WOW! Novo vídeo de Supernatural!

supernatural-banner-ano2-01-300x1111Saiu um novo vídeo promocional de Supernatural, desta vez pelo canal Space, onde são mostrados trinta segundos de cenas novas. Entre as novas cenas, uma bem curiosa é ver que o Bobby pode ter sido mortalmente atingido e que o Castiel supostamente está morto. A quinta temporada de Supernatural estreia na próxima quinta-feira e terá reviews semanais feitos por mim.

0 respostas a WOW! Novo vídeo de Supernatural!

  1. antonio diz:

    Proxima quinta? Meu Deus!, já está tão próximo… sa5262sa

  2. Tiago diz:

    Sim, já não era sem tempo🙂
    Gostei da ideia de Bobby poder morrer!

  3. Sofyzitahh diz:

    Naoooooooooooooooo… 8ew78 O Cas não pode tar morto!

  4. Zeca diz:

    Imagina o Jacob com aquela voz do inicio do video xD.

  5. Jmfpds diz:

    NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO! O Castiel não pode ter morrido! Please! 8ew78 8ew78 8ew78
    Acho gira a ideia do Bobby ter morrido, com muita pena minha, mas tmb dá sempre um toke especial à historia kuando um dos “bons da fita” morre! Prefiro k seja o Bobby a morrer do k o Dean ou Sam!
    Estou ansioso pela estreia! Nem vou dormir de noite!

  6. an.drew diz:

    Estou desejoso que comece, é uma das season premieres que mais estou ansioso.
    Não queria nenhum deles morresse/desaparecesse da série adoro ambas as personagens de Bob e Castiel.

    P.S Já me estava a admirar que a CW tinha lançado nova promo de supernatural, mas afinal era da space LOL.

  7. cristiano diz:

    está quase! asf4d54f

  8. Camila diz:

    Gente tô desesperada!!!Quando vai começar SPN no Brasil?

Deixe uma Resposta

