Sons of Tucson (1.01) – Pilot

sonsSons of Tucson é a nova comédia da FOX para esta temporada e o episódio piloto já saiu na Internet há alguns meses. Por falar nisso, este ano estamos mesmo fracos de episódios vazados antes do tempo, com apenas ‘Dexter’, ‘The Cleveland Show’ e ‘Community’ para ver neste momento.

A FOX não é, definitivamente, o melhor canal de comédias e quando tem algo minimamente bom, como ‘King of the Hill’, cancela. ”Til Death’ é uma comédia horrível e mesmo assim conseguiu ser renovada, e ‘Sons of Tucson’ tinha tudo para contornar esta situação e conseguir mudar a opinião de milhões de pessoas. Mas será que conseguiu? Na minha opinião, não! Claro que o piloto não consegue ser tão mau como ‘Do Not Disturb’, aquele atentado da FOX do ano passado, nem de ‘Caveman’, o aborto da ABC há dois anos, mas mesmo assim não consegue ser algo bom.

Apesar do produto final ser bem mediano, a premissa tinha tudo para dar certo: um homem, literalmente vagabundo, é contratado por três crianças para fingir ser o seu pai. O pai biológico, que fora preso, e a mãe que fugiu são dois factores que contribuíram para a rebeldia dos filhos e isso comprova-se quando o mais novo, com apenas oito anos, gera um acidente que deixa uma pobre criança com o cabelo queimados e danos psicológicos. Por falar nesse miúdo, ele é mesmo a personagem mais engraçada da série o pequeno actor tem muito talento, ao contrário dos outros dois, que no quesito representação deixam muito a desejar. O protagonista da série segue as pisadas do mais novo, principalmente naquelas cenas em que ele finge estar a chorar, mas é muito prejudicado com o guião em si.

Sim, a premissa é boa, e parte do elenco também, mas o guião é deplorável. Cheio dos habituais clichés e de situações que já fartam, ‘Sons of Tucson’ é claramente um projecto falhado. Será que as mudanças da FOX sob este episódio que vazou vão fazer alguma diferença? Isso só descobriremos quando a série estrear oficialmente na emissora, mas eu tenho a certeza que não vou ver o segundo, tem coisas melhores para ver.

O Portal não continuará com os reviews da série, tendo sido este um caso excepcional por ser Series Premiere

53

0 respostas a Sons of Tucson (1.01) – Pilot

  1. Uma série que fica arrumada. Pelo menos deu para excluir agora, que é na época baixa. Foi tempo perdido…Não tem graça, a narrativa é mt simples e, para acabar, os actores não são actores…Next

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: