Vídeo promocional e poster de Heroes: Alguém quer?!

Existe alguém ainda interessado em ver um vídeo promocional da quarta temporada de Heroes? Se sim, hoje é o vosso dia de sorte, pois senti-me bem disposto e como não tenho publicado nada da série, lá tive coragem de escrever um artigo sobre a série do Tim Kring. Intitulado, propositadamente ou não, ‘Redenção’, o quinto volume tenta que os protagonistas voltem a viver uma vida normal. Com participações especiais que certamente irá compensar o fraco elenco principal da série e uma história que poderá ser até minimamente boa, será que vão conseguiu recuperar a audiência que foi perdida na última temporada. A quarta temporada estreia no dia 21 de Setembro com um episódio de duas horas de duração. A série terá reviews semanais feitos pelo Aguerra. Abaixo, além do vídeo promocional, também podem ver um poster que por sinal ficou excelente! Ao menos nisso é boa…

heroes_season_4

0 respostas a Vídeo promocional e poster de Heroes: Alguém quer?!

  1. Tiago Duarte diz:

    O poster quase dá vontade de ver a quarta temporada, mas depois lembro-me da terceira temporada e nos episódios miseraveis em que decidi deixar de ver e perco logo a vontade de me actualizar nos episodios

  2. Camila Oliveira diz:

    Respondendo a pergunta que dá título à matéria: Não, obrigada. Infelizmente, eu acompanharei essa temporada só para passar raiva e valorizar mais ainda os outros shows.

  3. rcaz diz:

    eu não acredito que isto ainda nao foi cancelado.

  4. O Marco esqueceu-se de escrever no texto de introdução que a série terá reviews meus se o piloto e o segundo episódio forem bons…Não estou para dar mais oportunidades a série. Nem vi o promo, para verem o entusiasmo para com a série.

    PS: Há ali uma parte no poster que me parece montagem…

  5. Sérgio diz:

    Série que larguei a meados da terceira temporada =).. tem uma 1º temporada espetacular mas isso nao chega..

  6. Lisa diz:

    Só de pensar que algum dia essa serie foi tão boa e agora ta uma merda.Mas fã que é fã não desiste fica ate o osso e eu sou uma sei que ta horrivel mas eu ainda gosto e tenho esperanças na resureição da Elle🙂

  7. DMM diz:

    Devias estar mesmo bem disposto para achar o poster excelente…

  8. cristiano diz:

    Sou dos poucos crentes de que esta série poderá dar a volta por cima… Tem tudo para isso, eu cá vou dar uma oportunidade e ver esta temporada!

Deixe uma Resposta

