Terceira temporada de Greek já em Portugal?!

greek1Estava eu a navegar pelo site da ZON quando vi que hoje vai ao ar a estreia da terceira temporada de Greek, repetição do episódio que foi ao ar na quarta-feira, dia 2 de Setembro.

Trazer o episódio a Portugal com dois dias de diferença dos Estados Unidos seria uma jogada de mestre da MOV (que já trouxe ‘Dirty Sexy Money’ com muita antecedência, mas não assim tanta), mas será que isso é mesmo verdade.

Uma das coisas que me passou pela cabeça foi o seguinte: a segunda temporada de Greek foi dividida em duas partes e talvez a segunda parte esteja a ser vista como terceira temporada pela emissora portuguesa. Alguém que tenha a ZON TV Cabo pode confirmar isso? Será que a MOV conseguiu os direitos de exibição assim tão cedo?

Actualização: Segundo o nosso comentador an.drew, o episódio marcado como T3,1 corresponde ao primeiro da segunda temporada, visto que a MOV vê cada temporada como a metade de uma nos Estados Unidos, pois a primeira época foi dividida em duas partes do país de origem. Mais atenção pessoal da MOV!

greek

0 respostas a Terceira temporada de Greek já em Portugal?!

  1. an.drew diz:

    Não, o MOV dividiu Greek em capítulos, ou seja estreou o 3º capitulo que equivale ao inicio da 2ª temporada.
    Ele fez o mesmo com Kyle XY.

    Ou seja o MOV está atrasado e não adietado.

  2. Joana diz:

    dfdfsd Se isso for verdade eu passo a ver Greek no Mov

  3. Alegria de pobre dura pouco, não é?

  4. 1s5d15fds Hahahaha Já ia falar q tinha inveja de vcs! Aqui ( no BRA ) uma das poucas séries q tem pouco intervalo dos EUA é American Idol, no canal Sony, q passa 4 dias depois…. Mas as séries mesmo demoram mais ou menos uns 2 meses ( se bem q o Universal Channel trará Therre Rivers e House menos de um mês depois para terras brasileiras ) . Mas seria uma dádiva se fosse sempre assim! Esse legenders dos canais oficiais são muito lerdos! Pq é sim, possível fazer uma legenda em um dia! Pena…

    • AQui a nível de quantidade de séries estamos mtttttt bem servidos, sendo que até reality americanos como amazing race e séries brasileiras como 9mm e brazil’s next top model tmb já tem. Quanto ao intervalo de exibição, tem algumas que são pouco tempo (por exemplo, flashfoward estreia no axn a 7 de outubro) e outras que demora uns 3-4 meses.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: