MiniCast #3 – Especial Supernatural

cast3Depois do segundo MiniCast ter sido lançado ontem pela Mariana Barros, estou aqui para lançar o terceiro que, tal como prometi, é um especial de Supernatural.

Decidi fazer este especial porque a estreia da quinta temporada é já daqui a dois dias e também porque é das minhas séries favoritas da actualidade. No MiniCast foram falados assuntos como temporadas favoritas e também falei um pouco sobre a coluna que fiz o mês passado, da repercussão que a mesma teve, deixando alguns agradecimentos pelo meio.

O som ficou um pouco com ruído, não sei porquê, mas mesmo assim decidi publicar pois está bastante audível. Também neste terceiro MiniCast foi anunciado um passatempo para o pessoal do Brasil. Descubram o que é no final do mesmo.

E pronto, é isso. O quarto MiniCast está previsto para o final desta semana.

0 respostas a MiniCast #3 – Especial Supernatural

  1. Lili diz:

    Obrigada pela menção ao nosso site. Um bejinhos grande para ti Marco e parabéns pelo teu trabalho. O SPN Fans Portugal está muito contente com parceria com o Portal Séries.a98d9aw

  2. veronica diz:

    era so pa dizer em relação a uma coisa que ele disse. A Bella morreu porque também tinha um pacto, acho eu, segundo o que me lembra. Até sempre http://portal-series.com/wp-includes/images/smilies/happy0005.gif

  3. Sofyzitahh diz:

    Com certeza, a quarta temporada veio com tudo! Esperemos que a quinta se consiga manter no bom caminho! Muito bom o MiniCast, adorei! Parabens!

  4. carol diz:

    sabe o q eu achei legal??!!! eu sou brasileira e tinha realmente esperanças d entender alguma coisa, mas n: eu n entendi nd!! shaushauhsuahs ele fala muito rápido!! suashuashua

Deixe uma Resposta

