Finalmente: promo da segunda temporada de Merlin. Veja!

yfthi6LeRkVrAPA52qsuyg35426-150x150A segunda temporada de Merlin, que estreia na BBC One no dia 19 do presente mês, ganhou finalmente o primeiro vídeo promocional. No vídeo, composto inteiramente por cenas inéditas, temos algumas bem interessantes como o Arthur a beijar a Gwen e uma nova aparição de Lancelot, personagem interpretado por Santigo Cabrera.

Esta nova temporada de Merlin terá reviews semanais feitos por mim, tal como aconteceu no primeiro ano. Em Portugal a série é exibida pela SIC Radical e ainda não existe previsão da estreia da segunda época.

0 respostas a Finalmente: promo da segunda temporada de Merlin. Veja!

  1. Calado diz:

    Tenho aqui a 1º temporada da série por ver e ainda não me decidi se hei de pegar nela. A série parece me (obviamente que tem uma narrativa principal) que é um bocado caso da semana. Pareceu me pelos 10 mins que vi de um episódio na sic radical. Mas se calhar estou completamente enganado xD Aconselham?

  2. Kuka diz:

    Eu aconselho. Pode não ter os melhores efeitos e planos mas é muito engraçada e vale a pena pegar nela😛

  3. Kuka diz:

    Sinceramente já vi séries com efeitos piores e são mais conhecidas que esta.

    Mas o mais difícil para mim nesta série não está relacionado com os efeitos mas sim com a história. Para quem leu As Brumas de Avalon o rumo que esta série leva é completamente diferente. Mas é bom ver outras perspectivas😉

  4. red diz:

    estou a adorar a serie,aconselho msm a ver tds os episodios, as personagens são mt fixes

Deixe uma Resposta

