Modern Family (1.01) – Pilot

115976_D_0020Primeiro que tudo, antes de começar a comentar o episódio, quero deixar o meu agradecimento ao Mateus Borges, pois foi graças a ele que consegui uma entrada livre para conseguir ver o piloto desta nova comédia da ABC. ‘Modern Family’ bem sendo descrita em vários sites especializados em televisão como ‘a melhor comédia dos últimos anos’, logo a expectativa para ver um produto bom era grande. Será que aquilo que foi mostrado no primeiro episódio foi suficiente para poder concordar com a crítica americana e adorar este início?

Eu tenho um grande azar com comédias. Na temporada de 2007/08 estreou ‘Aliens in America’, uma série de grande qualidade e que tinha um público bastante fixo na CW, com média de um milhão de telespectadores por episódio. Acontece que a emissora decidiu cancelar para depois apostar nas horríveis ‘Valentine’ e ‘Easy Money’, mas felizmente acabou por sair-se mal. Na temporada passada, aconteceu a mesma coisa. Comecei a ver Worst Week, uma série excelentemente protagonizada por Kyle Bornheimer e com uma audiência de fazer inveja a muitas outras séries (inclusive a renovada ‘Gary Unmaried’, com dez milhões por episódio), mas não sei o que se passou na cabeça da CBS para também cancelá-la. Enfim, as emissora não devem mesmo gostar de mim (sim… estou a referir-me ao cancelamento da original ‘Pushing Daisies’).

E pronto, chega de falar das outras séries, o review é de ‘Modern Family’ e não das outras injustamente canceladas. Somos apresentados a três famílias que, tal como o nome da série sugere, são bastante modernas e abertas. Phil e Claire são os pais de três crianças tipicamente endiabradas: uma adolescente com a mania que sabe tudo, e dois mais novinhos que são muito carismáticos. Phil, o pai, é do mais moderno que pode haver: escreve ‘LOL’, ‘ROTFL’ e ainda sabe cantar as músicas do ‘High School Musical’. Jay e Gloria também conseguem ter os seus grandes momentos, principalmente quando envolve o filho dela, mas mesmo assim o Phil e a Claire conseguem ser mais hilariantes. Por fim, temos um casal homossexual, Mitchell e Cameron, que decidem adoptar uma criança do Vietname. A cena do avião está mesmo muito engraçada!

O interessante da série está no seu final, quando descobrimos que as três famílias têm algo em comum. Entre um elenco bem competente ao seu estilo ‘The Office’, ‘Modern Family’ é sem dúvida uma série com grande potencial. Esperemos que a ABC dê o tratamento que merece e não faça dela o mesmo que fez com ‘Samantha Who?’. A série estreia na ABC no dia 23 de Setembro e recomendo a todos que vejam pelo menos o episódio piloto. Se virem a estreia, vão querer ver o resto de certeza!

86

0 respostas a Modern Family (1.01) – Pilot

  1. Calado diz:

    Vou ter de dar uma espreitadela😉

  2. João diz:

    Já pretendia ver, agora ainda mais… Samantha Who também teve uma vida complicada e era uma boa série, mas enfim.

  3. Arabela diz:

    Não tinha lido nada sobre série, por isso quando vi o piloto à umas semanas fiquei muito surpreendida.
    As personagens que gostei mais foi sem dúvida a Gloria e o Phil.
    Esta é uma série que vou seguir esta temporada,.

  4. Eu até achei o piloto bastante interessante, e não sendo comédias o meu genero favorito, acho que quando tiver um pc mais de tempo será uma série a dar uma change.

  5. Boa estreia. A série tem qualidade, tem elenco e tem escrita. Vamos ver o que sai daqui.

  6. Camila Oliveira diz:

    Adoro comédias! Com certeza verei essa. Já foi para a minha must-see list.

  7. an.drew diz:

    Eu ainda não vi o pilot, pois ainda não saiu legenda, mas tou desejoso pois ri do principio ao fim com o trailer =D.

  8. […] Modern Family estreia na ABC no dia 23 de Setembro, quarta-feira. O Portal de Séries já teve o previlégio de ver o episódio piloto, cujo review está aqui. […]

  9. Calado diz:

    LOL. É o que posso dizer deste episódio. Tantas situações hilariantes. Aquela entrada com a música do Rei Leão foi mesmo para acabar da melhor forma. Muito bom.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: