Conheça a websérie '2012: Onda Zero'

Sem títuloNuma visita já habitual por várias sites sobre séries, deparei-me com um link para o site oficial de ‘2012: Onda Zero’, a primeira websérie de ficção científica feita do Brasil.

Não vou me adiantar muito sobre a mesma, até porque foi lançada uma sinopse oficial que está abaixo, mas desde já deixo a recomendação para que entrem e vejam o primeiro episódio já disponível, tanto para ver online como para fazer download.

O elenco e a história são dois pontos fortes e acredito que essa websérie possa resultar num produto muito bom. Eu, sendo de Portugal, fico com pena de no nosso país não haver ideias assim tão boas como essa.

Sinopse:

Perturbado com os últimos eventos bizarros acontecidos em sua vida, o jovem JP pode estar à beira de um colapso. Visões, pressentimentos estranhos, paranóia, pânico. A constante sensação de que, a qualquer momento, poderá cair num abismo existencial e de que o mundo está prestes a ser destruído, são pensamentos que martelam a mente de JP. O que ele não sabe é que pode estar sendo observado de perto. Temendo que a realidade se desfaça a sua frente, JP se afasta da família, dos amigos, do trabalho e de sua namorada Wanessa. Mas seu maior medo se torna real quando ele é levado a encarar um mundo completamente destruído e um observador tão sinistro quanto o pesadelo real em que ele está perdido.

Spot Publicitário:

2 respostas a Conheça a websérie '2012: Onda Zero'

  1. antonio diz:

    Já vi o primeiro episódio e fiquei realmente surpreendido!

  2. Obrigado pela referência! Estamos lutando para liberar a temporada o quanto antes! Participem do projeto se cadastrando, precisamos de números para justificar esse projeto pessoal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: