, sendo que os portes de envio são grátis. Se quiserem comprar uma t-shirt, é só adicionarem-me no MSN, enviarem um e-mail para mfcbraga@hotmail.com ou então preencher o formulário que está abaixo. Esta é uma boa forma de contribuírem com o Portal de Séries e ainda terem um brinde de retribuição. A t-shirt do Portal é como está na imagem acima e podem acreditar que fica excelente. Eu já tenho a minha e adorei!

Além dessas duas formas de contribuírem, claro que a forma mais simples e eficaz é continuarem a visitar o Portal de Séries e, sobretudo, participar activamente no site. Mas espero mesmo que considerem as doações e as t-shirts, pois acreditem quando eu digo que gerir um site com um crescimento constante do Portal não é fácil.

Agradeço a compreensão de todos!

INTERESSADOS NAS T-SHIRTS? PREENCHA OS DADOS!

0 respostas a T-Shirt oficial: Ajude o Portal de Séries!

  1. Sérgio diz:

    Estou a pensar seriamente na compra da t-shirt.. Depois comunica alguma coisa..

  2. Manola Bianchi diz:

    Marco, sem chances desta T-Shirt chegar aos brasileiros???

    • Pois é Manola, a única hipótese é arranjar alguma empresa que faça as t-shirts aí no Brasil. Eu poderia enviar-lhe os moldes por mail se quiser. Infelizmente o frete para enviar é muito caro, sendo mais de 15 euros (deve passar dos 50 reais).

      Cumpz

      • Manola Bianchi diz:

        Marco, eu gostei da ideia, se você puder me enviar fico agradecida. E será que da pra mudar a lista das séries??? 🙂

  3. Tiago diz:

    E mais uma vez o portal-series a evoluir. Tens é de arranjar umas t-shirts à borla pra o pessoal divulgar ainda mais o site! eheh

Deixe uma Resposta

